Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Safe

quando acaba o contrato dele?
no final desta época?

joase1982

Citação de: Rawkzter em 16 de Julho de 2011, 15:11
Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2011, 12:27
Há muita gente que vai engolir sapos com os golos que o Saviola vai marcar. O que me espanta é que alguns são Benfiquistas, ou dizem-se pelo menos.

Esta é para ti e para toda a gente que está sempre a chorar por causa das criticas.

O Saviola está uma nódoa por isso merece as criticas! Quando melhorar merece elogios! Custa muito perceber isso? A sério, custa?!

E isso de engolir sapos é das maiores parvoíces que eu já li! Alguma vez na vida um Benfiquista fica fodido por o Benfica ter marcado um golo na baliza do adversário?
Depende.
Não diria que ficam fodidos por marcar um golo na baliza adversária, mas há muito que preferiam que fosse outro jogador ( no mínimo). O mesmo acontece com outros, quando é o Cardozo a marcar por exemplo. O que continua a ser uma grande parvoíce.

andrebond

Há muita gente que vai engolir sapos com os golos que o Saviola vai marcar. O que me espanta é que alguns são Benfiquistas, ou dizem-se pelo menos.

Esta é para ti e para toda a gente que está sempre a chorar por causa das criticas.

O Saviola está uma nódoa por isso merece as criticas! Quando melhorar merece elogios! Custa muito perceber isso? A sério, custa?!

E isso de engolir sapos é das maiores parvoíces que eu já li! Alguma vez na vida um Benfiquista fica fodido por o Benfica ter marcado um golo na baliza do adversário?

Eu já vi, com o Cardozo. Bem perto de mim no estádio.

joase1982

Citação de: andrebond em 16 de Julho de 2011, 15:14

Eu já vi, com o Cardozo. Bem perto de mim no estádio.
:2funny:
lê o que escrevi mesmo em cima.

m20

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Julho de 2011, 13:26
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2011, 13:16
Citação de: ChEsTeR em 16 de Julho de 2011, 13:14
o jara ta bem mais forte que ele

desde o ano passado
Jara devia ter jogado mais na época passada...mas Saviola continua com muito talento...espero uma grande época
Somente o talento não chega nem  ganha lugares cativos no 11base, pelo menos para mim.... para o Jesus parece que é o contrário!

joase1982

Citação de: m20 em 16 de Julho de 2011, 15:17
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Julho de 2011, 13:26
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2011, 13:16
Citação de: ChEsTeR em 16 de Julho de 2011, 13:14
o jara ta bem mais forte que ele

desde o ano passado
Jara devia ter jogado mais na época passada...mas Saviola continua com muito talento...espero uma grande época
Somente o talento não chega nem  ganha lugares cativos no 11base, pelo menos para mim.... para o Jesus parece que é o contrário!
:blah: :blah: :blah: :blah:

Bailey

Mas quais críticas. O que vocês fazem é pedir dispensas, choramingar, barafustar que nem crianças de 6 anos quando as coisas estão mal, e depois bater palminhas e dizerem "eu bem disse que ele era o maior", quando marcar 3 ou 4 golos em jogos consecutivos.
É de uma bipolaridade atroz o que se passa aqui. Mentalidade mesquinha em bater palmas quando tudo está bem, e quando um jogador como o Saviola não está em grande forma (NA PRE EPOCA(!!!!!!!!!!!!!!)), é achincalhá-lo e bota abaixo.
Com adeptos assim não é preciso antis, vocês fazem questão de mandar logo tudo abaixo.

Rawkzter

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2011, 15:33

Mas quais críticas. O que vocês fazem é pedir dispensas, choramingar, barafustar que nem crianças de 6 anos quando as coisas estão mal, e depois bater palminhas e dizerem "eu bem disse que ele era o maior", quando marcar 3 ou 4 golos em jogos consecutivos.
É de uma bipolaridade atroz o que se passa aqui. Mentalidade mesquinha em bater palmas quando tudo está bem, e quando um jogador como o Saviola não está em grande forma (NA PRE EPOCA(!!!!!!!!!!!!!!)), é achincalhá-lo e bota abaixo.
Com adeptos assim não é preciso antis, vocês fazem questão de mandar logo tudo abaixo.

É só a tua opinião.

Pedro84

A mim nunca me irão apanhar a dizer "eu bem disse que ele era o maior", até porque nunca disse.

O problema do Saviola não é não estar em grande forma, é estar em má forma... há mais de um ano. Sim, por mim, pode ir andando. Ou então que comece a jogar como deve ser, que isto não é o Feirense.

peDro AlmeidA

literalmente, com a estatura dele, é dificil que seja o maior...  :estrelas:

46Rossi

o desastre do costume mas depois lá marcou um grande golo...

JoséTorres

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2011, 17:29
o desastre do costume mas depois lá marcou um grande golo...

mas não é suficiente... Exibição desastrosa.

JNF

Citação de: elpayaso10 em 16 de Julho de 2011, 12:38
Citação de: JNF em 16 de Julho de 2011, 08:55
No golo do Jara, faz um passe extraordinário.

Extraordinariamente mau.
teve outro extraordinariamente bom, em que isolou o jara e este escorregou

uma coisa não apaga a outra. e vice-versa. mas que tem feito mais borrada que coisas de jeito de há um ano a esta parte... inegável.

ze1981

De fato não se percebe o que se passa com o Saviola.Se houver alguma proposta não vejo nenhum mal em o deixarem ir, até porque a nível de salário deve ser dos mais bem pagos.

JoséTorres

30 - Saviola [editar]
Avançado, 30 anos,  Argentina   
No Benfica 0 Épocas, 0 Jogos (0 Minutos), 0 Golos
Esta época: 0 Jogos (0 Minutos), 0 Golos

30 anos?