Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zak

ELITE

também me parece
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2011, 19:14
Urreta vai sair, Amorim vai definitivamente para defesa direito, Wass e André Almeida emprestados e Danilo ou Witsel para morder os calcanhares ao Enzo.

Esta é a minha opinião do que vai na cabeça do JJ E Vieira.

x2

Gator

Citação de: henrique_1904 em 10 de Julho de 2011, 18:25
Citação de: Gator em 10 de Julho de 2011, 18:20
Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2011, 18:10
se o Witsel não vier para o Benfica desapareciam metade dos users do fórum...
LOL

Ah claro! Até porque o que nos move é o Witsel e não o Benfica, eu pessoalmente deposito a quantia referente às quotas na conta pessoal do Witsel.
Tu deves ter alguma dificuldade em "alcançar" o que os outros escrevem...

Tanta agressividade... Respira fundo e lê uma ou duas vezes, as que forem precisas, o que ele escreveu e depois diz-me qual é que é o cabimento daquilo que tu disseste...

E tu já não é a primeira vez que te intrometes em intervenções minhas, em posts que não te são dirigidos, como tal, penso que deves meter-te no teu cantinho e deixares de te armar em chico esperto e bom samaritano....caso não consigas, respira fundo e bate uma que isso passa. O0

henrique_1904

Citação de: Gator em 10 de Julho de 2011, 20:03
LOL

Ah claro! Até porque o que nos move é o Witsel e não o Benfica, eu pessoalmente deposito a quantia referente às quotas na conta pessoal do Witsel.

Tanta agressividade... Respira fundo e lê uma ou duas vezes, as que forem precisas, o que ele escreveu e depois diz-me qual é que é o cabimento daquilo que tu disseste...

E tu já não é a primeira vez que te intrometes em intervenções minhas, em posts que não te são dirigidos, como tal, penso que deves meter-te no teu cantinho e deixares de te armar em chico esperto e bom samaritano....caso não consigas, respira fundo e bate uma que isso passa. O0
Bate uma?
Mas qual é o teu nível? Que idade tens?

Afinal não é dificuldade em alcançar... É mesmo um limitação...

Isto é um fórum de opinião e eu não me meti numa conversa, simplesmente dei a minha opinião, é para isso que serve um fórum, se não tens nível, capacidade intelectual e educação para entender isso o problema já não é meu.

Por outro lado o facto de isto ser um fórum também te é vantajoso, se me dissesses isso na cara a tua sorte seria bem diferente... Atrás do computador todos são uns heróis...

Até no fórum do meu clube tenho de levar com gente ordinária... Isto é o espelho do país em que vivemos, custa muito aceitar uma crítica, parte-se logo para a agressão verbal... :disgust:

Gator

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

ivodaniello

henrique_1904

Citação de: Gator em 10 de Julho de 2011, 21:16
Citação de: henrique_1904 em 10 de Julho de 2011, 21:02
LOL

Bate uma?

Isto é um fórum de opinião e eu não me meti numa conversa, simplesmente dei a minha opinião, é para isso que serve um fórum, se não tens nível, capacidade intelectual e educação para entender isso o problema já não é meu.

Por outro lado o facto de isto ser um fórum também te é vantajoso, se me dissesses isso na cara a tua sorte seria bem diferente... Atrás do computador todos são uns heróis...

Até no fórum do meu clube tenho de levar com gente ordinária... Isto é o espelho do país em que vivemos, custa muito aceitar uma crítica, parte-se logo para a agressão verbal... :disgust:

Mas o que é tu queres oh grande cromo? Mas queres o quê? Pensas que me escondo atras de um computador com medo de ti? Explica como é que queres que te diga na cara o que te digo aqui, que eu rapidamente to digo, oh granda cromo!
Duas palavras: Nem queiras... :2funny:

Pelikano

Citação de: tiagoterceira em 10 de Julho de 2011, 19:12
quer-me parecer que o Witsel é nosso
é excelente jogador....mas nao faz falta nenhuma

tb estava a pensar nisso ... mas antes do jogo de hoje ...
Agora para mim que venha o Witsel ! 
ele é excelente jogador e muito polivalente!

Veijo muito dos jogos do standar e digo-vos que ele é excelente medio centro, excelente extremo ... e tb um muito bom segundo avançado !

a lugar para ele neste plantel

Meddler

Gator

Citação de: henrique_1904 em 10 de Julho de 2011, 22:06
Citação de: Gator em 10 de Julho de 2011, 21:16
Citação de: henrique_1904 em 10 de Julho de 2011, 21:02
LOL

Bate uma?

Mas o que é tu queres oh grande cromo? Mas queres o quê? Pensas que me escondo atras de um computador com medo de ti? Explica como é que queres que te diga na cara o que te digo aqui, que eu rapidamente to digo, oh granda cromo!
Duas palavras: Nem queiras... :2funny:

Oh cromo vamos deixar este espaço para se comentar e falar de futebol e não para ataques pessoais.

Resolvamos a situação pessoalmente, vai ao correio.

Durantula_10

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Vitor Abreu

Javi, Witsel e Aimar, que meio campo seria num 4-3-3.

redeagle7

Citação de: Durantula_10 em 10 de Julho de 2011, 22:16
Citação de: Pelikano em 10 de Julho de 2011, 22:09

Infelizmente para ti, não lugar num curso de línguas...

atitudes dessa não são bem vindas aqui, não estas aqui pra gozar com os erros das outras pessoas, tem mais respeito.

Pelikano

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2011, 22:35
Citação de: Durantula_10 em 10 de Julho de 2011, 22:16
Citação de: Pelikano em 10 de Julho de 2011, 22:09

Infelizmente para ti, não lugar num curso de línguas...

atitudes dessa não são bem vindas aqui, não estas aqui pra gozar com os erros das outras pessoas, tem mais respeito.

vem ca para belgica viver sem tirares um curso de lingua francesa para eu me rire dos teus erros!

mas obrigado pela a correção ... mesmo se a maneira nao foi a melhor

TheRunner

Depois do jogo de hoje, mudei de opinião quanto à sua contratação. Vem e vem rápido que o nosso meio campo :x