Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

insatisfeito

Se este vier sera uma tamanha asneira.... Defendo a vinda de um boxtobox ha muito tempo e apesar de termos tantos medios continuo a defender.... agora tem que ser um maratonista de cariz defensivo.

Ha varios assuntos pendentes que vao permintir ver a categoria da nossa direcçaoe este e um deles assim como o m.victor, etc...

henrique_1904

Eu nem sou de pedir amarelos, até me irrita quem o faz, mas começo a concordar com o VanBasten...
E até vou mais longe, dão-me mais  raiva os borrados que por aqui aparecem do que os infiltrados, na medida em que ambos são criaturas tristes...

Troglodite

Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2011, 17:35
Começarem a amarelar este tipo de mensagens, pode ser um primeiro passo para "reeducar" os adeptos...pelo menos aqueles que aqui andam.

Concordo.

PB

Começarem a amarelar este tipo de mensagens, pode ser um primeiro passo para "reeducar" os adeptos...pelo menos aqueles que aqui andam.
:bow2:

carromeu10

este foi o 1º tópico que abri no mercado, logo este gajo tem de vir :D :P

hdanyel

sinceramente , e nao gostando de regimes ditatoriais, mas realmente algo tera de se fazer para retirar o medo de certas pessoas.

mais de 100 anos e o nosso clube nao acabou e esta vivo e bem vivo e parece que para alguns acaba tudo quano os porcos conseguem contratar um jogador que nos gostavamos.irra.

já ganhamos campeonatos e nao precisamos dos jogadores que os porcos contrataram e que nos hipoteticamente tambem estariamos interessados

Saveloy

Uma coisa é dizer que se acha que um jogador vai para o Porto, outra coisa é ser um borrado que tem medo dos gajos.

E eu nem sou de andar a prevêr gajos de azul nem nada mas esta diferença parece-me óbvia.

KeEp

se o Witsel não vier para o Benfica desapareciam metade dos users do fórum...
LOL

ptl

não percebo esta compra, não tou a ver kem vai sair, isto agora é comprar ao desbarato...

Gator

Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2011, 18:10
LOL

Ah claro! Até porque o que nos move é o Witsel e não o Benfica, eu pessoalmente deposito a quantia referente às quotas na conta pessoal do Witsel.

hdanyel

Citação de: ptl em 10 de Julho de 2011, 18:18
não percebo esta compra, não tou a ver kem vai sair, isto agora é comprar ao desbarato...

wass e andre almeida por exemplo, ou wass e nao se inscrever o amoriam ate dezembro e logo se ve como fica a recuperaçao dele

Marafado

Sinceramente, das duas uma:

- ou o Benfica está a jogar em duas frentes, apostando na contratação de um entre Danilo e Witsel,

- ou caso venham os dois, Maxi Pereira será com certeza vendido.

henrique_1904

Citação de: Gator em 10 de Julho de 2011, 18:20
LOL

Ah claro! Até porque o que nos move é o Witsel e não o Benfica, eu pessoalmente deposito a quantia referente às quotas na conta pessoal do Witsel.
Tu deves ter alguma dificuldade em "alcançar" o que os outros escrevem...

Tanta agressividade... Respira fundo e lê uma ou duas vezes, as que forem precisas, o que ele escreveu e depois diz-me qual é que é o cabimento daquilo que tu disseste...

KeEp

Citação de: Gator em 10 de Julho de 2011, 18:20
LOL

Wtf?
Disse isso porque parece q há muita gente com fontes a dizer q ele vem...
E caso não venha esses users eram punidos pela admin do forum...
Foi neste contexto...

Far(away)

Sei de fonte segura que o Vanbasten pega de empurrão.