Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2011, 10:49
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 10:45
O suplente será o Carole, que por sua vez será o titular a longo prazo.

De momento precisamos de um jogador experiente e equilibrado enquanto o Carole não agarra a titularidade.

É simples.

de momento o benfica précisa de boa qualidade e nao sera de certeza com o emerson
Eu não conheço o Emerson, mas ele é assim tão mau?

E qualidade tens tu em abundância no Benfica, e nomeadamente no Carole.

rastilho

Estive a ver o Sporing-Lille de esta época:
primeiro: incrível como o campeão francês desta época pareceu tão inferior a um Sporting com tão pouca qualidade.
segundo: O Emerson apareceu pouco em jogo, mas sempre que o fez foi pelas piores razões, perdeu vários duelos  individuais nomeadamente com Djaló (o que é um péssimo sinal), pouco fez a atacar mas principalmente a defender também deixou muito a desejar (pesado perante a velocidade do Djaló e para quem dizia que ele era um defesa seguro).....

BC

Mal vejo o nome Emerson lembro-me logo de seguida do - Dos Santos. E por acaso até gostava do Dos Santos...

lonstrup

Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2011, 10:53
Estive a ver o Sporing-Lille de esta época:
primeiro: incrível como o campeão francês desta época pareceu tão inferior a um Sporting com tão pouca qualidade.
segundo: O Emerson apareceu pouco em jogo, mas sempre que o fez foi pelas piores razões, perdeu vários duelos  individuais nomeadamente com Djaló (o que é um péssimo sinal), pouco fez a atacar mas principalmente a defender também deixou muito a desejar (pesado perante a velocidade do Djaló e para quem dizia que ele era um defesa seguro).....
Achas assim tão incrível? Basta pensares no Benfica campeão e no Benfica que se apresentou na Liga dos Campeões.

Às vezes é mesmo uma questão psicológica ou de mentalidade, a nivel interno são muito competitivos porque conhecem o futebol, e a nivel internacional não conseguem ser tão competitivos porque é um tipo de futebol diferente.

Acontece muito com equipas inglesas na Taça UEFA.

lonstrup

Citação de: BC em 14 de Julho de 2011, 10:56
Mal vejo o nome Emerson lembro-me logo de seguida do - Dos Santos. E por acaso até gostava do Dos Santos...
Se fosse como o Dos Santos, acho que era o ideal par ao Carole.

Tiago1982

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 10:50
o nosso flanco nunca será o mesmo após a saída do Coentrão. simples.

se houvesse jogadores da qualidade do coentrão ao alcance do benfica, o real não tinha vindo buscar o coentrão por 30 milhões.

se queremos ter um jogador com a qualidade do coentrão então temos de investir o mesmo que investimos no fabio: tempo.

Até agora o comentário mais acertado que li aqui.

Quem acha que o Ansaldi vai substituir o Coentrão na perfeição que tire o cavalinho da chuva... fica muito longe.

E o Emerson eu conheço! Não é um titular absoluto no Lille, mas é um jogador que jogou bastantes vezes no campeão francês...

Comparo-o ao Ruben Amorim ou ao Fyssas quando cá esteve...

É um jogador muito seguro a defender e que é competente a atacar.

Não é um nome sonante, não é titular de selecção nenhuma, não jogou em nenhum colosso nem nada disso...

Mas é um jogador que me oferece garantias de que vai chegar e, até pela sua maturidade, vai cumprir muito bem o lugar.

PB

O Emerson é um jogador bonzinho. É tipo Evaldo, a estampa física é semelhante. Tem mais técnica só que é menos agressivo que o Evaldo.

chrisafonso21

Um gajo que só faz metade dos jogos (22 em 38 jornadas) não é grande cartão de visita. Não é falar mal por falar, mas 25 anos, no Lille desde 2007 ( no Brasil jogava num desses "clubes entrepostos de jogadores"), sem se impor como titular é um currículo fraquinho para quem vem substituir um jogador chamado Fábio Coentrão. Compara-lo com o Dos Santos porquê? Este já tinha carreira quando veio para o Benfica... Preferia outro LE, Com créditos firmados. Se tiver que ser este...que seja feliz e eu me engane! :)

iloy

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 10:52

De momento precisamos de um jogador experiente e equilibrado enquanto o Carole não agarra a titularidade.

É simples.

de momento o benfica précisa de boa qualidade e nao sera de certeza com o emerson

o emerson è pessimo jogador quanto a qualidade nao me parece que o carole seja preparado e ainda qualidade para ser titular

lonstrup

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2011, 11:09
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 10:52

É simples.

o emerson è pessimo jogador quanto a qualidade nao me parece que o carole seja preparado e ainda qualidade para ser titular
Desculpa lá, o Carole tem qualidade. Pode não ter experiência e maturidade, mas qualidade tem.

E como tu falaste de qualidade...

lonstrup

Citação de: PB em 14 de Julho de 2011, 11:05
O Emerson é um jogador bonzinho. É tipo Evaldo, a estampa física é semelhante. Tem mais técnica só que é menos agressivo que o Evaldo.
O emerson é gajo experiente que tem como missão aguentar a coisa, um jogador bonzinho como tu dizes.

Manter a coisa segura até o Carole assumir a titularidade a partir de Janeiro/Fevereiro.

smjagol

desculpem mas este não quero, pra suplente ja temos o Carole e este nunca podia vir pra titular de "caras", é pouco. Parem de esbanjar mais guito em centrais, etc e libertem a nota pro Ansaldi. o que é bom custa dinheiro.
uns sapatos da timberland é obvio que custam mais que os outros mas são mais confortaveis, duram ate 3x mais.... se é k me faço entender

PB

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 11:17
Citação de: PB em 14 de Julho de 2011, 11:05
O emerson é gajo experiente que tem como missão aguentar a coisa, um jogador bonzinho como tu dizes.

Manter a coisa segura até o Carole assumir a titularidade a partir de Janeiro/Fevereiro.
Estás a exigir demasiado dos nossos dirigentes. Isso é trabalho feito em clubes como o Barça ou Manchester United.
A partir do momento em que um internacional A dinamarquês está verdinho e vai rodar, um internacional sub.21 francês ainda mais verdinho está... e também vai rodar.

Leonzo

Está mais que visto que o Carole (com muita pena minha) vai ser recâmbiado para um clubezeco qualquer para, dizem eles "rodar", até parece que não conhecem o vosso clube... :-X

PB

O treinador continua de resto à espera de um lateral-esquerdo, face à saída de Fábio Coentrão. «A SAD do Benfica está a trabalhar nessa situação, é importante termos um defesa esquerdo para dar um equilíbrio defensivo e o [David] Simão não é», afirmou: «Estou convencido que mais uns dias o presidente vai-me dar esse jogador.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-dispensas-jorge-jesus-witsel/1266252-1456.html

Para ler e reler, muitas vezes.