CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

costapequeno

O Rubin  está bastante condicionado para a eliminatoria da champions.

Ryzhikov
Kuzmin
bochetti
Navas
ansaldi
noboa
natcho
karadeniz
ryazantsev
carlos eduardo
caraciolo

este é o melhor onze deles,bastante complicado mas metade desse onze está lesionado e o caraciolo não pode jogar na 1 mão.

A liga russa parou a 23 junho,o Rubin regressa á competição a 23 julho em Grozny,estão em quinto no campeonato após 16 jogos.
No entanto já jogam para a taça neste Domingo.

Red Eyes

slb_marco

Para mim a escolha é Óbvia, o Odense não só pq é a equipa mais fraca da liga mais fraca, como também pq se vão passar com o calor qd cá vierem no pico do Verão.

uther20

Porque raio não estamos nós na 4ª pré? Fdx...tudo armado.

slb_marco

Citação de: uther20 em 14 de Julho de 2011, 01:18

Dá é graças a deus por ser cabeça de serie na 4ª, senão não nos apuravamos de certeza absoluta.

pec

Não é graças a Deus nada, o nosso coeficiente permite ser cabeça de série à vontade.

Uther20 é assim que as eliminatórias são para o ranking do nosso País, ja a época passada o Praga teve que eliminar o Celtic e o Sevilha, as equipas dos países de topo do Ranking só jogam uma eliminatória..

LEV

Não queria ser pessimista, mas estou com muito medo! :-X

iSLBenfica

Citação de: slb_marco em 14 de Julho de 2011, 01:23
Citação de: uther20 em 14 de Julho de 2011, 01:18

Dá é graças a deus por ser cabeça de serie na 4ª, senão não nos apuravamos de certeza absoluta.

É que nao havia mesmo hipótese de nos qualificarmos, seria completamente impossivel

Falando agora a sério esta 3ª pre-eliminatoria vai ser acessível mas o play off já vai ser um pouco para o puxadinho.
Estas são as equipas mais prováveis que podem ser sorteadas:

Udinese
Dynamo Kyiv
Panathinaikos
Twente
Standard de Liège

São adversários fortes

Revolution

Acho que se o Benfica não fosse cabeça de serie tiha capacidade para ultrapassar o Villareal e o Lyon... e mesmo o Bayern e o Arsenal se jogássemos à Benfica seria possível. Para este clube não há impossíveis. No que toca aos nossos reais possíveis adversários... temos obrigação de ganhar a todos! Seria IMPENSÁVEL não irmos à Liga dos Campeões.

Manowar

Citação de: LEV em 14 de Julho de 2011, 02:09
Não queria ser pessimista, mas estou com muito medo! :-X

X2

Só sei que se falharmos é quase o fim de uma época para nós e o regozijo dos Antis

:-X

iloy

Citação de: Revolution em 14 de Julho de 2011, 06:12
Acho que se o Benfica não fosse cabeça de serie tiha capacidade para ultrapassar o Villareal e o Lyon... e mesmo o Bayern e o Arsenal se jogássemos à Benfica seria possível. Para este clube não há impossíveis. No que toca aos nossos reais possíveis adversários... temos obrigação de ganhar a todos! Seria IMPENSÁVEL não irmos à Liga dos Campeões.

deves estar a sonhar meu amigo, este benfica a jogar como nos ultimo mès nao ganhava outra vez ao braga quanto mais bayern e arsenal

andrenet

Na 3ª eliminatoria não ha cabeça de serie? podem-nos calhar uma qualquer destas
Dynamo Kyiv (Ucrânia)                     60,776
Panathinaikos (Grécia)                    57,833
Twente (Holanda)                          41,025
Standard de Liège (Bélgica)               32,400
Rubin Kazan (Rússia)                      31,941
Zürich (Suíça)                            18,980
Odense (Dinamarca)                        18,610
Trabzonspor (Turquia)                     12,010
Vaslui (Roménia)                          10,164

van33

expliquem-me uma coisa, se o Benfica passar esta eliminatoria depois encontra uma destas equipas: Bayern München, Arsenal, lyon, villareal e udinese???

JCCSLB

Grande confusão vai aqui...!!!

Na 3ª P´ré eliminatoria é assim:

Seeded teams                   coef.                Unseeded teams                 coef.
------------------------ --- ----------------     ------------------------ --- ----------------
Benfica                      Por  81.319             Rubin Kazan              Rus  31.941
Dinamo Kiev              Ukr  60.776             FC Zürich                Sui  18.980
Panathinaikos            Gre  57.833             OB Odense                Den  18.610
FC Twente Enschede   Ned  41.025            Trabzonspor              Tur  12.010
Standard Liège           Bel  32.400             FC Vaslui                Rom  10.164

Depois no play-off, caso passem todos os cabeças de série na 3ª Pré-eliminatória fica assim:

Seeded teams                   coef.               Unseeded teams                 coef.
------------------------ --- ----------------     ------------------------ --- ----------------
Bayern München    Ger 118.887               Dinamo Kiev *3           Ukr  60.776
Arsenal                  Eng 108.157              Panathinaikos *3         Gre  57.833
Olympique Lyon     Fra  92.735                FC Twente Enschede *3    Ned  41.025
Benfica *3              Por  81.319               Standard Liège *3        Bel  32.400
Villarreal                 Esp  75.465              Udinese                  Ita  27.110

Claro que algumas podem ser eliminadas, mas o Benfica será sempre cabeça de série!