Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

EU cagava no Emerson e no Capdevilla e ia buscar os Ansaldi mesmo que fosse por 10M.

|-3m1n3m-|

O Benfica consegue elevar o conceito de novo riquismo para patamares nunca antes vistos.

Precisamos de um defesa-esquerdo? Vamos comprar dois, e dispensamos o miúdo que comprámos há 6 meses, e não renovamos com o titular da selecção de sub-20 portuguesa! Porquê? Porque podemos, ora essa!

bisard

Citação de: |-3m1n3m-| em 16 de Julho de 2011, 04:19
O Benfica consegue elevar o conceito de novo riquismo para patamares nunca antes vistos.

Precisamos de um defesa-esquerdo? Vamos comprar dois, e dispensamos o miúdo que comprámos há 6 meses, e não renovamos com o titular da selecção de sub-20 portuguesa! Porquê? Porque podemos, ora essa!
Ninguem percebe esta política. Quem vier depois que feche a porta...

uezor

o Emerson é titular no Lille?

andre_04_SLB

Citação de: uezor em 16 de Julho de 2011, 04:32

Sim, esteve algum tempo lesionado, daí ter falhado alguns jogos esta época, mas é titular absoluto dos franceses.

Manso28

Citação de: uezor em 16 de Julho de 2011, 04:32

Desde de ha 2 epocas atras que é titular, este ano teve parado algum tempo por lesão

brankinho_gaspar

NAOOOOO. Ou Ansaldi e ficamos com um titular para uma porrada de anos mantendo o carole tapado... Ou capdevilla para jogar 2 anos a top e ter Carole a crescer na sombra...

OLHO DE LINCE

Citação de: slb_marco em 16 de Julho de 2011, 03:54
Também verdade seja dita, já partimos mto mais dinheiro noutros suplentes e até em jogadores que não fizeram parte do plantel.

O Carolo não me parece solução, para isso prefiro o Fabio Faria de longe.

eh pah tu percebes mesmo muito pouco de bola. o Carole pode até ainda nao tar preparado, mas o Fabio Faria, dass o que seria de nós...

chrisafonso21

Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Julho de 2011, 05:15
Citação de: slb_marco em 16 de Julho de 2011, 03:54
Também verdade seja dita, já partimos mto mais dinheiro noutros suplentes e até em jogadores que não fizeram parte do plantel.

O Carolo não me parece solução, para isso prefiro o Fabio Faria de longe.

eh pah tu percebes mesmo muito pouco de bola. o Carole pode até ainda nao tar preparado, mas o Fabio Faria, dass o que seria de nós...

Vá, qual é a droga que permite ver no Fabio Faria qualidades para DE? :)

Slb23

Qual foi a maior critica feita à equipa na ultima época? A falta de banco...Pois bem o Benfica a concretizar-se a aquisição deste e do Capdevila fica com 2 belas opções para o lado esquerdo (isto acreditando em quem diz que este Emerson é bom).

Carlos88

muito bom jogador este Emerson, vi alguns jogos do Lille na época passada e tem boas características.

Luxemburguês

A contratação do Capdevilla gosto, a deste embora preferisse que o Carole ficasse, satisfaz-me, mas apenas se for para apostar na evolução do Carole com um emprestimo em condiçoes em que possa jogar muitos minutos numa equipa bem estruturada.

Dudek

Se este Emerson é titular do Lille, então os gajos estão bem tramados..

em 76 jogos nos últimos 2 anos, fez 31 jogos como titular, e 12 como suplente. Cheira-me a barrete por todo o lado.

Santolas

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2011, 09:18
Se este Emerson é titular do Lille, então os gajos estão bem tramados..

em 76 jogos nos últimos 2 anos, fez 31 jogos como titular, e 12 como suplente. Cheira-me a barrete por todo o lado.

Sempre o mesmo má lingua :disgust:

Rei

Se vier para o banco para tirar o lugar ao Carole sou contra a sua vinda.