Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BlankFile

Citação de: Rawkzter em 13 de Julho de 2011, 01:14
Confirmam que ele está na selecção? Os comentadores estavam a dizer que não percebiam porque não era utilizado.

Os comentadores estavam completamente mal informados. O Carole está desde o início da pré-época no estágio da selecção sub_20 francesa que prepara o Mundial da categoria.

Blitzer

Confirmam que ele está na selecção? Os comentadores estavam a dizer que não percebiam porque não era utilizado.

Sim !!

Esse comentadores nem sabem o que dizem !!

pauliter

Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2011, 01:17

Os comentadores estavam completamente mal informados. O Carole está desde o início da pré-época no estágio da selecção sub_20 francesa que prepara o Mundial da categoria.

O que eu me ri com esse episódio..

Induz muita gente em erro, mais um da Sporttv.

Rawkzter

Obrigado!

Já tinham dito aqui que ele estava na selecção mas hoje até fiquei na duvida.

*Crow*

Este e o Nelson Oliveira na bancada. Qualquer merdas é comentador, nem o crl do jornal lêem

BC

Depois de ver o Faria a lateral-esquerdo... até fico impressionado como o Jesus vai dispensar o Carole e nem aposta no Shaffer.

pexim

Por acaso também me fez confusão esses comentadores dizerem que o Carole não era utilizado e que o Nelson estava na bancada. Eu não tinha bem a certeza, mas achava que estavam nas selecções.

x@ng@i

Citação de: pexim em 13 de Julho de 2011, 12:25
Por acaso também me fez confusão esses comentadores dizerem que o Carole não era utilizado e que o Nelson estava na bancada. Eu não tinha bem a certeza, mas achava que estavam nas selecções.

Não fazem o tpc esses senhores.. O Carole e o Nélson estão nos estágios das suas selecções.. Hoje Roderick e Rodrigo também se vão juntar ás suas respectivas seleções.

Tarzan_SLB

Citação de: x@ng@i em 13 de Julho de 2011, 12:29

Não fazem o tpc esses senhores.. O Carole e o Nélson estão nos estágios das suas selecções.. Hoje Roderick e Rodrigo também se vão juntar ás suas respectivas seleções.

eu até tirei logo o som, é muito mau comentadores desportivos não estarem informados

aasp

Citação de: BC em 13 de Julho de 2011, 01:29
Depois de ver o Faria a lateral-esquerdo... até fico impressionado como o Jesus vai dispensar o Carole e nem aposta no Shaffer.
Vai dispensar o Carole? Não acredito minimamente...

Tiago_GloriosoSLB

Está na seleção de sub-20 Francesa. Tem potencial para ser o titular do SLBenfica no futuro

Tiago1982

Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Julho de 2011, 12:42
Citação de: x@ng@i em 13 de Julho de 2011, 12:29

eu até tirei logo o som, é muito mau comentadores desportivos não estarem informados

Eu já ficava incomodado com certos comentários por vezes tendenciosos e descabidos de certos comentadores da RTP, SIC e, especialmente da TVI (como eu detesto o gajo do maisfutebol que lá comenta... Luis Sobral... parece que está num velório).

Mas a Sporttv elevou o nível de incompetência dos comentadores a um novo nível. É o problema de ter sempre ex-jogadores ou treinadores a comentar jogos. Tudo bem que eles têm que comentar dezenas de jogos por semana, mas acredito que conseguiam um melhor trabalho se encontrassem comentadores competentes.

Não é preciso ir muito longe... ver um jogo da NBA na Sporttv é simplesmente fantástico, especialmente porque a dupla de comentadores é muito boa. Tanto o Barroca como o Avelãs são pessoas informadas sobre o presente, passado e futuro.

Já os comentários do futebol... Pedro Henriques? José Carlos? Secretário? Por amor de deus...

slbenfica_croft

este é outro que muito provavelmente já lhe estão a fazer a cama...

nada de anormal.

aasp

Está nada, porra... Não façam filmes.

Ouvir os cepos da sport tv a falarem deste e do Nelson fez-me rir... Jornaleiros...

Pedro Pena

Citação de: BC em 13 de Julho de 2011, 01:29
São necessários portugueses...
Carole seria uma excelente opção ainda mais depois do mundial que fará a titular.