Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Citação de: PB em 17 de Julho de 2011, 16:32
Se aumentar a sua agressividade na abordagem aos lances, será um bom lateral.
Quero ver no que é que isto vai dar.

GiiB_10

Citação de: infeh em 17 de Julho de 2011, 13:01
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2011, 12:44
Começo a ficar farto dessa conversa do ser emprestado para ganhar experiência..Só vejo isso no Benfica, todos os anos a mesma desculpa para emprestar 20 gajos que depois nunca voltam ao Benfica..
Se precisam de ganhar experiência, para que os vamos buscar crlh?!

Porque é preferível dar 700 mil, pagar 300 de salário que nem a isso deve chegar, e depois aproveitar quando estiverem prontos. É perfeitamente normal haver alguns jovens a rodar, o parvo é o bilhete do carrossel não ter volta..
É perfeitamente normal alguns jovens serem emprestados com o intuito de voltarem quando demonstram estar preparados..O que no Benfica nunca acontece..Contrata-se para emprestar, e depois no ano seguinte contrata-se outro gajo para a mesma posição e esse jogador continua emprestado..Gestão de merda..
Prefiro ficar com o Carole que para estar no banco vale mais do que este Emerson, e poupam-se uns quantos milhões, num clube a sério era assim que as coisas seriam feitas.

Rendufas

Terá certamente qualidade... E duvido que seja do tipo de fazer barulho por ficar no banco...

FtRaven

A principal razão da contratação deste rapaz, parece-me a mim, que é pelo facto de não conseguirmos ter a 1ª opção (Cap, Ansaldi ou outro qq) a tempo de chegar para a pré-eliminatória da Champions. Para além do facto de Carole estar no Mundial Sub-20.

Como tal, procurou-se um defesa-esquerdo relativamente barato e com capacidade para entrar na equipa e não comprometer. E este foi o escolhido...

Isto é pura especulação, mas parece-me que é o que tem mais lógica. Pois não acredito que se quisesse dispensar o Carole à partida...

Jeremy

Este jogador nem seria titular no Sporting, nem no Braga, nem no Guimaraes e agora vem para o Benfica? Dentro de 6 meses estamos a buscar outro. Temos que comprar jogadores que chegam para ser titulares nao suplentes

Tiaguu

A política de contratação dos laterais desta época foi qual "que já tenham jogado contra o sporting na liga europa" ?

costa83

Não conheço, mas contratar jogadores para o banco acho que não é boa ideia

Zaratustra

o pirata dos reforços deste defeso....  nao era titular indiscuttivel no lille (fez 17 jogos nesse estatuto na liga) poe aparentemente defender nao ser com ele

Ruud

Emerson: «Quero títulos no Benfica e chegar à selecção»
Lateral brasileiro diz que está tudo certo para assinar contrato e que deve viajar segunda ou terça-feira para Lisboa. Com ele traz dois sonhos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-emerson-emerson-benfica-benfica-reforco-benfica-noticias-lateral-benfica/1267120-1456.html

MMeira

este gajo n deixar cair um frasco d perfume nas patas e cortar s todo como aconteceu ao canizares...

FtRaven

Bem-vindo Emerson! Que sejas muito feliz com o manto vestido!  :slb2:

ismo

Parece que já está certo... Mais um para emprestar para o ano   :buck2:

Bailey

TJSF

Que selecção fala ele? Vai-se naturalizar português, tem algum descendente português?