Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iluBenfica

Citação de: Zlatan em 16 de Julho de 2011, 16:25
Epá o Capdevila é bom, mas será mesmo o que o Benfica precisa?
Tem 33 anos, pode fazer duas épocas razoáveis e depois?
Não me parece uma opção coerente.

Era uma opção consistente. Temos muitos desiquilibradores no ataque, precisamos de segurança na defesa. Acho que é o ideal, enquanto o Carole ficava a evoluir.

joan carles

Não me parece uma boa contrataçao. São muitos anos e é um jogador tremendamente sobrevalorado. Com diferença, o pior da selecção espanhola, ainda que isso já seja um título. Curiosidade: teve um incidente com Aimar jogando no Coruña e o Valencia respectivamente. De um cabezazo rompeu-lhe o nariz a Pablo, que respondeu com um enorme enfado e acabou lhe cuspindo à cara (até os senhores perdem a compostura com o nariz rompido, forte dor e sangrando abundantemente)

playerfoxinot

Bem isto é qualquer coisa de fantástico!!! O capdevila?
Nunca pensei, espero mesmo que venha.

brankinho_gaspar

Citação de: TORPEDO88 em 16 de Julho de 2011, 13:13
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Julho de 2011, 13:05
Se vier Capdevilla e ficar Carole... temos o problema do LE resolvido... Este gajo não e um coentrao... mas e um defesa super seguro e que nos vai manter a esquerda bem guardada e dar mais liberdade ao extremo que jogar a sua frente... Faz 2 anos a top ainda... depois quase quiser arrumar ja devemos ter um Carole em condições para ser titular. Artur - Maxi - Luisao - Garay - Capdevilla. Querem defesa mais experiente? Os ataques ganham jogos, as defesas ganham campeonatos

Maxi - Luisão - Garay - Capdevila parece-me bem, o problema é que não temos nenhuma alternativa credivel para substituir qualquer um dos 4 em caso de lesão por exemplo...
Por mim M vitor, carole e Amorim são garantias de qualidade

Benfiquismo

Theroux

Mas agora andamos a competir com o Barça nas contratações? Nolito, Capdevila...

Somos mesmo muito grandes ahah

Obi_wan

Capdevilla era sem duvida muito bom para o BENFICA e para o carole...

NN_SLB

Ya o Capdevila vem ca ganhar o dele e para o ano vai mudar de ares!

é bom para o Carole porque? Quando ele for emprestado vai ver jogos do Benfica é?

sbremoved_28739

Citação de: Zlatan em 16 de Julho de 2011, 16:25
Epá o Capdevila é bom, mas será mesmo o que o Benfica precisa?
Tem 33 anos, pode fazer duas épocas razoáveis e depois?
Não me parece uma opção coerente.
E depois num clube normal é Carole. Ja este ano num clube com um minimo de valores era Carole.

brankinho_gaspar

Citação de: NN_SLB em 16 de Julho de 2011, 16:39
Ya o Capdevila vem ca ganhar o dele e para o ano vai mudar de ares!

é bom para o Carole porque? Quando ele for emprestado vai ver jogos do Benfica é?
Se capdevilla vier e ficar o Carole vai ser oprimo porque vai ter contacto diário com um lateral esquerdo titular na selecção campeã do mundo

Jorge.P_

Bom jogador, em recta de final da carreira, certinho, experiente, bom pé esquerdo. Nem mais nem menos que isso, para mim.

STORM_13

pensei que estaria mais certo..pela notica de abola

BMSP

é bom sempre haver equilibrio entre novatos e pessoas já com algum estatuto...

AncientOne