Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

Citação de: Safe em 16 de Julho de 2011, 19:31
sendo assim, acredito que na 4ª, aquando da apresentação, teremos o plantel «fechado».

:2funny: :2funny:! que sonhador.....Danilo,Mangala...o mercado está para durar.

que circo, mas que circo!

fmb

Espero que a SportTv tenha certezas da notícia porque a notícia que vem na ABola é simplesmente ridícula. Cá para mim bufaram-lhes ao ouvido lá para as 2 da manhã que o Benfica estava a negociar os 3 jogadores e eles fizeram aquela notícia à pressa. A notícia não tem qualquer informação de cada uma das transferências e é vazia até mais não...

Em relação ao Capdevila, seria um reforço estrondoso. Ainda à dias o francisco falou nele e eu malhei na direcção do Benfica porque nunca se lembrariam dele por ser "velho e caduco". Pois bem... surpreenderam-me uma vez mais este ano. Se vier mesmo, teremos um lateral-esquerdo muito fiável, muito rodado na alta roda do futebol europeu e que traria muita segurança à nossa zona defensiva. Não me importo minimanete com a idade, sobretudo se fôr um jogador de qualidade. E Capdevila tem qualidade de sobra...
Não esperem é um jogador na linha do Fábio... ataca mais pela certa, sem grandes correrias mas também o considero um lateral bem ofensivo. Apoia é de maneira diferente. Menos em correria vindo de trás, mas mais em posse. A defender, é excelente. Tem uma cultura táctica excelente e até pode desenrascar como central...
Espero que se confirme... seria das melhores alternativas possíveis existentes no Mercado!!!

Safe

Danilo?
não acredito que o Benfica o queira... 10M€ para um tratador da relva é muito dinheiro!

Tarzan_SLB

Dudek

se realmente fecharam este, tinham feito um grande trabalho se depois parassem quietos. Era Carole e Capdevila..perfeito mesmo. Jogador rodado, que permitirá ao Carole crescer e aprender, para daqui 1 ou 2 anos assumir de vez o lugar.  mas não, já foram agora buscar mais uns cromos e ainda vêm mais..aguardem!

A do Eduardo eu ainda engulo, por causa dos estrangeiros, embora só aceite se for bem explícita a situação: Artur titular, Eduardo para as taças e alternativa em caso de lesão.

Safe

as especulações vão continuar até 2ª...é por isso que eu não gosto nada dos fins-de-semana em plena silly-season, não é mais do que arrastar telenovelas.
a semana passada foi do Witsel, felizmente com final feliz (perdoem-me o pleonasmo).

vamos ver esta. Dos três, basta vir o Capdevilla para ficar feliz da vida.

SLB_Champion

fernandes86

Para mim o Carole também era a segunda opção. Mas o facto de virem dois jogadores desnecessariamente (Emerson e Eduardo) só dá mais credibilidade à notícia. lol

xeriff

o capdevilla defensivamente é melhor que o coentrão pelo menos para mim

rochinha

BC

Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 19:31
Citação de: BC em 16 de Julho de 2011, 19:25
Mas confirmaram como? A mesma fonte que... Abola?  ;D

Disseram que conseguiram apurar essa situação. Não se referem sequer à notícia de 'A Bola'.
Acrescentam que devem ser anunciados muito em breve e que os dois laterais virão a título definitivo, enquanto que o Eduardo por empréstimo.
Obrigado 1904.

Estou igual ao JNF. Ou seja, se o Benfica fosse bem gerido e fosse um clube sério, a vinda destes 2 defesas-esquerdos não me chocaria, e concordaria com o empréstimo do Carole para jogar com regularidade e daqui por 2 anos voltava e assumia o lugar.
Sendo o Benfica gerido por Vieira, o Carole a sair muito provavelmente já não volta cá a por os pés. Infelizmente.

JPSilva

Penso que se se confirmar não só teremos um grande jogador como se confirma tambem que vamos mudar a tactica.

fmb

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2011, 19:38
se realmente fecharam este, tinham feito um grande trabalho se depois parassem quietos. Era Carole e Capdevila..perfeito mesmo. Jogador rodado, que permitirá ao Carole crescer e aprender, para daqui 1 ou 2 anos assumir de vez o lugar.  mas não, já foram agora buscar mais uns cromos e ainda vêm mais..aguardem!

A do Eduardo eu ainda engulo, por causa dos estrangeiros, embora só aceite se for bem explícita a situação: Artur titular, Eduardo para as taças e alternativa em caso de lesão.
100% de acordo... não percebo a aquisição do Emerson, até porque parece ser o típico jogador "normalzito" que raramente funciona no Benfica. Se ainda fôsse um lateral-esquerdo de qualidade, mas nem parece ser o caso...
O Eduardo "aceito" e nem sou grande fã dele... se vier por empréstimo, com a noção de que deverá ser o nº2 e que vem para o lugar do Roberto, entendo perfeitamente. Até por ser português e precisamos mesmo dealguns para as incrições na UEFA.

Depois disto, só acharia tolerável a vinda de mais um jogador... um central. Se não saísse ninguém importante da espinha dorsal. E é esse o meu maior medo nesta altura do Mercado!!!

Filipe_M

Ficávamos muito bem servidos sem dúvida nenhuma...

Dudek

Citação de: JPSilva em 16 de Julho de 2011, 19:44
Penso que se se confirmar não só teremos um grande jogador como se confirma tambem que vamos mudar a tactica.
:huh: :huh: