Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28739

Citação de: Nandes20 em 09 de Julho de 2011, 11:36
Javi-Coelho-Matic-Enzo-Witsel-Aimar-Martins-B.César-R.Amorim-Nolito-Gaitan-Urreta-Simão.
Tanta gente de qualidade..

Adios Urreta :(
Tanta qualidade, tão pouca identidade.

henrique_1904

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2011, 11:56
[irony]

Para quê este gajo? Temos o Martins que é português e da selecção e o Miguel Rosa da formaçao.

Não percebo.

[/irony]
Ainda bem que avisaste que estavas a ser irónico, caso contrário apareciam logo dois ou três users muito indignados a pedirem-te explicações sobre o teor das tuas palavras ou então a rirem-se desalmadamente porque não sabias o que estavas a dizer.

sbremoved_28739

Citação de: Zak em 09 de Julho de 2011, 11:57
O Witsel é um jogador de qualidade. E claro que seria bem vindo. Mas precisamos muito mais de um medio defensivo que um de construcao.
Ele defende até rachar.

http://www.dailymotion.com/video/xac4g2_blessure-gore-wasilewski-standard-w_sport

Chelas

Citação de: rotepa em 09 de Julho de 2011, 12:00
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2011, 11:57
O Witsel é um jogador de qualidade. E claro que seria bem vindo. Mas precisamos muito mais de um medio defensivo que um de construcao.
Ele defende até rachar.

http://www.dailymotion.com/video/xac4g2_blessure-gore-wasilewski-standard-w_sport

se é a imagem de marca que voces tem dele tao muito enganados

Lúcio Gomes

Honestamente, e não pondo em causa o valor do jogador, acho que é desnecessário. Neste momento era contratar um DE de créditos firmados e estava feito. Mas isto sou eu...

mafd

alguem sabe alguma coisa desta contratacao?nao tou a perceber porque se esta a insistir que o benfica quer este e o danilo,seriam 20  :huh:

Mjölnir

O que verdadeiramente precisamos, que é um lateral esquerdo de qualidade, tá quieto. Parecem putos com a tusa do mijo a comprar jogadores, no fim quando repararem no que realmente faz falta, já não há guito.
:disgust:

x@ng@i

Já há videos no youtube a dizer "Welcome to Benfica" lool.. Este pessoal nem espera confirmações

Calvinehobbes

so se a ideia de JJ fôr recuar o Javi para central, ficando "apenas" com Coelho e Matic para medio defensivo...

luis___alex

Citação de: klik em 09 de Julho de 2011, 03:00
Se com os jogadores que temos já me troco todo para fazer os 4 do meio campo.... então com estes 10:

Javi
                                                           N.Coelho

Enzo                                      Aimar                            Gaitan                                   
              Witsel                                    B.Cesar                          Nolito
              R.Amorim                               D Simão

é que trocava-me TODO!!
acredito que será isso
sendo que pode ficar matic em vez de coelho
e amigo
que era grande plantel isso era
e junta ai carlos martins

46Rossi

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Julho de 2011, 12:20
so se a ideia de JJ fôr recuar o Javi para central, ficando "apenas" com Coelho e Matic para medio defensivo...

isso não é uma ideia, é uma catástrofe...

luis___alex

Citação de: Jakub em 09 de Julho de 2011, 03:01
Witsel por 8M era o negpcio do seculo...

Afinal o meu holandes, nunca me falhou...  ;D

Ja estava a prever e a antecipar estas noticias! :)
holandes ou holandesa?

Ru10

O Benfica está a construir um plantel do meio-campo para a frente de muito qualidade...até quero ver onde vão caber todos,e como fazer para deixar todos satisfeitos... :-X

luis___alex

Citação de: Red_Fraction em 09 de Julho de 2011, 11:48
So devem ficar 10/11 medios no maximo...
1-javi
2-coelho/matic
3-enzo
4-witsel
5-nolito
6-gaitan
7-aimar
8-bruno cesar
9-martins
10-david simão
11- amorim

sardao

Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2011, 12:26
O Benfica está a construir um plantel do meio-campo para a frente de muito qualidade...até quero ver onde vão caber todos,e como fazer para deixar todos satisfeitos... :-X

Eu quero é ver como vão pagar as contas  :-X