Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

FKS

O Eduardo fez a defesa mais impossivel do mundo....

Defendeu uma bola 2 metros dentro da baliza e não foi golo.

LR

Mas acham que o Eduardo vem para quê?Para titular não será, com certeza. Não percebo toda esta frustração à volta da sua contratação. Venha ele.

pedroslb18

Alguem me arranja links pros golos sofridos?

poliban

Citação de: FKS em 18 de Julho de 2011, 01:22

Isso foi o Ricardo, não me lembro do Eduardo fazer isso.

Tiago#30

O Artur que se prepare que vem aí um "afilhado".

FKS

Citação de: poliban em 18 de Julho de 2011, 01:24
Citação de: FKS em 18 de Julho de 2011, 01:22

Isso foi o Ricardo, não me lembro do Eduardo fazer isso.

ya ! tava a confundir os dois...

pedroslb18

Citação de: LR em 18 de Julho de 2011, 01:23
Mas acham que o Eduardo vem para quê?Para titular não será, com certeza. Não percebo toda esta frustração à volta da sua contratação. Venha ele.

Sim, o Eduardo aceita vir para o banco e perder o lugar para o patricio no Euro.

LR

Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2011, 01:26
Citação de: LR em 18 de Julho de 2011, 01:23

Sim, o Eduardo aceita vir para o banco e perder o lugar para o patricio no Euro.

O Eduardo tem voto na matéria e tudo...

Dejavu_Text

Eu ca acho que o trofeu de melhor jogador do Guadiana ficava bem entregue aqui no Artur pelo menos a minha tv mostrou me isso,mas se e por jogador de campo creio que o Matic tambem esteve bem no Algarve e nao foi la passar ferias,mas e so a minha opniao.

Rawkzter

Artur para o campeonato e Liga dos Campeões e Eduardo para a Taça de Portugal e Taça da Liga. Acho que é o que vai acontecer.

FKS

omg...agora é que me caiu a ficha.....o Eduardo.......lol

eu tava a confundir os 2...

Epa ao menos o gajo é trabalhador, e melhor que o julio cesar(sendo que o roberto irá ser emprestado).

Gator

Até ao momento tem estado impecável...sou sincero, não esperava tanto dele, mas assim é que se demonstra quem é bom, a calar os mais cepticos com grandes exibições.

|OnE|

Citação de: Rawkzter em 18 de Julho de 2011, 01:27
Artur para o campeonato e Liga dos Campeões e Eduardo para a Taça de Portugal e Taça da Liga. Acho que é o que vai acontecer.
E o Mika para jogar à sardinha com o Oblak?

FKS

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2011, 01:29

LOL Brincas? campeonato nacional das casas do Benfica em Sueca. Duas grandes promessas.

Rawkzter

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2011, 01:29

Possivelmente.