Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ELITE

prefiro witsel ao danilo excepto pela questão do defesa direito... mas continuo esperançado que o maxi renove

Rolha_L_Rum

Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2011, 15:57
Ele tem muita agressividade, mas não é um jogador maldoso. Muitos dos que vem para aqui chamar-lhe de assassino e blá blá blá falam bem do Bruno Alves, isso sim um jogador que é por maldade, nao confundir agressividade com maldade

concordo ctg.

GGG

Isai@sReis

Qual é o vosso problema com a renovação do Maxi? Não se falou já que ele só ainda não assinou porque está na copa América, que assina depois, porque já está tudo acordado?

RSL

Citação de: Isaias2 em 10 de Julho de 2011, 16:37
Qual é o vosso problema com a renovação do Maxi? Não se falou já que ele só ainda não assinou porque está na copa América, que assina depois, porque já está tudo acordado?

Está tudo acordado à uns 2 anos...

NN_SLB

sardao

Blitz

LECN

Este nunca virá para Portugal

E onde anda o tal ricardez da fonte segura,que este vinha?

hdanyel

Citação de: ELITE em 10 de Julho de 2011, 16:09
prefiro witsel ao danilo excepto pela questão do defesa direito... mas continuo esperançado que o maxi renove

eu quero os dois,mas é para ontem que já é tarde. amaorim é uma incognita daquilo que pode render e quando o poderá fazer e por isso nao quer ficar coxo nessa posiçao (as duas) e maxi pode ou nao sair par o ano.witsel ainda pode ocupar a posiçao 8.
Posso criticar a direcção em muitas coisas,mas nesta questão estao muitissimo bem se trouxerem os 2, e menos bem se so trouxerem 1.grande visao de mercado que estao a ter este ano ao contrario do ano passado.muito bem

Blitz

Citação de: LECN em 10 de Julho de 2011, 16:49

Pois não, pois não.

KeEp

Citação de: LECN em 10 de Julho de 2011, 16:49

Já é certo que não vem?

hdanyel

Citação de: NN_SLB em 10 de Julho de 2011, 16:45
acho que ja o estou a ver de azul

nao e preocupes. os porcos sem antes venderem ninguem nao tem carcanhol para ir ao mercado.ja para contratar o hulk (o pass que faltava)tiveram de contrair um emprestimo obrigacionista.os 15 milhoes do vilas boas tambem nao chegam para muito

uezor

o Record adianta que só será nosso jogador amanha.
Só faltou mesmo informar sobre as horas em que isso acontecerá!

Darkboy