Época 2011/2012

BlankFile

O Betinho é uma grande aquisição mesmo. Agora temos que seleccionar bem os Americanos e claro o novo treinador da equipa. Espero também que se concretize a renovação do António Tavares.

Jorge.P_

orlando77

era bonito que na época em que não se renovou com o nuno gomes do futebol... também não se renovava com o nuno gomes do basket... o tavares...

mas acho que já estou a perdir de mais... :ashamed:

Covenant

Até que enfim! Durante muito tempo desejei este rapaz no Benfica, e finalmente ele veio!

O Joga fala em Treinador Sérvio porque o Nogic vai ser adjunto...

Joga Bonito

Até aqui traz o seu amor de estimação à conversa. Haja paciência!

Não é só por isso, Covenant! Mas também ;)

faneca_slb4ever

Que viram do Betinho para dizer que é uma contratação genial, fantástica e tal?

Eu acho uma boa contratação atendendo ao facto que é português e bom jogador. Assim não preenche a vaga de americano.

No entanto o Betinho é um jogador que basta ver alguns jogos da selecção e perceber que não faz assim tanto a diferença. O seu lançamento é fraquinho. Jogador forte fisicamente que em Portugal ganha quase todos os confrontos na sua posição.

Bernardo.8

Citação de: orlando77 em 14 de Julho de 2011, 17:20
... também não se renovava com o nuno gomes do basket... o tavares...

E pode-se saber porquê?

Schweinsteiger

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Julho de 2011, 20:04

Eu acho uma boa contratação atendendo ao facto que é português e bom jogador. Assim não preenche a vaga de americano.

No entanto o Betinho é um jogador que basta ver alguns jogos da selecção e perceber que não faz assim tanto a diferença. O seu lançamento é fraquinho. Jogador forte fisicamente que em Portugal ganha quase todos os confrontos na sua posição.

Mas é mesmo certo que ele vem?
Mas tens razão na análise ao Betinho. Muito daquilo que dizem dele é pelo que lêem e pelo facto de ele ter estado 'perto' da NBA.
Mas se é mesmo nosso, só resta desejar-lhe toda a sorte do Mundo e que seja campeão durante os 3 anos que cá fica  :slb2:

Ian

Aguardo pela confirmação para dar a minha opinião...
Teria, no entanto, tudo para dar certo e ser uma contratação muito boa mesmo...

vandamalelos

Citação de: Schweinsteiger em 14 de Julho de 2011, 20:08

Mas é mesmo certo que ele vem?
Mas tens razão na análise ao Betinho. Muito daquilo que dizem dele é pelo que lêem e pelo facto de ele ter estado 'perto' da NBA.
Mas se é mesmo nosso, só resta desejar-lhe toda a sorte do Mundo e que seja campeão durante os 3 anos que cá fica  :slb2:

Nos tempos em que jogava pelo Barreirense nunca me pareceu ser aquele jogador fantástico que tanta gente apregoava. Dos tempos mais recentes em Espanha, não sei se ficou melhor (é o mais provável), igual, ou pior....

BlankFile

Neste campeonato para mim é claramente uma mais valia, inclusive já tendo ganho experiência noutros campeonatos mais competitivos onde jogou. Mas é apenas uma opinião.

PERERUXO

A aposta nesta modalidade por parte do Benfica penso que vai ser forte. Com a contrataçao de Betinho e Gentry ficamos mais fortes, mas penso que ainda vamos adquirir mais 2 jogadores. Nao sei se o Jenkins e o Chandler ficam.

Slb23

Faneca ao nivel de basquetebolistas portugueses apenas o Betinho, o Cortez e o Filipe da Silva teriam lugar neste plantel. Betinho em Portugal é de topo e vai ser importante. Com 1 americanos dominante ao nível de jogo interior e ninguém nos pára...

Mercurio_10

Poste americano é fundamental (a ver se acertamos desta vez)....

Um jogador exterior que pudesse fazer de base e base-extremo também é desejável.

Neste momento temos:

Carreira
Minhava
Ben Reed
Betinho
Sérgio Ramos
Carlos Ferreirinho (fica no plantel)
A. Monteiro (regressa)
Heshimu
Gentry
Élvis

Dez jogadores, faltam dois, um será um poste, o outro apostaria no tal jogador exterior que saiba organizar.

Slb23

Pelo que me parece vem um americano para poste e outro para base/2º base. Pelo menos a lógica aponta para isto.