Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Sendo verdade q o Dede está comprometido para Janeiro... n traria mais nenhum central... Luisão, Garay e MV parecem uma boa tripla... resta meter um jogador do quadro para 4º central.... o Fábio Faria tem mostrado qualidades... o Jardel n... mas para mim dependeria do mercado... isto é, de quem está disposto a levar um deles...

J.P.

Basta ter dois dedos de testa para ficar com o MV no plantel.

Luisão, Garay, MV e FF. Seriam os meus 4 centrais, Roderick emprestado e entre Jardel e FF ficava com este último que é português e ainda faz uma perninha à esquerda.

angimfm

Espero que seja mesmo verdade! 'Bora Miguel!!! :)

darkwolf

Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2011, 10:25
Sendo verdade q o Dede está comprometido para Janeiro... n traria mais nenhum central... Luisão, Garay e MV parecem uma boa tripla... resta meter um jogador do quadro para 4º central.... o Fábio Faria tem mostrado qualidades... o Jardel n... mas para mim dependeria do mercado... isto é, de quem está disposto a levar um deles...

o Dédé só faz sentido se o Luisão sair porque senão para quê gastar mais dinheiro. Luisão, Garay, Miguel Vitor e Fábio Faria chegam  e sobram.

mar_vivo

Tem confirmado aquilo que pensava dele: seriedade, sobriedade e consistência. Qualidades determinantes num defesa, a meu ver.

T1n0_SLB

Citação de: darkwolf em 12 de Julho de 2011, 10:37
Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2011, 10:25

o Dédé só faz sentido se o Luisão sair porque senão para quê gastar mais dinheiro.Luisão, Garay, Miguel Vitor e Fábio Faria chegam  e sobram.

DInheiro parado não rende!

Francescoli

Este puto é tao bom, mas tao bom central...

:)

Um orgulho ter um defesa central à moda antiga no nosso plantel e ainda por cima benfiquista.

Nao me lembro de o ver cometer erros defensivos, isso para mim é o que mais conta num central - saber defender! E nisso o MV é muito bom!!!

Elvecchio

Citação de: Panchito7 em 12 de Julho de 2011, 09:17
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=274870

A notícia pela qual todos esperavamos!

Aproveito este post para dar os parabens a todos aqueles que há muito já perceberam que o clube é dirigido de fora pra dentro e como tal basta passar uns dias nos cafés ou nos foruns a reclamar com insistência alguns dos nossos desejos mais humidos que logo logo a direcção do Benfica tudo fará para que sejam atendidos. Este ano para atenuar a dor de algumas percas "carismáticas" parece que vos vão dar de presente o icone da formação no plantel principal. Será acarinhado e protegido por todos. Pelo menos até ao dia que tiver que conduzir a bola colada ao pé mais de 3 metros ...

A parte boa é que com esta decisão, jogadores como por exemplo Fabio Faria já podem ser tambem incluidos no plantel com segurança e sem correr perigo de vida.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 12 de Julho de 2011, 12:02

Aproveito este post para dar os parabens a todos aqueles que há muito já perceberam que o clube é dirigido de fora pra dentro e como tal basta passar uns dias nos cafés ou nos foruns a reclamar com insistência alguns dos nossos desejos mais humidos que logo logo a direcção do Benfica tudo fará para que sejam atendidos. Este ano para atenuar a dor de algumas percas "carismáticas" parece que vos vão dar de presente o icone da formação no plantel principal. Será acarinhado e protegido por todos. Pelo menos até ao dia que tiver que conduzir a bola colada ao pé mais de 3 metros ...

A parte boa é que com esta decisão, jogadores como por exemplo Fabio Faria já podem ser tambem incluidos no plantel com segurança e sem correr perigo de vida.

És bem fo**do...
:D
Nao sei o que tens contra o Miguel Vitor, mas digo-te ja que a defender (funçao primordial de um central) e nao inventar, nao fica a dever nada aos restantes centrais, pelo contrario.

Ah, e o icone da formaçao é o Roderick, que ainda nao percebi se é jogador de futebol ou praticante de patinagem artistica.....

Zlatan

O meu receio era o MV sair para ficar o Roderick, como o Jesus gosta tanto dele.
Para já, o MV está impecável e tem - claramente - lugar no plantel, mas o Roderick não.

peter_slb

um defesa central não precisa do fazer, desde que saiba defender e atirar a bola para a bancada chega perfeitamente e isso ele faz muito bem, o problema é haver quem ache que um central tem é de ser bom tecnicamente, saber controlar bem a bola e fintar uns poucos para poder sair a jogar e iniciar o ataque, deixando para segundo plano a questão de saber defender.

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2011, 12:06

És bem fo**do...
:D
Nao sei o que tens contra o Miguel Vitor, mas digo-te ja que a defender (funçao primordial de um central) e nao inventar, nao fica a dever nada aos restantes centrais, pelo contrario.

Ah, e o icone da formaçao é o Roderick, que ainda nao percebi se é jogador de futebol ou praticante de patinagem artistica.....

Não tenho nada contra o MV. Acho até que tem bastantes qualidades. Simplesmente falta-lhe uma coisa absolutamente essencial e que sem ela não dá pra jogar: Jeito.
Só isso.

Em relação ao Roderick, e á sua "aparente" falta de qualidade, aquilo que temos vindo a assistir é o reflexo de mais uma brilhante decisão dos nossos dirigentes no ano passado: Nem emprestaram o rapaz para que pudesse competir nem assumiram o risco de apostar nele a sério (Com as mais que prováveis más consequências da sua tenra idade num clube como o Benfica) em detrimento de alguns "grandes" (Em tamanho) jogadores mais preocupados em aumentar o seu salário todos os anos ...

Bekambol

Citação de: Zlatan em 12 de Julho de 2011, 12:10
O meu receio era o MV sair para ficar o Roderick, como o Jesus gosta tanto dele.
Para já, o MV está impecável e tem - claramente - lugar no plantel, mas o Roderick não.

bem, ele na minha opinião tem valor para poder jogar e fazer parte da equipa....

Elvecchio

Citação de: peter_slb em 12 de Julho de 2011, 12:16

um defesa central não precisa do fazer, desde que saiba defender e atirar a bola para a bancada chega perfeitamente e isso ele faz muito bem, o problema é haver quem ache que um central tem é de ser bom tecnicamente, saber controlar bem a bola e fintar uns poucos para poder sair a jogar e iniciar o ataque, deixando para segundo plano a questão de saber defender.

Conheço muitos clubes onde aquilo que sublinhei é a mais pura das verdades e até premeiam com um courato e uma gasosa quem consegue atirar a bola pra mais longe, mas estamos a falar do Benfica.

SLB_Champion

Grande notícia... Força Miguel!  :metal: