André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

nuno89

Rei

Prefiro este ao Wass, apenas porque conta como formado em Portugal, e talvez consiga evoluir mais com o Jesus. Por mim entre o Wass e este, prefiro este sem pensar duas vezes. Maxi, Almeida, e Amorim chega e sobra.

ELITE

fica ou não??'

custa tanto aos dirigentes esclarecer a malta??

original

André Almeida da Luz para o Lis até final da temporada

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=275116

LEV

Citação de: nuno89 em 13 de Julho de 2011, 20:59
não ia para belem??

Se 'O Jogo' disse que ia, então é porque não vai. :rir:

JoséTorres

Citação de: Jonex em 13 de Julho de 2011, 19:45
Para mim uma agradável surpresa, espero que fique e evolua.

?

Dejavu_Text

Boa sorte Andre para a tua aventura em Leiria,aproveita ao maximo os minutos que te vao dar e para o ano volta a casa com muito mais rotina de primeira liga,nada a dizer se for emprestado,acredito que temos aqui um valor seguro do futebol portugues.

TFFS

Bom emprestimo.
Agora espero que evoluas. Vai pertencer a Selecção num futuro proximo.
Excelente contratação por uma pechincha.

LEV

Que o André Almeida ia ser emprestado ao Leiria, mas afinal está convocado para o Torneio do Guadiana. Pensei que os jogadores que vão ser emprestados já não fossem para o torneio...

zerocool

Citação de: LEV em 14 de Julho de 2011, 21:33
Que o André Almeida ia ser emprestado ao Leiria, mas afinal está convocado para o Torneio do Guadiana. Pensei que os jogadores que vão ser emprestados já não fossem para o torneio...
Gestão à Benfica....

FtRaven

O André foi convocado, parece-me, porque simplesmente só temos 2 defesas direitos disponiveis...ele e o wass

Como RC afirmou ha uns dias, e reafirmou ontem, as dispensas serão feitas na altura certa...Não se irá tirar elementos ao plantel que, nesta fase, fazem falta

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: zerocool em 14 de Julho de 2011, 23:38
Citação de: LEV em 14 de Julho de 2011, 21:33
Gestão à Benfica....
Ñ temos mais ninguém...não admirava-me que este ficasse no plantel até o regresso de Maxi...e só depois ser emprestado

GiiB_10

Um empréstimo ao Leiria seria bom, tal como à Olhanense ou Paços de Ferreira que perderam os seus laterais direitos..
Apesar de achar que ele se vai dar melhor no meio campo no futuro.

FranciscoSilva

Citação de: FtRaven em 14 de Julho de 2011, 23:42
O André foi convocado, parece-me, porque simplesmente só temos 2 defesas direitos disponiveis...ele e o wass

Como RC afirmou ha uns dias, e reafirmou ontem, as dispensas serão feitas na altura certa...Não se irá tirar elementos ao plantel que, nesta fase, fazem falta

Ainda não sei se essa dispensa será real. O JJ tem apostado mais no André, provavelmente porque este é português. E diga-se, até nem tem estado muito mal, até porque o Wass ainda não me deixou grandes impressões, tenta sempre largar rápido a bola, não progride muito com ela no terreno...

FtRaven

Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2011, 23:45
Citação de: FtRaven em 14 de Julho de 2011, 23:42

Ainda não sei se essa dispensa será real. O JJ tem apostado mais no André, provavelmente porque este é português. E diga-se, até nem tem estado muito mal, até porque o Wass ainda não me deixou grandes impressões, tenta sempre largar rápido a bola, não progride muito com ela no terreno...
Pelo que tenho visto, tem estado relativamente bem e cheguei a pensar mesmo que será o 2º Defesa direito, mas com a entrada de Witsel, parece-me que Ruben Amorim é que vai contar para este lugar.

No entanto com a historia dos formados localmente, é possivel que este segure um lugar no plantel...Vamos ver...