Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Filipe_M

Que o rapaz é craque não tenho dúvidas. A questão é que vai custar o dinheiro do defesa esquerdo que não temos...

van33

vem este e empresta-se um dos reforços de 5 milhoes...aposto. à Benfica|

Red_Fraction

Gostava que este viesse, é um grande jogador!

aasp

Vamos parecer o Boavista do Pacheco...

Sickness:SLB

Não conheço. Pelo que tenho ouvido, é muito bom jogador....mas um defesa esquerdo não? Estão esquecidos ou é mesmo para ficar assim? Que raio...

Airbus

Espero que assine ainda hoje. Um jogador destes só quando tiver a camisola vestida é que acredito. Hoje com a noticia do Moutinho ( Chelsea ) temos que fazer com que assine já hoje. Se render o que rendeu na belgica é um grandissimo reforço.

schmusli

PATRÃO

Citação de: Red_Fraction em 10 de Julho de 2011, 10:50
Citação de: PATRÃO em 10 de Julho de 2011, 10:45
http://www.dhnet.be/sports/standard/article/360684/le-benfica-n-offre-pas-assez-pour-witsel.html
Nada de novo, é praticamente a mesma noticia dos jornais portugueses.
Ao que parece o Benfica nao apresentou uma proposta formal e ainda nao ha acordo com o Standard !!! Ainda nada esta certo, na 2.feira vao negociar.

Red_Fraction

Parece que a gente oferece 8M€ e eles querem 10M€, vamos ver na proxima semana deve ficar decidido se vem ou não...

eagles_viseu

Este jogador parece ser muito bom. O estilo dele faz-me lembrar o Lucho. Tem uma excelente visão de jogo e finaliza bem, o que é sempre um característica importante para um jogador de uma equipa grande.

Joao_ab3

tiagoterceira

Amorim , Enzo, Urreta, Nolito, Gaitan, Aimar, Bruno Cesar, D.Simao, C.Martins.... + Witsel
10 jogadores para 3 lugares
(sem contar com o Yebda, considerando que Peixoto é def.esquerdo e que Matic e Coelho vao lutar pelo lugar de suplente do Javi)

Tiago#30

Estamos com excesso de estrangeiros no plantel. Temos médios qb.

Ou seja para quê Witsel ? Joga a lateral esquerdo ?