Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lemon

Quando fomos eliminados com a Espanha só queria que lhe enfiassem um banano nos queixos..mas sim, era um bom reforço!

Red Men

Pois é, "quando a esmola é grande o pobre desconfia".

Aguardamos pelas cenas cenouras dos próximos pasquins capítulos ...

:drunk:

Americano69

Citação de: xeriff em 16 de Julho de 2011, 18:49
fosga se onde é que artur , maxi , luisão , garay e capdevilla é pior que roberto, maxi , luisão, david luiz (jardel) , fábio coentrão ? nunca na vida , é melhor e muito melhor

Ou seja achas Artur, Garay e Capdevilla melhores que Roberto, David Luiz e Coentrão???

Sav1ola

Tem twitter, o que faz dele um cepo para alguns users :P

xeriff

Citação de: Americano69 em 16 de Julho de 2011, 18:57
fosga se onde é que artur , maxi , luisão , garay e capdevilla é pior que roberto, maxi , luisão, david luiz (jardel) , fábio coentrão ? nunca na vida , é melhor e muito melhor

Ou seja achas Artur, Garay e Capdevilla melhores que Roberto, David Luiz e Coentrão???
não , acho é que defensivamente ficavamos melhor com os 3 primeiros do que os 3 ultimos e não tem a ver com a qualidade dos jogadores

Americano69

Citação de: xeriff em 16 de Julho de 2011, 19:02

não , acho é que defensivamente ficavamos melhor com os 3 primeiros do que os 3 ultimos e não tem a ver com a qualidade dos jogadores

Sinceramente não concebo como alguém pode achar que defensivamente o primeiro trio dá mais garantias que o segundo, mas são opiniões. Na minha Roberto, David Luiz e Coentrão formam um trio tão superior a Artur, Garay e Capdevilla que nem merece discussão.

PB

Citação de: Americano69 em 16 de Julho de 2011, 19:04
Citação de: xeriff em 16 de Julho de 2011, 19:02

Sinceramente não concebo como alguém pode achar que defensivamente o primeiro trio dá mais garantias que o segundo, mas são opiniões. Na minha Roberto, David Luiz e Coentrão formam um trio tão superior a Artur, Garay e Capdevilla que nem merece discussão.
Tirando o Artur, que transmite mais confiança à equipa que o Roberto. Os outros dois são incomparavelmente melhores do que, os que lhes sucedem.

andrebond

A diferença entre o Artur e o Roberto (o do ano passado) é que nem merece discussão. De resto, perdemos ofensivamente e ganhamos defensivamente.

JPG

Americano... estando o Roberto nesse trio, está tudo dito.

soulsearcher

Lol Capdevilla velho?

São os mesmos que estavam contra a saida do Leo? E o Rui Costa veio com 35 e ainda espalhou classe. Van Hooijdonk com 31 anos deixou saudades. Preciso falar de Preud'Homme com 35 anos? A verdade é que normalmente quando contratamos jogadores deste perfil, acabamos por gostar dele, salvo alguma excepção que sempre existe.

Capdevilla é tudo o que poderiamos querer e precisar neste momento. É o jogador que daria mais garantias de fazer o lugar sem a equipa ressentir-se disso, pela sua experiencia, maturidade, etc. É capitão de largos anos de uma das boas equipas espanholas, titular de selecção. Tem argumentos que nem Ansaldi tem e nao custaria 1/5 do argentino.

Agora dito isto, nao acredito que venha.

xeriff

Citação de: andrebond em 16 de Julho de 2011, 19:08
A diferença entre o Artur e o Roberto (o do ano passado) é que nem merece discussão. De resto, perdemos ofensivamente e ganhamos defensivamente.
é isto que estou a dizer , acho que defensivamente ficamos a ganhar claramente

slbenfica_croft

Eu espero que não se verifique.

O Carole é um puto que demonstrou valor e que na minha óptica deve ser um dos laterais esquerdos do BENFICA.

Depois existe efectivamente a necessidade de se contratar mais um lateral esquerdo para ser o titular e espero sinceramente que esse jogador não seja alguém com o perfil de Capdevilla e com a idade deste.

pjin1980

Sportv em directo do estadio do Algarve a confirmar as 3 contrataçoes...e q serão anunciados brevemente.

Tapion

Sportv praticamente confirmou os 3

pec

Mesmo tirando o guarda-redes, o Capdevilla e o Garay são melhores que o Coentrão e o David Luiz? Em que planeta?

São bons substitutos mas nisso íamos ficar sempre a perder..