Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

K9Pitbull

brankinho_gaspar

Citação de: Isaias2 em 09 de Julho de 2011, 14:28
Citação de: rotepa em 09 de Julho de 2011, 14:20
Isto aqui é ver os planteis dos users quase todos sem... Aimar.

Fodasse, até me doi imaginar que ha quem queira tirar o Aimar da equipa. Se ha um HOMEM que não deve sair, é ele.

Subscrevo!
Eu tambem

klik

não percebo um "cu" de Francês :X. Inglês rullzzz!!!

luis___alex

Citação de: klik em 09 de Julho de 2011, 14:41
não percebo um "cu" de Francês :X. Inglês rullzzz!!!
e de portugues?
:tonge:

sardao

Citação de: Isaias2 em 09 de Julho de 2011, 14:33
Há uma coisa que o pessoal tem que perceber... o witsel é um jogador polivalente, que faz todas as posições do meio campo e ainda pode jogar a central e até a avançado. É com certeza uma mais valia... e esse danilo que fique lá pelo Santos, até porque as declarações que já fez não me agradam nem um bocadinho.

Então só não joga a GR  :o

Lateral Esquerdo

mas, q dizem os avecs naquela noticia, afinal!?

lonstrup

Isto vai dar porcaria, o Jesus não vai ter mãozinhas para isto tudo. Ainda por cima já sabemos qual o conceito de rotação do Jesus...

Acresce a isto, que a gastar dinheiro assim desta forma vai ser interessante o verão de 2012, onde para além da saída do Aimar em final de contrato, ainda teremos de vender um ou dois titulares para compensar os investimentos que andamos a fazer agora.

Mas siga a festa.

Isai@sReis

Citação de: sardao em 09 de Julho de 2011, 14:43
Há uma coisa que o pessoal tem que perceber... o witsel é um jogador polivalente, que faz todas as posições do meio campo e ainda pode jogar a central e até a avançado. É com certeza uma mais valia... e esse danilo que fique lá pelo Santos, até porque as declarações que já fez não me agradam nem um bocadinho.

Então só não joga a GR  :o

Epah mas a central não é aconselhável. Ele fica bem é no meio campo. Mas que em termos de polivalência seria uma mais valia absoluta, isso é verdade! Alia isso á qualidade que tem. Já agora... não pode jogar a GR nem lateral :P

winteste

A central e a Avançado? Faz-me lembrar alguém...

rocky

Dizem que a transferencia fica definitivamente fecheda segunda feira , o pior vem a seguir onde dizem que o Aimar està de saida

JPG

a confirmar-se deverá significar a saido do CM ou do Aimar, eventualmente os 2.

Custa-me a perceber é a demora em fechar o DE.

PB

Citação de: Jakub em 09 de Julho de 2011, 14:36
Ja agora, todos eles concordam que o preço e justo e que devido ao Witsel ter a imagem bastante «queimada» na Belgica, que o melhor para ele e para o Standard e mesmo ele sair...

Malta simpatica esta...  :victory:
Que achas da contratação e dos valores?

PB

Citação de: rocky em 09 de Julho de 2011, 14:55
Dizem que a transferencia fica definitivamente fecheda segunda feira , o pior vem a seguir onde dizem que o Aimar està de saida
Especulam... Atlético, Arábia...
O Aimar está para ficar.

Chelas

Riquelme_10

Grande contrataçâo. Nem pensem em deixar sair Aimar, é intocavel!!!  >:(