Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bisard

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 13:47
É «só» esperar que o Mundial Sub20 comece e nomeadamente os jogos da França para acabar este histerismo todo, que mais parecem gajas.
Porque? Por causa do Carole?

caocomasas

Eu vejo futuro no Carole. E acho que se vier só este Emerson, que admito que desconheço totalmente como a maioria dos que por aqui andam, dou 3 ou 4 meses até o Carole ficar com o lugar.
Nós precisamos de um grande lateral esquerdo e este Emerson joga em França, até foi campeão, e a grande maioria de nós não o conhece... Não é lá grande presságio.

lonstrup

Citação de: bisard em 14 de Julho de 2011, 13:53
É «só» esperar que o Mundial Sub20 comece e nomeadamente os jogos da França para acabar este histerismo todo, que mais parecem gajas.
«Longe da vista, longe do coração.»

Denim

Eu sinceramente ainda não me encontro em condições de afirmar que o Carole será isso tudo...se é só pelo facto de ser jovem e da escola francesa... :confused:

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 14:16
Citação de: bisard em 14 de Julho de 2011, 13:53
«Longe da vista, longe do coração.»

Vai ser titular ?

lonstrup

Citação de: Denim em 14 de Julho de 2011, 14:19
Eu sinceramente ainda não me encontro em condições de afirmar que o Carole será isso tudo...se é só pelo facto de ser jovem e da escola francesa... :confused:
Eu faço o seguinte raciocinio, comparo o carole ao coentrão em particular e outros bons laterais esquerdos com a mesma idade do rapaz.

E depois penso, se ele chegou a um Benfica mais cedo que os outros, tem condições para ser melhor.

iluBenfica

Estive a ver jogos dele no Lille e só digo uma coisa: até o Jorge Ribeiro é melhor.

Red_Fraction

Futuro de Emerson definido na próxima semana

Jean Michel Vandamme, conselheiro desportivo do presidente do Lille, confirma uma proposta do Benfica por Emerson e diz que o futuro do lateral-esquerdo ficará definido durante a próxima semana.

"É verdade, houve um primeiro e-mail com uma proposta inicial. No fim-de-semana vamos debruçar-nos sobre essa questão, porque ainda falta falar com o treinador, e só depois analisaremos a questão financeira», explicou Vandamme em declarações à Renascença, revelando que o Benfica não está sozinho na corrida à contratação do defesa, de 25 anos:

«Há propostas de clubes brasileiros. Penso que na próxima semana o processo terminará, seja qual for o desenlace», indicou.

O conselheiro desportivo do Lille deixou ainda uma descrição do jogador: «É muito bom tecnicamente, muito agressivo defensivamente. Consegue integrar-se bem na manobra ofensiva da equipa e é sempre muito activo no jogo. É um jogador de muita qualidade».

@ABola

Agora é esperar que as propostas dos Brasileiros sejam melhores...  :tomates:

punisher050m

Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2011, 14:33
Futuro de Emerson definido na próxima semana

Jean Michel Vandamme, conselheiro desportivo do presidente do Lille, confirma uma proposta do Benfica por Emerson e diz que o futuro do lateral-esquerdo ficará definido durante a próxima semana.

"É verdade, houve um primeiro e-mail com uma proposta inicial. No fim-de-semana vamos debruçar-nos sobre essa questão, porque ainda falta falar com o treinador, e só depois analisaremos a questão financeira», explicou Vandamme em declarações à Renascença, revelando que o Benfica não está sozinho na corrida à contratação do defesa, de 25 anos:

«Há propostas de clubes brasileiros. Penso que na próxima semana o processo terminará, seja qual for o desenlace», indicou.

O conselheiro desportivo do Lille deixou ainda uma descrição do jogador: «É muito bom tecnicamente, muito agressivo defensivamente. Consegue integrar-se bem na manobra ofensiva da equipa e é sempre muito activo no jogo. É um jogador de muita qualidade».

@ABola

Agora é esperar que as propostas dos Brasileiros sejam melhores...  :tomates:

Ou seja ou Benfica ou volta para o Brasil!?

Mais um indicio da qualidade deste jogador.

Scorpion8

vem para ser o tradutor do witsel :tomates:

orlando77

http://www.losc.fr/equipes-losc/equipe-pro-losc

na pré-época não tem sido dos que mais joga... 1º jogo é o primeiro a sair... aos 36m... no 2º jogo entra aos 60m... não sei se é porque esperam a saída dele e tentam rodar outros... ou porque não é mesmo primeira opção neste momento e para a próxima época...

se vier espero que seja mesmo bom, pelo menos a defender, como dizem,... mas o carole (se ficar) tem sempre uma palavra a dizer... se o JJ o deixar "falar"...

R.G.M

O King já se pronunciou acerca deste?

pec

Citação de: Esbutenado em 14 de Julho de 2011, 08:43
Chamem-me o que quiserem, mas prefiro dar 3M por um gajo ja com experiencia de campeonato frances e competicoes europeias, do que rebentar com quase 10M por mais uma jovem promessa brazuca. O Benfica precisa acima de tudo de um defesa esquerdo que seja consistente e seguro a defender, porque para atacar ja temos varios artistas. Obviamente que preferia o Ansaldi, mas como se vai suspeitando que o dinheiro ja nao abunda, este Emerson nao me deixa completamente insatisfeito. Melhor este que o Drenthe, por exemplo.

É o que eu acho exactamente.

Gonçalo Santos

Eu também não o conheço, mas neste momento, acho que tem o perfil minimamente desejável tendo em conta as suas características.

winteste

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 13:13
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2011, 12:33
Não é tão mau como muitos o pintam, mas concordo que sabe a pouco, depois de se ter falado em Ansaldi, Canella ou José Angel...
Daqui a um ano quando o Carole for o titular indiscutivel e formos campeões com ele, ninguém se lembrará desses nomes.
Acreditas mesmo no que estás a dizer?