André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Diogo_

Citação de: bellini em 13 de Julho de 2011, 09:24
Citação de: Diogo_ em 13 de Julho de 2011, 09:16
Citação de: H2M em 13 de Julho de 2011, 08:45
Vem n'A Bola de hoje que vai ser emprestado ao Leiria até final da época.

É jovem e precisa de rodar, pode ser uma aposta para o futuro, mas para isso precisa de jogar regularmente, vai ser bom para ele mas ficamos sem um substituto de qualidade para o Maxi, até agora o Wass ainda não mostrou muito.
se o amorim recuperar pode jogar alternadamente como no ano do titulo

Concordo, mas o Amorim vem de lesão e esteve muitos meses parados, iniciou a pré-época mas penso que ainda não está completamente recuperado, ainda é um processo longo até ter os índices físicos desejados.

nightcrowler

na segunda parte esteve melhor, mas ainda é curto.
mesmo assim, parece ser melhor opção para o maxi que o wass, verdade seja dita.

emprestado a um clube como o leiria parece ser uma excelente opção para todos, tanto para benfica, como para o andré, como até para o leiria.

gostava que o benfica tivesse contratado também o rafael do varzim e fazer algo deste género.

Diogo_

Citação de: abar85 em 13 de Julho de 2011, 09:33

É jovem e precisa de rodar, pode ser uma aposta para o futuro, mas para isso precisa de jogar regularmente, vai ser bom para ele mas ficamos sem um substituto de qualidade para o Maxi, até agora o Wass ainda não mostrou muito.

Deve ser emprestado a um clube da liga Zon Sagres.

O Wass, na minha opnião, mostrou em metade do tempo que pode ser uma melhor solução ao Maxi.

O Wass pareceu integrar-se melhor no ataque, mas quando sobe deixa a lateral descompensada, mas também é normal o nível de entrosamento entre os jogadores nesta altura ainda não é o melhor.

TJSF

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2011, 09:29
Qual o critério que assentou sobre esta contratação?

Será que a nossa formação não produz laterais direitos melhores que este? É que se não produz, então fechem a loja.
Acho o Bruno Gaspar muito talentoso, mas nunca apostaram nele.

Marafado

André Almeida e Daniel Wass neste momento não são soluções.

Malagueta

substituto de maxi vai ser o amorim... ja se esta a mesmo a ver

abar85

Citação de: Diogo_ em 13 de Julho de 2011, 09:35
Citação de: abar85 em 13 de Julho de 2011, 09:33

Deve ser emprestado a um clube da liga Zon Sagres.

O Wass, na minha opnião, mostrou em metade do tempo que pode ser uma melhor solução ao Maxi.

O Wass pareceu integrar-se melhor no ataque, mas quando sobe deixa a lateral descompensada, mas também é normal o nível de entrosamento entre os jogadores nesta altura ainda não é o melhor.

Lógico, a equipa não se sabe movimentar e as compensações ainda não se fazem. O Maxi também sobe muito e é por isso, entre outras coisas, que gostamos dele, agora o resto da equipa tem que compreender o que deve fazer quando o lateral sobe e isso ainda não se verifica.

Já o André Almeida não me pareceu bem nem a defender nem a atacar, fez um jogo sem arriscar nada e sem mostrar nada de especial. Mas também temos que perceber que também é jovem e está a jogar adaptado numa posição que não é a sua de origem

kitnoce

Citação de: Malagueta em 13 de Julho de 2011, 09:41
substituto de maxi vai ser o amorim... ja se esta a mesmo a ver

Ainda vamos ver um Wass sair e chegar um Danilo...

JG10

que evolua... ainda é novo, tem tempo para envergar o manto

fgsilva

Ainda bem que será colocado numa equipa da Liga Zon Sagres. Admira-me como é que há equipas que têm facilidade em colocar os seus jogadores na 1ª divisão e o Benfica tem de os colocar a rodar em equipas da 2ª divisão.

manjob

A Bola fala na U. Leiria.

VALEBEM

Não se portou mal! Que seja emprestado na 1ª divisão, e que possa ter uma oportunidade a sério a médio prazo!

Frank James

Não foi o Baiano do Paços que saiu?

andrebond

Boa sorte André! Que evoluas. Parece-me uma decisão acertada. Pelos menos demonstras ter mais ambição do que os que querem voltar para o Belenenses.

joao_manike

Citação de: Frank James em 13 de Julho de 2011, 10:35
Não foi o Baiano do Paços que saiu?
Sim, mas na minha opinião, o André Almeida será um grande jogador de futebol da primeira liga, a médio.