André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Meddler

A verruga do Maxi sozinha fazia mais que o Almeida.

enzo_perez

Citação de: Meddler em 16 de Julho de 2011, 01:10
A verruga do Maxi sozinha fazia mais que o Almeida.

:2funny: :2funny: :clap1:

estou de acordo  O0

Mialgia De Esforco

André... esta é bola. Bola... André.

Não consigo perceber como se pode ver este gajo jogar e achar que merece vestir a camisola do benfica, não consigo entender... Passa-me completamente ao lado.

Universo Benfica

Uma nódoa autêntica..

Mialgia De Esforco

Citação de: macnash em 16 de Julho de 2011, 00:56
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2011, 23:54
Citação de: PablitoAimar em 15 de Julho de 2011, 23:51
Ou seja train, isto cheira por todos os lados que vamos espetar 10 M no danilo

Ora pois.. mas o Danilo não é aquele que não é grande espingarda a DD?

O rapaz é medonho a defesa direito, se o tivesse que comparar a alguém, seria como imaginar o guarin a defesa direito, quando os brasileiros dizem que um defesa é mau, imaginem como será na Europa, longe bem longe...

É medonho a defesa direito ou em qualquer posição que jogue, porque não tem noção nenhuma do que é uma bola. Jogue onde jogar, nunca há-de saber fazer uma recepção e um passe em condições.

chrisafonso21

Também não sei o que viram de bom no Wass. O gajo do Dijon no outro dia, em 30m deu-lhe 50 de avnço!!!  :)

slbenfica_croft

Este fazia-lhe bem ir para um paços de ferreira.

É que é um daqueles casos claros de um jogador muito verdinho ainda que tenha algumas qualidades e até tenha algum potencial.

Muitos minutos e sem pressão na primeira liga faziam-lhe bem.

Quanto ao BENFICA estamos SEM LATERAIS para os dois primeiros jogos oficiais. E assim as coisas ficam muito complicadas. Demasiados remendos.

NaharPT

Eu acho que este puto ainda se faz...

Americano69

Até podem emprestá-lo ao Mourinho mas ninguém lhe vai dar algo que não tem: o mínimo de qualidade para jogar no Benfica. Contratação completamente escusada, e basta vê-lo jogar 2 ou 3 vezes para perceber isso.

orlando77

Continuo a achar que deve ser emprestado... pois apesar de mostrar qualidade... tem várias decisões que ao mais alto nível nos podem custar pontos...

Acredito que o JJ o tenha colocado mais subido no terreno em relação ao DE para que ele mostrasse mais a parte do envolvimento ofensivo... e ele pulmão mostrou que tem, pois aparece em diferentes zonas do terreno, contudo, principalmente a defender admito que ainda não gosto... pois tem que aperfeiçoar a posição de contenção, não pode saltar à frente do avançado, deve ter a paciência de não ir à queima e confiar na cobertura defensiva sem ter de recorrer à falta, somado ao que já vi nos outros jogos da pré-época, que é nem sempre sair a jogar e por vezes destrói jogo...

Mas para o JJ ele tem sido aposta... por isso provavelmente será o Wass a sair... não sei... o que sei é que se é este o emprestado... não faz sentido ser ele a jogar mais... digo eu...

Mau jogador não é... e tenho a certeza que vai evoluir... mas está ainda longe de estar ao nível desejado... pelo menos por mim...

cacetadas

que falta de nivel...longe, muito longe por favor

Universo Benfica

É bom que o Maxi regresse rapidamente.

abar85

Citação de: chrisafonso21 em 16 de Julho de 2011, 01:53
Também não sei o que viram de bom no Wass. O gajo do Dijon no outro dia, em 30m deu-lhe 50 de avnço!!!  :)

Não lhe deu avanço nenhum, o Roderick é que ficou estacionado no seu meio campo e quando o Bruno César perdeu a bola, o médio fez o passe e o Roderick pôs o avançado em jogo. mas se calhar eu não sei ver futebol e a culpa desse golo é do Wass... Se assim for desculpa.

BlankFile

Precisa de ganhar mais experiência e para isso precisa de ter jogos nas pernas na nossa liga principal. O eventual empréstimo ao Leiria pode ser bom para ele evoluir.

jpfluis

Deve ser óptimo um jogador do Benfica, neste caso o André, vir ao SerBenfiquista e ler certas pérolas que se escrevem por aqui. Nunca se esqueçam que estão a escrever sobre pessoas, seres humanos tal como vocês. Entristece-me chamarem jogadores, ainda por cima jovem neste caso, de "nódoas", vocês devem ser os maiores lá na vossa profissão.
Desculpem, isto foi apenas um desabafo de quem acha que um dos grandes problemas do Benfica está no facto de que os próprios adeptos quererem o mal dos jogadores. Acreditem, é o que na maioria das vezes parece.