André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Saviolafication

A defesa direito, é horrível. Na sua posição natural, não sei, nunca o vi a jogar lá.

Americano69

Citação de: Saviolafication em 18 de Julho de 2011, 01:10
A defesa direito, é horrível. Na sua posição natural, não sei, nunca o vi a jogar lá.

É igual.

enzo_perez

LEV

Citação de: rotepa em 18 de Julho de 2011, 01:07
Claro que o Train esta a falar do Ass.

E repararam no flash interview do Jesus no fim do jogo? A confiança que ele injecta aos seus jogadores é assustadora, lol.

Ass? Quem é esse?

|OnE|

Olha... faltava cá a LEV.

Tu dá-lhes!

LEV

|OnE| pah, isto anda mau... diz que o Wass vai 'pró' Évian...  :buck2:

pedroslb18

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2011, 01:10
Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2011, 01:06
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2011, 01:02
Daniel Wass, internacional Dinamarquês?

Não é defesa direito de raiz.

É um Coentrão.
É exactamente o contrário. Um defesa direito que joga também a ala direito.

De raiz não.

Depois de regressar à casa mãe, Daniel Wass que começou por ser um média ala, foi adaptado com sucesso à posição de lateral direito pelo então treinador Tom Kohlert, e a partir desse momento, o seu rendimento aumentou substancialmente e o seu futebol ganhou muito com o recuar de alguns metros no terreno. Um pouco à semelhança de Miguel, se bem que este era um extremo típico antes de Chalana apostar nele como lateral e Daniel Wass funcionava mais como um interior direito. Em boa hora isso aconteceu para o jogador dinamarquês.

http://eternobenfica.blogspot.com/2011/05/olho-na-aguia-daniel-wass.html

Eu sei que o Far é meio tolinho da cabeça, mas acho que não se enganava nisto.

abar85

Na minha opinião , hoje novamente, fez um jogo mau. Foi um buraco em termos defensivos e pouco se viu em termos ofensivos. Bem sei que també é um jogador adaptado e jovem e está a jogar pelo Benfica que não será fácil. Mas não me parece que valha a pena insistir com ele naquela posição neste momento.

O Wass, não sei se ele era defesa e pode jogar a médio ou se era medio e foi adaptado a defesa (se assim for é uma situação semelhante ao André Almeida), aquilo que sei é que não teve o mesmo tipo e oportunidades, e pelo que mostrou no pouco tempo que esteve em campo nos diferentes jogos em que participou, não me pareceu inferior ao André Almeida. O que não percebo é o porque de uma diferença tão grande no tempo de jogo entre os dois. Gostava que alguém soubesse a razão para isso estar a acontecer, porque eu não sei.

há muito pessoal a criticar as exibições do wass, mas ponham-se na pele dele e pensem qual seria a vossa motivação para entrar em campo como hoje a quinze minutos do final sabendo já quase com toda a certeza que não são apreciados pelo treinador e o vosso destino é o empréstimo.

Cumprimentos

TJSF

Citação de: Americano69 em 18 de Julho de 2011, 01:11
Citação de: Saviolafication em 18 de Julho de 2011, 01:10

É igual.
O André a medio centro bem puxadinho chega a um Paços ou assim. Pensava que tinha talento e potencial para mais, mas ao ver-lo jogar regularmente, foi-se a ilusao.

mellamotom

mta poucachinho dsc la... fintado cuma facilidade assustadora, e falta de ideias no ataque... ate andava com esperança nele mas ja nao...

|OnE|

pedroslb18 acredita que o Far não joga com as cartas todas. Reconheço que não vi o Wass jogar antes de se falar que vinha, mas em tudo que li sobre o percurso dele é que sempre foi lateral(pelo menos como sénior). Um lateral ofensivo mas lateral.

LEV vai nada. Depois do jogo de hoje o JJ vai mandar o André Almeida p'o Estrela para ganhar caparro.
Já nos livramos do tormento Luís Filipe não precisamos de outro. Até pode vir a dar jogador mas está muito verdinho.

zerocool

Não consigo perceber o que viram neste miudo....Luis Filipe Versão 2.0

jpfluis

Citação de: rotepa em 18 de Julho de 2011, 01:07
Claro que o Train esta a falar do Ass.

E repararam no flash interview do Jesus no fim do jogo? A confiança que ele injecta aos seus jogadores é assustadora, lol.
Acho extremamente produtivo começar a tentar atribuir alcunhas estúpidas aos nossos jogadores, assim facilitamos o trabalho dos nossos adversários.

pedroslb18

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2011, 01:27
pedroslb18 acredita que o Far não joga com as cartas todas. Reconheço que não vi o Wass jogar antes de se falar que vinha, mas em tudo que li sobre o percurso dele é que sempre foi lateral(pelo menos como sénior). Um lateral ofensivo mas lateral.

LEV vai nada. Depois do jogo de hoje o JJ vai mandar o André Almeida p'o Estrela para ganhar caparro.
Já nos livramos do tormento Luís Filipe não precisamos de outro. Até pode vir a dar jogador mas está muito verdinho.

Negrito: Isso basta ler duas linhas seguidas dum post dele, que se percebe logo.

Mas acho que nesta questão ele tem razão.

Shoky

Eu não percebo é como se contratam rapazes com tão pouco talento.
E para quê?