Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Onac

Não são assessores de imprensa que me fazerm formar ideias sobre jogadores. Era o que faltava...

Tiago_GloriosoSLB

Culpa no golo do Servette!? Só a brincar é que alguém diz isto....Artur passou a bola normalmente para Jardel que foi lento a despachá-la e depois quando apertado pelo jogador do Servette antes de passar para Artur ou enviar a bola para a frente tenta fintar o adversário...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Kramxel² em 11 de Julho de 2011, 04:48
Gostei do que vi.

Alguns desentendimentos naturais, tendo em conta a falta de conhecimento dos colegas, mas de resto esteve muito bem... sem medo de sair da baliza quando necessário.

Concordo, será naturalmente o titular do SLBenfica

JoRiMaPi

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 11 de Julho de 2011, 11:01
Culpa no golo do Servette!? Só a brincar é que alguém diz isto....Artur passou a bola normalmente para Jardel que foi lento a despachá-la e depois quando apertado pelo jogador do Servette antes de passar para Artur ou enviar a bola para a frente tenta fintar o adversário...

A brincar a brincar... ligaram agora para a BTV a dizer que a culpa é toda do Artur ;D

red jazz

com defesas á frente dele como o Jardel não há hipoteses, de resto um grande redes!

Hanzo

Citação de: JoRiMaPi em 11 de Julho de 2011, 11:03

A brincar a brincar... ligaram agora para a BTV a dizer que a culpa é toda do Artur ;D

Só podem estar a gozar...

JoRiMaPi

Citação de: Hanzo em 11 de Julho de 2011, 11:07

Foi um caso sem exemplo porque logo a seguir ligaram a perguntar como era possível porem as culpas no Artur... e com razão.
Se há culpas no golo são do Jardel, não dele.

Tiago_GloriosoSLB

:-) Os adeptos do SLBenfica são fabulosos...

Joao_ab3

Incrivel a sede de encontrar, mesmo sem muito fundamento, factos que demonstrem a qualidade dum GR do Benfica.

Eu ainda não vi nada do Artur, sinceramente. Ainda não foi posto à prova.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JoRiMaPi em 11 de Julho de 2011, 11:09

Foi um caso sem exemplo porque logo a seguir ligaram a perguntar como era possível porem as culpas no Artur... e com razão.
Se há culpas no golo são do Jardel, não dele.
Para mim é evidente...já no Sábado apesar do falhanço de J.César o passe de Matic é muito mau...

MSAM

Não tem culpa de ter coxos à frente, o rapaz pensava que chegava ao Benfica e encontrava uma defesa de qualidade e encontrou sim uns bons badamecos, à próxima já não arrisca este tipo de passes.

Não contratem um defesa esquerdo e um central o mais rápido possível não.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Joao_ab3 em 11 de Julho de 2011, 11:12
Incrivel a sede de encontrar, mesmo sem muito fundamento, factos que demonstrem a qualidade dum GR do Benfica.

Eu ainda não vi nada do Artur, sinceramente. Ainda não foi posto à prova.
Os dois jogos que fizemos no fim de semana não foram testes que possam dizer-se exigentes...mas infelizmente na época passada por esta altura já tinhamos visto o nosso guarda-redes ser batido com um remate do meio campo adversário...e a ser tão lento a sair da baliza que o SLBenfica acabaria por perder esse jogo...claro que Artur ainda não confirmou nada, mas é dificil para muitos não ter presentes estas imagens...

O.Guerreiro.Da.Luz

Meus caros,

Do Artur, tenho em mente duas imagens que me deixam algo céptico:

- Alívio de bola na final da Liga Europa em que a bola vai às costas do Falcao e por pouco não teria um grande susto;

- Ontém, no jogo frente ao Servette, esteve mal, pois não soube ler o jogo do adversário (Servette apostava na pressão sobre a defesa subida do Benfica), nem tão pouco a insegurança e o posicionamento deficiente do colega (Jardel).

A culpa não é concerteza de apenas um jogador, mas sim da equipa. Agora, estes dois, Artur e Jardel, ontém estiveram muito mal nesse lance. Dizer que a culpa foi de um e não do outro não está correcto.

É óbvio que isso pode ser desculpável por estar a começar numa equipa nova e a comunicação ainda não ser a melhor. Veremos se melhora. Até agora não me tem deslumbrado.

O Guerreiro da Luz

Miguelg

Dassss mas onde é que o Artur teve culpa na azelhice do Jardel??????''
Tenham juizo então o Jardel tem a bola controlada e perde-a de maneira RIDICULA e o Artur é que tem culpa?????????????????

SLB4EVERnEVER

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Julho de 2011, 11:37
Meus caros,

Do Artur, tenho em mente duas imagens que me deixam algo céptico:

- Alívio de bola na final da Liga Europa em que a bola vai às costas do Falcao e por pouco não teria um grande susto;

- Ontém, no jogo frente ao Servette, esteve mal, pois não soube ler o jogo do adversário (Servette apostava na pressão sobre a defesa subida do Benfica), nem tão pouco a insegurança e o posicionamento deficiente do colega (Jardel).

A culpa não é concerteza de apenas um jogador, mas sim da equipa. Agora, estes dois, Artur e Jardel, ontém estiveram muito mal nesse lance. Dizer que a culpa foi de um e não do outro não está correcto.

É óbvio que isso pode ser desculpável por estar a começar numa equipa nova e a comunicação ainda não ser a melhor. Veremos se melhora. Até agora não me tem deslumbrado.

O Guerreiro da Luz

Com todo o respeito.. "não soube ler o jogo do servette" partiu-me todo. :P