TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

mochila

Era, no meu entender, perfeito. Fechamos a defesa definitivamente, com um titular e um suplente que é mais que competente, o Eduardo daria, sem dúvida, um bom suplente, o que nos permitiria dispensar o Roberto (empréstimo?), libertando uma vaga para estrangeiro.

T1n0_SLB

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2011, 03:11
Era, no meu entender, perfeito. Fechamos a defesa definitivamente, com um titular e um suplente que é mais que competente, o Eduardo daria, sem dúvida, um bom suplente, o que nos permitiria dispensar o Roberto (empréstimo?), libertando uma vaga para estrangeiro.

Como se fossemos competentes a emprestar jogadores.

Andy_CooL

Por acaso acho mt boa opçao o Capdevilla! É um jogador feito, titular da selecçao ESPANHOLA! Ia-nos dar muita tranquilidade naquela posição! Espero k seja verdade esta noticia

Safe

o Eduardo suplente?
não o acho superior ao Artur...em nada mesmo...para mim a baliza estaria mais que fechada, mas não me parece que o Eduardo a vir seja para o banco. Ainda para mais sendo titular da selecção portuguesa.

Capdevilla...brutal! Espero que se confirme rápido.
Emerson...suplente competente, titular fraco.

Era fechar a loja...que plantel!!...

alsei

Andy_CooL

Em relaçao ao Eduardo nao acredito minimamente que seja verdade, e espero nao estar enganado.
Em relaçao ao Emerson espero k seja tmb mentira porque eu sou dos que acredita mt no Carole e acho k devia ficar no plantel

chacalbenfica

E o danilo como é? A bola diz que falta assinar pelos porcos o record diz que falta assinar pelo Benfica...

POKER ALHO

o Eduardo actualmente ganha 120 mil euros.
Para suplente??????

kid bengala

Se por algum acaso os nomes que Abola avança não se concretizam será um epic fail de todo o tamanho. Muito arriscado o que estão a fazer.

POKER ALHO

Carole atualmente é um bom suplente, mas o Fabio Faria tem demostrado muita atitude e jogo a jogo vem a melhorar.
Hoje contra o PSG tacticamente foi dos melhores. Eu fui ver.

Andy_CooL

sinceramente acredito k seja verdade o Capdevila e o Emerson (com pena mha, prefiro que o Carole fique).. quanto ao Eduardo acho completamente falso

Oliveira1

Citação de: Andy_CooL em 16 de Julho de 2011, 03:27
sinceramente acredito k seja verdade o Capdevila e o Emerson (com pena mha, prefiro que o Carole fique).. quanto ao Eduardo acho completamente falso

Tendo em conta que se calhar querem libertar uma vaga de estrangeiro emprestando o Roberto, até é possível que o trambolho do Eduardo venha, para nossa desgraça pois é mais uma hipótese para o Jesus fazer asneira.

Espero que venha o Eudardo ou não o titular continue a ser o Artur.

flip69

Eduardo não pls.. Capedevila SI POR FAVOR!!! O suplente pode vir, também.

|OnE|