Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

eagle1983

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu até me passo com o que se diz por cá... de facto há gente para quem uma bola de futebol é um calhau quadrado!

Capdevila, a confirmar-se, seria uma das melhores e mais acertadas contratações dos últimos anos! Experiente, lateral indiscutível da selecção, esteve até há bem pouco tempo na calha de Barcelona e Milan, e ainda assim, há benfiquistas que têm a desfaçatez de o equiparar a essa espécie de jogador que dá pelo nome de César Peixoto...  ::bater::

Tenham mas é juízo e rezem para que seja verdade! É só o que tenho a dizer! :flagglorioso:

Garibaldi

Citação de: Bergkamp em 16 de Julho de 2011, 10:25
Bela merda. O Polga também foi campeão do mundo pelo Brasil, e não deixa de ser um mau central por causa disso. Este é o César Peixoto da Espanha.

Vendemos um de 23 para ir buscar um de 33?

Comprem mas é o Ansaldi e deixem-se de merdas.

Luis Campos és tu? este fórum está repleto de profetas da desgraça seja qual for o assunto

Mercedes

Tanta inocência! Onde é que confirma que ele vem? Só com um título de um jornal suspeito já ficam cheios de tusa !!! Ainda ontem se falou na ida dele para o Barça! Acordem caralho !!!

fabioLupi

Citação de: Tiago#30 em 16 de Julho de 2011, 11:05
Se vier este e não acompanhado pelo Emerson, seria muito proveitoso para o Carole !
Por acaso nisso, tenho dúvidas.
O carole precisa de jogar. Ser sempre titular, para evoluir ainda mais. Embora, o capdevilla, a vir, seria um grande professor para ele. Mas aprende-se muito mais a jogar.
Tenho muita esperança no carole.

R3D3V1L

Citação de: Bergkamp em 16 de Julho de 2011, 10:31Desculpa lá ó Mourinho. Perdoa-me a desfaçatez de ter uma opinião diferente da tua.

("percebes a pacotes": gostei da sintaxe)

Edit: agora é que reparei que está tudo extasiado com a vinda do Capdevilla. Eu devo ser o único que não gosta do Capdevilla por aqui e acha um mau negócio comprar-se um jogador de 33 anos em vez do Ansaldi. Mas isso sou eu que não percebo "a pacotes" disto.

Tenho 2 palavras: Paolo Maldini!

Esta mentalidade de que "Se é velho, não presta" ultrapassa-me! Já vi muitas equipas de "velhos" a brilhar nas maiores competições... mas se calhar... eu já estou velho!

proD

Já existe alguma informação do mesmo na imprensa espanhola?

joao_bruno

Alguém com conhecimento de causa pode descrever as caracteristicas do Capdevila? E explicar como este jogador se encaixaria no nosso sistema de jogo, que exige bastante disponibilidade dos laterais nos processos ofensivos.

Schweinsteiger

Bergkamp eu também não queria muito que ele viesse, mas dizeres que ele é o Peixoto espanhol é abusar. Ele é muito bom, a questão nem é essa. No entanto preferia Ansaldi pela idade.
Já nem vou falar na valorização financeira, porque muita gente daqui está convencida que somos ricos (até um dia). No entanto se ele vier é um excelente reforço para a Champions, sem dúvida.

Rigters

Falam em 17M. É verdade?. É que se for não, obrigado.

Slb23

Citação de: R3D3V1L em 16 de Julho de 2011, 11:09
Citação de: Bergkamp em 16 de Julho de 2011, 10:31Desculpa lá ó Mourinho. Perdoa-me a desfaçatez de ter uma opinião diferente da tua.

Edit: agora é que reparei que está tudo extasiado com a vinda do Capdevilla. Eu devo ser o único que não gosta do Capdevilla por aqui e acha um mau negócio comprar-se um jogador de 33 anos em vez do Ansaldi. Mas isso sou eu que não percebo "a pacotes" disto.

Esta mentalidade de que "Se é velho, não presta" ultrapassa-me! Já vi muitas equipas de "velhos" a brilhar nas maiores competições... mas se calhar... eu já estou velho!
Maldini, Zanneti, Gio, existem tantos...O Ansaldi é bom sim, mas pelo valor que pedem não o quero. É demasiadamente caro e o Capdevila é um belo jogador e bem mais acessivel sendo que neste momento até é superior ao Ansaldi. A longo prazo perdemos é verdade, mas para longo prazo temos o Carole para apostar.

Garibaldi

Ficávamos com uma defesa bastante experiente. Com um guarda redes calmissimo como temos agora, ninguem vai tremer. 

Tou a gostar

mikedoom

Citação de: Garibaldi em 16 de Julho de 2011, 11:01
Se vier fico satisfeito. Enorme contratação a curto prazo

Afinal é a curto prazo q necessitamos do LE

Concordo e apesar de tudo temo-nos reforçado para o futuro do meio campo para a frente e não vejo o stress de termo no nosso plantel um jogador muito experiente!

Aqui contesta-se até à exaustão, o que importa é o Benfica e quando se fala mal das pessoas toma as decisões é porque tenho a certeza que o fazem depois de muita reflexão!

Aqui é fácil criticar porque não há qualquer consequência ao que se diz! Se as pessoas pagassem caro pelas asneiras que dizem tenho a certeza que entendiam o mal que fazem ao espírito de vitória e ao optimismo que nós benfiquistas temos que aprender a ter.

Um conceito universal é que somos no exterior um reflexo do nosso interior e isso diz muito daquilo que se passa aqui. Há muitos users aqui que preferem dizer mal para continuarem a ter razão e deitar a abaixo quem tem a coragem de tomar as decisões a esperarem pelos resultados e que estes seja positivos!!!

No lugar das pessoas que estão a tomar decisões 99% dos que aqui estão não seriam capazes de as ter e muito menos assumir a responsabilidade sobre as mesmas!

Eu agradeço a todas as pessoas que tomam essas decisões e trabalham para construir o nosso plantel!
Bem hajam!!!

Kerman

Citação de: Luisao4 em 16 de Julho de 2011, 11:03
Citação de: Garibaldi em 16 de Julho de 2011, 11:01
Se vier fico satisfeito. Enorme contratação a curto prazo

Afinal é a curto prazo q necessitamos do LE

x3

Era uma enorme contratação mesmo

Maxi | Luisao | Garay | Capdevila  :drool:

grande defesa...!

Simãozinho

A confirmar-se seria um grande reforço, mas até ao momento não ha outra fonte de que A Bola a falar nessa contratação...

Schweinsteiger

Citação de: R3D3V1L em 16 de Julho de 2011, 11:09

Também não existem assim tantos jogadores a jogar em alta competição com mais de 34, 35 anos. Há o Giggs, o Zanetti, houve o Maldini.. Claro que há excepções, mas na maior parte dos casos os jogadores perdem muita velocidade.