Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JCCSLB

Citação de: Bergkamp em 09 de Julho de 2011, 23:24

Epá eu sei que isto é off topic, mas, no fórum da lagartagem, há lá um palhacito que diz que "o Javi não é metade do Fernando, e é muito inferior ao Rinaudo". E a seguir leio  que o Matías é melhor que o Aimar.

FODA-SE! ! ! Eu sei que é natural esta estupidez por aqueles lados...mas não consigo evitar ficar chocado quando leio baboseiras deste nível. Não há limites ao tamanho das palas daqueles chorões.

O que me vou rir quando acabarem esta época em 4º ou 5º lugar.

A sério??? Não admira que fiquem entusiasmados com a equipinha que têm!!!
Deixa estar que enquanto não abrirem os jogos não vão longe  :dance:

Ps. Vocês dão ao trabalho de ir ver o forum deles, é preciso ser masoquista  :boxing:

Bergkamp

Eu não costumo ir lá, mas li aqui que eles tinham um tópico a comparar os plantéis e resolvi dar uma espreitadela.

Só li merda. Do princípio ao fim do tópico não há um que diga uma acertada. Só merda, merda, merda.

Star

Citação de: Mozer em 09 de Julho de 2011, 22:44
Os bons jogadores são sempre bem vindos!

claro que sim, e dinheiro para comprar e pagar ordenados  a 40 jogadores caí do céu ;)

LMAB89

Esqueçam este gajo. É comprar um defesa esquerdo e fechar a loja .

luis___alex

espero sinceramente que venha
e que seja confirmado rapidamente
este para mim cai que nem uma luva no plantel

iloy

Citação de: Star em 09 de Julho de 2011, 23:31

claro que sim, e dinheiro para comprar e pagar ordenados  a 40 jogadores caí do céu ;)

pagar os ordenados a 40? o benfica deve pagar o salario a mais de 60 jogadores, esta reflexao è da mais ridiculo, se o benfica nao gastasse o seu dinheiro em merdas atè podia ter jogadores de nivel mundial.

henrique_1904

Citação de: Bergkamp em 09 de Julho de 2011, 23:24

X2 Não me importo nada de ter um craque destes no plantel.

Epá eu sei que isto é off topic, mas, no fórum da lagartagem, há lá um palhacito que diz que "o Javi não é metade do Fernando, e é muito inferior ao Rinaudo". E a seguir leio  que o Matías é melhor que o Aimar.

FODA-SE! ! ! Eu sei que é natural esta estupidez por aqueles lados...mas não consigo evitar ficar chocado quando leio baboseiras deste nível. Não há limites ao tamanho das palas daqueles chorões.

O que me vou rir quando acabarem esta época em 4º ou 5º lugar.
O tópico chama-se qualquer coisa como: "Comparativo entre o plantel do Sporting e seus rivais"...
Aquela merda devia-se chamar: "Tópico para ver quem é que tem a pila maior"

Os gajos entusiasmam-se com pouco, se a dupla de centrais titular do Benfica saísse de um lote composto por Onyewu, Carriço, Rodríguez e Polga eu estaria em pânico... Se as nossas referências ofensivas fossem um puto Holandês com tudo para provar, um chileno de 18 anos, um lesionado crónico que nem no Parma era titular e o Hélder Pitosga eu estaria com as expectativas muito baixas...

jmm8-2

eles sao uns tones do crl!!! entre eles desmancham-se a chorar!!!

JCCSLB

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2011, 23:35

pagar os ordenados a 40? o benfica deve pagar o salario a mais de 60 jogadores, esta reflexao è da mais ridiculo, se o benfica nao gastasse o seu dinheiro em merdas atè podia ter jogadores de nivel mundial.

Nos temos mas os outros também, não percebo o drama. Só que do Benfica toda a CS faz festa com isto.

Vejam quantos jogadores tem o Porto e o Sporting? E vejam quantos portugueses têm? Mas só o Benfica é que tem muitos e todos estrangeiros, enfim!

Isai@sReis

Citação de: Bergkamp em 09 de Julho de 2011, 23:31
Eu não costumo ir lá, mas li aqui que eles tinham um tópico a comparar os plantéis e resolvi dar uma espreitadela.

Só li merda. Do princípio ao fim do tópico não há um que diga uma acertada. Só merda, merda, merda.

Mas olha que o 1º diz que os nossos suplentes eram titulares lá!

Citação de: xeriff em 09 de Julho de 2011, 23:01
Citação de: BC em 09 de Julho de 2011, 22:59
O número 28 está livre...  ;D
ainda não está mas deve ficar dentro de pouco tempo

Quem é o nº 28?

henrique_1904

Então e o outro pacóvio que atribuiu uma pontuação, de 0 a 5, a cada um dos jogadores dos onzes dos três grandes e depois calculou a média e chegou à conclusão que o do Porto tinha 4.5, o do Benfica 4 e o do Sporting 4... :2funny:

Genial, acho que já não me ria tanto desde a que as eleições deles acabaram em porrada às seis da manhã ou até mesmo desde a conferência de imprensa do Paulo Futre.

Se o futebol fosse feito de médias entre os pontos de cada jogador nem eram precisos fazerem-se jogos... Transpirar para quê, chegava lá um pintas qualquer com um papel, uma calculadora e uma caneta e estava resolvido o assunto. Era muito mais fácil e económico.

iloy

Citação de: JCCSLB em 09 de Julho de 2011, 23:40
Citação de: iloy em 09 de Julho de 2011, 23:35

Nos temos mas os outros também, não percebo o drama. Só que do Benfica toda a CS faz festa com isto.

Vejam quantos jogadores tem o Porto e o Sporting? E vejam quantos portugueses têm? Mas só o Benfica é que tem muitos e todos estrangeiros, enfim!

quero la saber dos outros, e por ter adversarios incompétentes permite de ser tambem incompétente? que ridiculo.
se queres falar disso clar que o sporting è uma desgraça mas o porco oxala que o benfica consegue gérir como eles, um clube portuguès que em menos de 10 anos ganha titulod portuguès, 1 LDC e 2 taca UEFA enfim mais vale ficar calado.

Vitor Abreu

Metam lá o link do tópico desse forumzeco, que não encontro lá nada disso.

EDIT: Esqueçam já encontrei.

Safe

cada vez me convenço mais que vem.

bem...é um excelente jogador. Só não sei onde poderá encaixar na equipa titular, sinceramente.

francisco

Citação de: Safe em 09 de Julho de 2011, 23:53
cada vez me convenço mais que vem.

bem...é um excelente jogador. Só não sei onde poderá encaixar na equipa titular, sinceramente.
não encaixa simplesmente. a não ser que, e duvido muito, a adaptação do Enzo leve algum tempo.