Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bruno Silva

Já há muito tempo que não tremia ao ver um redes sair-se a um cruzamento.

Batistuta

Citação de: pedroslb18 em 10 de Julho de 2011, 20:52
Eu tinha chutado pro crlh.

Estivesse o Jardel, estivesse o Aimar, estivesse o Maradona à beira.

Fazer um passe de um metro para o Jardel, e o Jardel mandar chutão pra frente, ou fazer ele próprio o  chutão pra frente, é preferível ser ele a faze-lo.

Especialmente quando tinha o Jardel um avançado perto, e ainda mais quando o Jardel em vez de chuteiras usa tamancos.

Isso é tão óbvio.

L3GEND

Era melhor ter chutado? Era. Têm culpa que o Jardel seja um cepo? Não.

Sequel

Eu até acho que a culpa é do Artur, mas isto são merdinhas que só se resolvem quando os jogadores começarem a jogar mais vezes juntos.

Mercurio_10

O culpado é o Artur?

Poupem-me... Já estão a arranjar nova novela.

Shoky

Não há guarda redes que aguente assim...é tudo a brincar às fintinhas na defesa e a perer bolas proibidas.

Enquanto isto continuar, vamos somar derrotas e empates.

Impakt

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2011, 20:52
Esperemos por um lance identico do Roberto para ver as diferenças

Nem vale a pena com o Roberto já se critica a forma como marca os pontapés de baliza

Batistuta

Atenção que no resto deu segurança.

diogo32

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2011, 20:51
Já estão a querer começar a novela outra vez.
Manquem-se fdx...até na Sportv agora. Um golo a começar no guarda redes Artur.

Estamos a brincar? Não pode passar uma bola simples, que o tronco tropeça e cai e a culpa é dele?

Por favor...assim é impossivel.

mesmo, nem para nós somos bons, enfim.

com isto o que vai acontecer é que o g-r vai deixar de sair a jogar e vai ser só bacalhau, mas aí já é 1heroi talvez.

Far(away)

O único culpado do golo chama-se Jardel.

Lúcio Gomes

Aí está o assador a funcionar. Mas o mais incrivel é que dois minutos antes do golo via "não gosto destes chutos para a frente" "deviamos sair mais a jogar"...o Artur passa para um gajo que nem dominar uma bola sabe e já é uma besta...vá se la entender isto. Haja paciencia!

VanBasten

No momento em que o passe é feito, o Jardel não está pressionado. Recebeu a bola - 1 toque - parou-lhe o cérebro, progride - 2 toques - é pressionado, troca os pés - 3 toques - perde a bola para o adversário que faz um chapelão ao Artur.

4ever Red Devil

O culpado é o manco do Jardel.

PONTO.

Chega de novelas alimentadas pela Sporttv.
Ouviram o comentador ao intervalo?
FALEM DAS PALAVRAS DO ROLANDO FILHOS DA PUTA DE VENDIDOS!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2011, 20:56
O único culpado do golo chama-se Jardel.
x2...existe pessoal que para defender o Super-Guarda Redes é capaz de dizer que Artur é culpado neste golo...o único responsável chama-se Jardel...que fartou-se de enterrar nesta primeira parte

Hocuspocus

Deixem-se de merdas, o Artur tem estado bem até agora. Não inventem problemas onde eles não existem. O Jardel é que enterrou.