Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bisard

FtRaven

Preferia Carole a este.

E no fundo, a minha parte racional diz que será este e Carole  :-X

iluBenfica

Pagava para o Porto vir buscar este.

peDro AlmeidA

Pq tanto ódio? Admito que não conheço o jogador, mas campeão de França, joga no Lille... o pessoal adorou certos reforços com muito menos referências. Repito, não conheço o jogador, mas tenho medo de que, se vier, seja assobiado antes de mostrar o que vale pelos que adoram o Ansaldi no PES (como eu) e ficaram aziados pelo Benfica não gastar 10 milhões com ele. 10 milhões dá para comprar 5 Emerson, é preciso ver isso...

BC

Este parece certo que virá. Fala-se todos os dias nele.

dtfstoko

Citação de: peDro AlmeidA em 16 de Julho de 2011, 16:26
Pq tanto ódio? Admito que não conheço o jogador, mas campeão de França, joga no Lille... o pessoal adorou certos reforços com muito menos referências. Repito, não conheço o jogador, mas tenho medo de que, se vier, seja assobiado antes de mostrar o que vale pelos que adoram o Ansaldi no PES (como eu) e ficaram aziados pelo Benfica não gastar 10 milhões com ele. 10 milhões dá para comprar 5 Emerson, é preciso ver isso...
concordo as vezes os jogadores mais baratos mostram mais valor que os mais caros e a alguns que no seu antigo clube eram bons e chegam a outro clube e parece que a qualidade diminui nao e que eu prefira o emerson ao ansaldi e que eu acho que o emerson esta a ser muito criticado e ainda nao o vimos a jogar para ele mostrar o seu verdadeiro valor

kid bengala

O Capdevilla se se confirmar vai ser titularissimo, por isso, acho que o Carole deve ser o suplente, sempre que jogou deu boas indicações, sendo que o próprio Capdevilla podia ser uma espécie de mentor do Carole, ajudando na sua evolução, ficando o Carole pronto a substitui-lo quando ele sair. 

Um experiente e um jovem com capacidade e potencial deviam ser a dupla de defesas esquerdos, o jovem ja temos falta o outro.

peDro AlmeidA

Citação de: dtfstoko em 16 de Julho de 2011, 16:48
Citação de: peDro AlmeidA em 16 de Julho de 2011, 16:26
concordo as vezes os jogadores mais baratos mostram mais valor que os mais caros e a alguns que no seu antigo clube eram bons e chegam a outro clube e parece que a qualidade diminui nao e que eu prefira o emerson ao ansaldi e que eu acho que o emerson esta a ser muito criticado e ainda nao o vimos a jogar para ele mostrar o seu verdadeiro valor

só acho surreal como é que há pessoal que prefere a dupla ansaldi-carole à dupla capdevila-emerson. não há comparação possivel, imo. é normal que o benfica não contrate os 2, mas penso que ficávamos muito, mas muito bem servidos

tiagoterceira

deve tar certo
ja nem joga o amigavel com o Valenciennes

Dudek

Citação de: tiagoterceira em 16 de Julho de 2011, 18:44
deve tar certo
ja nem joga o amigavel com o Valenciennes

bem, também não jogou 36 dos últimos 76 jogos do Lille no campeonato  :-X

Tarzan_SLB

iluBenfica

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

Filipe_M

Este vai ser a sombra do Capdevilla...

rochinha

Por tudo o que li até agora, este não me convence. O numero de jogos feitos pelo Lille não ajudam...