Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CkM

Parece que na última época jogou mais a 10 atrás do ponta-de-lança. Preferia um jogador com um perfil mais defensivo.

Saveloy

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2011, 15:41
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2011, 14:52
Isto vai dar porcaria, o Jesus não vai ter mãozinhas para isto tudo. Ainda por cima já sabemos qual o conceito de rotação do Jesus...

Acresce a isto, que a gastar dinheiro assim desta forma vai ser interessante o verão de 2012, onde para além da saída do Aimar em final de contrato, ainda teremos de vender um ou dois titulares para compensar os investimentos que andamos a fazer agora.

Mas siga a festa.

Eu acho que além de ser impossível manter os melhores jogadores devido à fraca capacidade financeira em comparação com outros clubs europeus, é de todo conveniente fazer vendas todas épocas para manter o selo de qualidade.

Sabendo isto qual é o jogador que não quer vir para o Benfica?

Agora dizem: mas o Benfica não é um entreposto.

E eu digo: digam isso ao Coentrão, David Luiz, Di Maria, Ramires e esses gajos todos que querem sempre sair.

Se calhar a fraca condição finaceira vem do apetite insaciável por contratações...

hdanyel

algum pessaol aqui gosta é do tempo dos saudosos thomas e pembriges.

rotação ? se sabem tanto de bola ,ha muitas euqipas que precisam de treinadores.é so tirar o curso e mostrarem o quanto voces percebem de bola.experimentem fazer rotaçao com luis filipes desta vida, ou zoros que voces tanto adoravam antes de assinar pelo benfica.

Zaratustra

o Benfica pode dar-se ao luxo de gastar muito dinheiro neste tipo de jogadores pq sao maioritariamente pagos pelo fundo, lucramos pouco com a sua venda, mas são os negocios possiveis, e acho uma boa estrategia da SAD

Kolchak

Quem quiser rir á grande que passe no forum dos lagartos no topico da comparação dos planteis dos 3 grandes  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pec

Mas portanto qual é a melhor posição deste rapaz?

johncleese

Citação de: CkM em 09 de Julho de 2011, 13:52
John, não te importas de fazer um pequeno resumo sobre as qualidades e posição do jogador? O Danilo conheço bem, este não. É que parece que há diversas ideias sobre ele.

É um médio que segundo sei foi formado como médio defensivo, mas que quando saltou para a equipa principal começou a jogar na ala direita. É muito rápido, grande qualidade de passe, agressivo a defender, forte nos duelos fisicos e muito bom a aparecer a finalizar. É um Ramires com mais técnica, pode jogar como médio defensivo, como 10 ou nas 2 alas...

Blitz

O Witsel vem mesmo para o Benfica :D

Que contratação! Parabéns a todos os responsáveis!

ohnituom

Citação de: kolchak em 09 de Julho de 2011, 15:52
Quem quiser rir á grande que passe no forum dos lagartos no topico da comparação dos planteis dos 3 grandes  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

link?

CkM

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2011, 15:53
Citação de: CkM em 09 de Julho de 2011, 13:52
John, não te importas de fazer um pequeno resumo sobre as qualidades e posição do jogador? O Danilo conheço bem, este não. É que parece que há diversas ideias sobre ele.

É um médio que segundo sei foi formado como médio defensivo, mas que quando saltou para a equipa principal começou a jogar na ala direita. É muito rápido, grande qualidade de passe, agressivo a defender, forte nos duelos fisicos e muito bom a aparecer a finalizar. É um Ramires com mais técnica, pode jogar como médio defensivo, como 10 ou nas 2 alas...

Obrigado  O0

Isai@sReis

Vou já lá!
Aliás... esse tópico é mesmo ilustrativo do complexo de inferioridade que eles tem.

Zaratustra

o sporting tem um onze muitissimo razoavel, mas o banco e de ir as lagrimas, o ano passado tb tinhamos um onze formidavel mas como n havia suplentes de nivel acabamos por ter problemas graves nas alturas decisivas que deitaram tudo a perder, por isso apesar de gostar mais que andassem a gastar dinheiro no Ansaldi, se o fundo subsidia o witsel e o danilo venham eles, os bons nunca sao demais

sbremoved_28408

Qual é o forum deles? O ultimo que eu encontrei nao tinha um comentario desde Janeiro!

Becken

Citação de: ohnituom em 09 de Julho de 2011, 15:55

link?
Façam-no por PM. E escusam de postar aqui esses posts.

Eu vou ter tendencia a apagar...mesmo que sem maldade e intenção!

Zaratustra

Citação de: Blitz em 09 de Julho de 2011, 15:54
O Witsel vem mesmo para o Benfica :D

Que contratação! Parabéns a todos os responsáveis!
qual o motivo dessa confiança toda Blitz?