Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rastilho

Não percebo a comparação com o Dos Santos, que quando chegou a Portugal já tinha feito parte do onze ideal da ligue 1 por diversas vezes e inclusive um titulo de melhor defesa esquerdo do campeonato... Algo que o Emerson nunca esteve perto de ser.... Para além disso, basta ler a opinião dos adeptos do Lille para ver que até eles estão surpresos com o facto de o Benfica estar a oferecer 2,5 M pelo Emerson, alguns chegam mesmo a dizer que é o ponto mais fraco da equipa....

flexter

o carole é bom jogador e ponto final.
se ficar este ano no Benfica e fizer alguns jogos não tenho duvida que para o ano discuta titularidade com quem tiver cá.
este ano precisávamos algum com alguma experiencia sim, e que venha ca jogue com regularidade e transmita conhecimentos não precisamos de mais um jovem.

lonstrup

Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2011, 11:23
Está mais que visto que o Carole (com muita pena minha) vai ser recâmbiado para um clubezeco qualquer para, dizem eles "rodar", até parece que não conhecem o vosso clube... :-X
Está mais que visto também que a malta chega a conclusões precipitadas muito rápido e a partir de muito pouco.

Calma. No Benfica a regra é que o mais óbvio acaba por não acontecer.

iloy

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 11:15
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2011, 11:09
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 10:52
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2011, 10:49
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 10:45
O suplente será o Carole, que por sua vez será o titular a longo prazo.

De momento precisamos de um jogador experiente e equilibrado enquanto o Carole não agarra a titularidade.

É simples.

de momento o benfica précisa de boa qualidade e nao sera de certeza com o emerson
Eu não conheço o Emerson, mas ele é assim tão mau?

E qualidade tens tu em abundância no Benfica, e nomeadamente no Carole.

o emerson è pessimo jogador quanto a qualidade nao me parece que o carole seja preparado e ainda qualidade para ser titular
Desculpa lá, o Carole tem qualidade. Pode não ter experiência e maturidade, mas qualidade tem.

E como tu falaste de qualidade...

eu disse boa qualidade ao seja um jogador com talento que entra logo no 11 tipo, claro que o carole tem qualidade mas nao para ser titular.

Star

Nenad25

É o defesa esquerdo titular do Campeão Francês. Se gostava que fosse a segunda opção, gostava. Mas é sinal que o Benfica estaria cheio mas cheio de dinheiro...

Parece-me uma solução razoável no caso de vir para primeira opção.

PB

Citação de: PB em 14 de Julho de 2011, 11:25
O treinador continua de resto à espera de um lateral-esquerdo, face à saída de Fábio Coentrão. «A SAD do Benfica está a trabalhar nessa situação, é importante termos um defesa esquerdo para dar um equilíbrio defensivo e o [David] Simão não é», afirmou: «Estou convencido que mais uns dias o presidente vai-me dar esse jogador.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-dispensas-jorge-jesus-witsel/1266252-1456.html

Para ler e reler, muitas vezes.
Leste, lonstrup?

Nramos

Está a acabar o prazo para as inscrições e ainda esperam 2 DE?

flexter

Citação de: Nramos em 14 de Julho de 2011, 11:35

um esta no mundial outro é para comprar

lonstrup

Citação de: PB em 14 de Julho de 2011, 11:32
O treinador continua de resto à espera de um lateral-esquerdo, face à saída de Fábio Coentrão. «A SAD do Benfica está a trabalhar nessa situação, é importante termos um defesa esquerdo para dar um equilíbrio defensivo e o [David] Simão não é», afirmou: «Estou convencido que mais uns dias o presidente vai-me dar esse jogador.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-dispensas-jorge-jesus-witsel/1266252-1456.html

Leste, lonstrup?
Li. O que depreendo das declarações é que efectivamente ele quer um jogador do perfil deste Emerson, e penso que conta com o Carole pois a descrição daquilo que ele quer é exactamente o complemento ideal ao Carole em termos de opção.

Ah, e o David Simão pode ser um novo Peixoto?

soulsearcher

Não conheço este, acredito que nao seja estrela mas duvido que seja tão mau como o pintam. Eu também tenho preferencia pelo Ansaldi mas não vale a pena passar a ideia que é o unico de jeito para o lugar.

Lembrei-me de um que já esteve quase cá e não me admirava que ainda fosse contratado: Traoré.

PB

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 11:37

Leste, lonstrup?
Li. O que depreendo das declarações é que efectivamente ele quer um jogador do perfil deste Emerson, e penso que conta com o Carole pois a descrição daquilo que ele quer é exactamente o complemento ideal ao Carole em termos de opção.
Ele fala do David Simão para a posição, só que lhe falta um jogador de equilíbrio. O Carole não conta, pah.

Nramos

Citação de: flexter em 14 de Julho de 2011, 11:37
Citação de: Nramos em 14 de Julho de 2011, 11:35

um esta no mundial outro é para comprar

Correcto.

MMeira

Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2011, 10:42
Citação de: flexter em 14 de Julho de 2011, 10:34
só não digo Atila Turan porque ainda é jovem e para isso ja temos o carole, porque o rapaz é bom.

Vou deixar aqui alguns nomes que parecem interessantes

Contento- Bayern Munique emprestimo
Abdel kaoutari- Montpellier
Gabriel Silva- Palmeiras
Mapou mbiwa- Montpellier , faz os dois flancos
vicent muratori- monaco
jordi Alba
Angel

Mapou mbiwa - O favorito dos adeptos do Lille para substituir o Emerson...

hehe tou a fazer um campeonato frances no FM e tenho esse mbiwa. mas la dao no mais como central embora possa fazer os 2 flancos. lá é bom. esse kaoutari tb é jeitoso.
dd qq forma a franca é a melhor escola. basta ver por exemplo o miudo Varane q foi pro real. um makinao d apenas 18 anos.

parece q a base d dados do FM é bastante boa.

alem desse varane q foi pro real, o united foi buscar o phil jones d 19 anos ao blackburn, o milan badelj foi falado como substituto do modric no tottenham, o connor wickham fala s pro sunderland e o shaqiri fala s pro bayern. so pra dar alguns exemplos...

lonstrup

Citação de: PB em 14 de Julho de 2011, 11:40
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 11:37

Leste, lonstrup?
Ele fala do David Simão para a posição, só que lhe falta um jogador de equilíbrio. O Carole não conta, pah.
Devemos contextualizar as declarações, são declarações sobre a pré-época. E nesta pré-epoca para além de Shaffer e Fabio Faria que não contam, ele só teve um canhoto para o lugar, o SImão. Não conta com ele para a posição.