Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wach Wíinik

Lúcio Gomes

Maxi, Luisão, Garay e Capdevila! Que defesa  :drool: deixem-me sonhar!

Lysander

Quero lá saber da idade, desde que esteja em boa forma física por mim até podia ter 40 anos se em campo oferecer rendimento desportivo de elevado nível e este oferece sem dúvida. Dependendo dos termos da contratação poderá ser um excelente reforço e ajudar à aprendizagem do seu possível sucessor.

Filipe_M

Que grande contratação. A ser verdade o Polga vai perder a mania porque deixa de ser o único campeão do mundo a jogar em portugal lol.

bonga10

MxPxFx

Epah... é duma irritação enorme ver o pessoal todo a condená-lo a apenas mais 1 ou 2 anos e pronto.

"mais 2 anos e finito"
"este era só solução por mais 1 anito e basta"
"aos 33 está no auge mas não dura muito mais"

BAHHHHHHHHHHH, só profetas aqui.

ZANETTI, SEEDORF, ROBERTO CARLOS, ZOLA, LÉO, LIZARAZU...

e podia continuar por aqui a enumerar jogadores que depois dos 30 ainda fazem ou fizeram das melhores épocas das suas carreiras. Alguns dos que estão aí em cima, só são tema de conversa pelas idades, porque as sabemos. Gajos aí que jogam dois jogos inteirinhos seguidos em grande forma e ninguém se atreve a dizer que estão com qualidades diminuidas!

Deixem-se de tretas!

CAPDEVILLA... titular, grande jogador, super regular... seguro! 33 anos? 33 é um número... até espero que use o 33 na camisola, isso sim... aí eu daria importância a esse 33!

MxPxFx

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2011, 03:46
A ser verdade tiro o chapéu a quem proporcionou a sua compra.

que foi...?!?!?!?

joao_bruno

Kasta

Sera que com a vinda deste jogador metemos o Roberto no Villareal por emprestimos? Parece que o GR deles ia sair para o Valencia. O que acham?
Penso que poderia ser muito bom para o Roberto e o SLB sempre valorizava os seus activos, com possibilidade de futura venda

Ruud

Citação de: Kasta em 16 de Julho de 2011, 08:10
Sera que com a vinda deste jogador metemos o Roberto no Villareal por emprestimos? Parece que o GR deles ia sair para o Valencia. O que acham?
Penso que poderia ser muito bom para o Roberto e o SLB sempre valorizava os seus activos, com possibilidade de futura venda

Acabava por ser a melhor solução para todas as partes.

Slb23

Era um sonho ter este senhor no lado esquerdo! Experiente, no auge da carreira, regular e com muita qualidade....

Luxemburguês

O Capdevilla espero que venha, pk embora não seja de TOP é o tipo de jogador que necessitamos, pois é muito experiente e certinho.

Mas parece-me cenoura, pois é dificil vir um jogador destes para nós, ainda por cima fala-se na Juventus.

Mas assim dava uns 2 anos para o Carole ou outro crescer na sombra e com a sua ajuda e precaver o futuro.

Sinceramente se conseguir isso a direcção recebe um grande aplauso da minha parte.

So falta renovar com o Maxi e manter os indispensaveis.

van33

Luxemburguês

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Julho de 2011, 08:19
Citação de: Kasta em 16 de Julho de 2011, 08:10

Acabava por ser a melhor solução para todas as partes.
Pois mas o Villareal não negociou connosco, o Capdevilla é um jogador livre se não estou em erro.
O Villarreal tem o Diego Lopez e contratou o Cesar Sanchez do Valencia para a baliza, pelo que o Roberto jamais calçaria naquela equipa.