Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SimpSLB

Era MAGNIFICO! Não lhe falta experiência, excelente lateral esquerdo... Contrato de 1 ano + 1 de opção era perfeito!

fabioLupi

Citação de: Kerman em 16 de Julho de 2011, 11:14
Citação de: Luisao4 em 16 de Julho de 2011, 11:03
Citação de: Garibaldi em 16 de Julho de 2011, 11:01
Se vier fico satisfeito. Enorme contratação a curto prazo

Afinal é a curto prazo q necessitamos do LE

x3

Era uma enorme contratação mesmo

Maxi | Luisao | Garay | Capdevila  :drool:

grande defesa...!
Sim. Grande defesa, mas não se pode pensar só na defesa titular. Se algum dos centrais de aleija ou está castigado, não temos alternativas fiáveis, na minha opinião. Precisamos de um central, bom suplente, é por isso que acho que perdemos uma oportunidade, não termos aproveitado os centrais do braga, a custo zero, seriam bons suplentes.

Pedro Cruz

Capdevila é um jogador experiente e com um curriculo que fala por si. A curto prazo é sem qualquer dúvida uma grande contratação!!! Lembrar-me que tivemos um Léo que foi mandado embora....
Com o Capdevila e o Emerson ficamos bem servidos de defesas esquerdos!!!
O plantel vai ser composto por grandes jogadores e sem invenções vamos voltar a ver o Benfica com sucessos!!!

casr26

Não tenho aplaudido, não tenho gostado da política de contratações a nível de sector defensivo porque a tenho achado inexistente ou negativa para esta época (creio que Jardel foi um tiro no pé, o lateral improvisado que veio do Belém idem idem aspas aspas, e já nem falo dos jogadores que
foram contratados e nem se viram a jogar oficialmente (como o Kanu por exemplo).. mas desta feita se normalmente mando abaixo o que tem sido feito em relação ao sector defensivo devo admitir igualmente que a confirmar-se a chegada do Capdevila esta acaba por ser uma grande contratação a nível desportivo (a ver vamos o económico), excelente jogador, sóbrio e sem necessidade de tempos de adaptação excepto o facto de ir pertencer a um novo plantel, ritmo europeu de jogo já ele tem quanto baste :)
...para mais e igualmente importante vai-se buscar um defesa capaz de ensinar um jogador como o Carole e até quem sabe ajudar o jogador que vem de França... a concretizar-se esta notícia acabaria por ser uma das melhores contratações da época... e por favor nem comparem o Capdevila com o Peixoto... antes de fazerem isso vejam um jogo de ambos... Deus meus.. as coisas que se lê por aqui às vezes...

sbremoved_28739

Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2011, 11:12
Falam em 17M. É verdade?. É que se for não, obrigado.
Nem o Eto'o quando tiver 33 anos valera esse dinheiro.

Wach Wíinik

A Bola "jura a pés juntos" que está contratado!

Pedro Cruz

Comparar o Capdevila ao César Peixoto é como comparar a noite com o dia!!!

Slb23

Citação de: joao_bruno em 16 de Julho de 2011, 11:11
Alguém com conhecimento de causa pode descrever as caracteristicas do Capdevila? E explicar como este jogador se encaixaria no nosso sistema de jogo, que exige bastante disponibilidade dos laterais nos processos ofensivos.
Podes esperar alguém que cruza bem, que sobe pelo seguro, muito certo no passe, marca bem. Não podes esperar é grandes arrancadas em velocidade pois não são as suas caracteristicas, mas sobe bem. Lembras-te do Dimas? É algo assim do género...

mikedoom

Citação de: Pedro Cruz em 16 de Julho de 2011, 11:21
Comparar o Capdevila ao César Peixoto é como comparar a noite com o dia!!!

Olha que eu adoro a noite!

Simãozinho

Acabo de ler que perdeu o seu lugar no fim de época porque deixava muito espaço nas suas costas, se vier espero que não faça o mesmo porque não é um jogador com pouca velocidade como o Garay que vai compensar as suas ausências...
Mas então com 33 anos et com o seu lugar em risco para o Euro 2012 o Benfica pode ser uma boa opção para ele.

Pedro Cruz

Também eu!!! Mas para mim o Capdevila é muito superior ao Peixoto!!! A única coisa que o Peixoto estará mais bem servido é na Diana Chaves!!! :drool:

francisco

PattyBrooks

Citação de: rotepa em 16 de Julho de 2011, 11:21
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2011, 11:12
Falam em 17M. É verdade?. É que se for não, obrigado.
Nem o Eto'o quando tiver 33 anos valera esse dinheiro.
Impossível ser esse valor. Posso afirmar com certeza absoluta!

Tarzan_SLB

Chelas

bem agora esta do Capdevilla apanhou me de surpresa era bom era