TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

smjagol

Citação de: Gonzalex em 13 de Julho de 2011, 09:40
Ora mais um roubado pelo porto...s~e não conseguimos o Ansaldi quero ver como é...

Já estou a ver nós com o FF e o Peixoto como DE
mas querias este jogador?
ou es dos que, agora que ele vai pro porco, ja é bom e mais 1 roubo e  :blah:, enfim criticar so pk sim né?

B.Verissimo

Citação de: smjagol em 13 de Julho de 2011, 09:42
so boas noticias hj:
- menos 1 cromo pra nos, alex sandro pros porcos, 9,5M por 1 jogador que vem pra ser suplente (boa e nos é k tamos a nadar em dinheiro, no pasa nada);
- drenthe n quer vir pro Benfica :D
-peixoto força saida (por mim ate te levava ao aeroporto)

k boa maneira de comecar o dia, melhor melhor so mm ver os topicos Ansaldi e Witsel no Geral :D

::)

anderson_c

so boas noticias hj:
- menos 1 cromo pra nos, alex sandro pros porcos, 9,5M por 1 jogador que vem pra ser suplente (boa e nos é k tamos a nadar em dinheiro, no pasa nada);

k boa maneira de comecar o dia, melhor melhor so mm ver os topicos Ansaldi e Witsel no Geral :D

concordo plenamente contigo entao se confirma-se o ansaldi e o witsel ou mesmo o ansaldi e o danilo ficava mt feliz, ate pq o danilo poderia faz a posiçao de defesa direito q de jeito so tem o maxi

Gonzalex

Citação de: smjagol em 13 de Julho de 2011, 09:44
Ora mais um roubado pelo porto...s~e não conseguimos o Ansaldi quero ver como é...

ou es dos que, agora que ele vai pro porco, ja é bom e mais 1 roubo e  :blah:, enfim criticar so pk sim né?

Por acaso até me agrada o jogadore mas prefiro o Ansaldi e pelo preço que falam, que faça boa viagem, mas o que se vê pelo andar da carruagem, é que nem um nem outro...assim tipo Ramires

X-Flies

so boas noticias hj:

Posso acrescentar esta:
- Argentina Vs. Uruguai: Ou Maxi ou Garay voltam mais cedo...

ppfinder

Citação de: Gonzalex em 13 de Julho de 2011, 09:56
Citação de: smjagol em 13 de Julho de 2011, 09:44

Por acaso até me agrada o jogadore mas prefiro o Ansaldi e pelo preço que falam, que faça boa viagem, mas o que se vê pelo andar da carruagem, é que nem um nem outro...assim tipo Ramires

O Porto segundo consta pagou 9,5 milhões. Neste caso não me parece que devessemos cobrir o valor.

Agora é claro que andamos tempo demasiado a brincar às contratações de miudos novos que depois não têm estaleca para o 11 e só servem para emprestar. 1, 2 ou 3 ainda vá lá, agora às carradas ??  Então e os verdadeiros reforços para a defesa ??

Pedro Neto

O defeso do Benfica tem sido uma comédia de má qualidade.

ppfinder

Citação de: Pedro Neto em 13 de Julho de 2011, 10:05

A todos os níveis. Quando se pensava que a época anterior tinha ensinado alguma coisa, eis que continuamos a ter motivos de angústia permanente.

smjagol

Citação de: X-Flies em 13 de Julho de 2011, 09:59
so boas noticias hj:

Posso acrescentar esta:
- Argentina Vs. Uruguai: Ou Maxi ou Garay voltam mais cedo...
:D
prefiro que perca a Argentina pois o garay é ca novo e precisa de mais tempo pra conhecer a equipa.
o super maxi é chegar e jogar como sempre lol

Gonzalex

Eu vi ai um nome lançado na imprensa assim meio sorrateiramente, e com azar ainda é com esse que levamos para DE. Foi pedido pelo JJ e já foi treinado por ele no Belenenses. Não me lembro do nome dele...sei que joga em espanha...

Ricky_7

Estou content por ele ter declarado que nao quer vir pro Benfica (Drenthe)
Eu tmb nao o queria la :D

Rapaz sem disciplina.. nem é def esquerdo.. HALELUIA ! ;D

Obrigado Drenthe

GOstava tanto que fosse o ANsaldi a vir pro Benfica ! Mas 10 mio k eles pedem é muito..

Alguem conhece aquele Emerson? Que se fala hoje nos jornais??

J.P.

Citação de: Pedro Neto em 13 de Julho de 2011, 10:05

Chega a ser penoso. Por muitos erros que se cometam nunca se aprende.

JNF

Citação de: Gonzalex em 13 de Julho de 2011, 10:17
Eu vi ai um nome lançado na imprensa assim meio sorrateiramente, e com azar ainda é com esse que levamos para DE. Foi pedido pelo JJ e já foi treinado por ele no Belenenses. Não me lembro do nome dele...sei que joga em espanha...
Não me digam que é o Rodrigo Alvim...

kitnoce

Citação de: JNF em 13 de Julho de 2011, 10:24

Cenoura do reinado do JJ...

Gonzalex

Citação de: JNF em 13 de Julho de 2011, 10:24

Entretanto lembrei-me...Eliseu