André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

krak

Pior do que ser fraco e um autentico passador é o responsavel pela aqui continuar a apostar nele e a dar lhe SEMPRE a titularidade.

Ricardo Teixeira

Apesar de ser defensor do JJ...e da sua continuidade...ele consegue irritar até um santo...com estas casmurrices...
Incrível...

VanBasten

Já vi o suficiente de André Almeida, para dizer que não acrescenta nada ao que já tinhamos...e o que tinhamos era Luis Filipe. Não percebo porque é que Wass não fez mais minutos.

Será que André Almeida alguma vez mostrou consistência defensiva? Não. Foi comido de todas as formas e feitios ao longo da pré-época.

Será que André Almeida desiquilibrava no ataque? Não. Não lhe vi um unico lance em 350 minutos, onde tivesse ido ao ataque desiquilibrar com uma tabela ou um centro milimétrico.

Será que André Almeida tem uma capacidade de passe que contribua para a posse de bola com qualidade da equipa? Não. Raramente o vi trocar dois passes em progressão e quando arriscava, invariavelmente saiu asneira.

Então poque fez André Almeida 350 minutos nesta pré-época, enquanto um internacional AA dinamarques fez apenas 110 e sempre com os "suplentes"? Tenho a minha teoria...que entra em aspectos relacionados com o carácter do treinador. Wass não é um prodígio...mas depois de tantos jogos de André Almeida será dificil acreditar que o jogador internacional AA pela Dinamarca fosse capaz de fazer pior.

nytbs1984

Nem sequer é digno de figurar numa galeria junto de outros craques como Rojas e Cristiano. Ele que comece a pensar numa outra carreira. Não tem jeito para esta coisa chamada futebol.

Ermporshe

Coitado tenho pena dele é fraquinho mas tb o JJ insiste nele não entendo o Wass sempre no banco.

H2M

Corre mais que a coqueluche loira... mas só isso não chega. Precisa de rodar noutro clube... e por conseguinte, o Benfica precisa de ir ao mercado por um lateral direito. Oh joy.

GGG

Não gosto e espero que seja emprestado o quanto antes!!

Berna®

Podem oferece-lo, mas um que veio ca parar para dar algum a algu€m.

LEV

Citação de: H2M em 17 de Julho de 2011, 23:10
Corre mais que a coqueluche loira...

Só para relembrar que a coqueluche loira veio de uma lesão!

J0NY

Versão Luis Filipe 2.0

TJSF

O JJ nem falou com ele quando entrou. Tenho vergonha desta merda, é mesmo uns são filhos e outros filhos da puta.

NicolasTeixeira

Red Guns

É fraco mas não vejo em quê que é pior que o Wass. Este foi mais exposto e por isso está a levar mais na cabeça, mas nem um nem outro têm qualidade para jogar no Benfica, para já.

nightcrowler

só vi a partir dos 55 minutos, e não desgostei.

não é nenhum jogador por aí além, mas também nao me pareceu um pino. nota-se que gosta mais de atacar do que defender. mas tem bons pés, é relativamente rápido, alto, contudo falta-lhe agressividade defensiva.

um empréstimo far-lhe-ia bem acho eu.

cacetadas

Qualquer coisa joga no Benfica hoje em dia