Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Isai@sReis

Por momentos assustei-me quando vi essa noticia nas usernews, mas afinal foi o estúpido do waseige que disse!

Kolchak

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Julho de 2011, 23:51
Metam lá o link do tópico desse forumzeco, que não encontro lá nada disso.

EDIT: Esqueçam já encontrei.

PM

Isai@sReis

Citação de: francisco em 09 de Julho de 2011, 23:55
Citação de: Safe em 09 de Julho de 2011, 23:53
cada vez me convenço mais que vem.

bem...é um excelente jogador. Só não sei onde poderá encaixar na equipa titular, sinceramente.
não encaixa simplesmente. a não ser que, e duvido muito, a adaptação do Enzo leve algum tempo.

Para o relvado ou para o banco será sempre uma mais valia. estou farto de ver felipes menezes como segunda alternativa.

Safe

bem...é um excelente jogador. Só não sei onde poderá encaixar na equipa titular, sinceramente.
não encaixa simplesmente. a não ser que, e duvido muito, a adaptação do Enzo leve algum tempo.

não acredito que o Enzo não se adapte.
jogadores com as características dele encaixam muito bem no futebol português.

se for a pensar numa mudança para 4-3-3, aí sim já percebo. em 4-4-2 não faz sentido.

Vitor84

Eu já nem sei o que dizer.
Podem-me dizer o que disserem, mas esta contratação não faz para mim o mínimo de sentido.
Nem esta nem a do Danilo.

Safe

Artur

Maxi
Luisão
Garay
...

Javi
Witsel
Aimar

Enzo
Gaitán/Nolito
Cardozo

...será isto!?
o problema é que hoje não ensaiámos uma única vez o 4x3x3... ou estive eu distraído?!

S-Line

Citação de: Vitor84 em 09 de Julho de 2011, 23:58
Podem-me dizer o que disserem, mas esta contratação não faz para mim o mínimo de sentido.
x2

FreddyAduFan

foi o burro do ex treinador dos lagartos que disse isso do trampolim...

em relacao ao jogador, nao e medio/extremo direito? mas vai jogar onde? para que foi o enzo/nolito/bruno cesar afinal?

urreta podes voltar para casa... para nao falar do Danilo. Maxi ta de saida, ta-se mesmo a ver

francisco

Citação de: Safe em 09 de Julho de 2011, 23:59
Artur

Maxi
Luisão
Garay
...

Javi
Witsel
Aimar

Enzo
Gaitán/Nolito
Cardozo

...será isto!?
o problema é que hoje não ensaiámos uma única vez o 4x3x3... ou estive eu distraído?!
pode ser em losango mais "fechado" ... mas aí o Gaitán teria de jogar como 2º avançado.

Tony Soprano

Citação de: Vitor84 em 09 de Julho de 2011, 23:58
Bem-vindo ao grupo :)

winteste

Só faz sentido, se o Ruben não estiver bom. Ou então o Ruben for definitivamente para DD e o Wass emprestado.

Safe

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 00:01
Artur

Maxi
Luisão
Garay
...

Javi
Witsel
Aimar

Enzo
Gaitán/Nolito
Cardozo

...será isto!?
pode ser em losango mais "fechado" ... mas aí o Gaitán teria de jogar como 2º avançado.

Seja...
quem está a travar a mudança para um 4x3x3 é o Saviola. digo eu que não pesco nada da poda...

Meddler

Não encaixa porquê?

Para interior direito, neste momento, só tens o Enzo e o Amorim, cujas lesões estão sempre a colocá-lo de fora. Por isso é perfeitamente natural que venha o Witsel, até porque é capaz de tirar a titularidade ao Enzo, pois defende melhor.

Isai@sReis

Artur

Maxi
Luisão
Garay
...

Javi
Witsel
Aimar

Enzo
Gaitán/Nolito
Cardozo

...será isto!?

Ta tudo a fazer um grande filme! Não percebo essa insistência com o 4-3-3. Este gajo vem para jogar na ponta direita do losango, onde no ano passado tínhamos um extremo a juntar ao gaitan que jogava na esquerda e depois o javi levava com tudo. A não ser que o enzo possa ser um box-to-box, mas pelo que sei é um extremo!

Safe

o Enzo não é extremo. Não sei de onde tiraram essa ideia.