Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

krak

Citação de: pec em 18 de Julho de 2011, 00:52
Se vier este e o Capdevilla é uma aberração.

Ou um ou outro.



Também me parece...

É apenas mais um atestado de incompetência passado ao puto Carole.

tiagoterceira

nao conheço o jogador
só me resta lhe desejar boa sorte no Benfica

Tiago#30

Ao menos, este não estranha o banco de suplentes...

Não era titular no Lille...

"O Ansaldi é bom e tal, mas a escolher prefiro outros"

Deste tipo ? Coitado...

poliban

Citação de: Tiago#30 em 18 de Julho de 2011, 01:15
Ao menos, este não estranha o banco de suplentes...

Não era titular no Lille...

"O Ansaldi é bom e tal, mas a escolher prefiro outros"

Deste tipo ? Coitado...

Não era titular?
Só se há 3 anos atrás.

Tiago#30

O titular é o Béria. Ainda hoje foi lembrado pelo treinador Rudi Garcia em declarações ao L'Equipe.

PORTUGUESE_GIANTS

não conheço, mas algo não bate certo... o homem dá uma entrevista a dizer que gosta de atacar «Sou um lateral rápido e virado para a frente» o JJ diz que ele é bom é a defender... :huh: o capdevila segundo o que dizem é bom a defender... o JJ diz que é bom a atacar!  :D

iSLBenfica

Ele é um lateral mais defensivo, mais resguardado mas quando tem a oportunidade de participar no ataque fá-lo.

slbenfica_croft

O Emerson fez uma carreira interessante no Lille.

O facto de neste último ano não ter sido o titular não lhe retira algumas qualidades.

Kampz

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2011, 01:34
O Emerson fez uma carreira interessante no Lille.

O facto de neste último ano não ter sido o titular não lhe retira algumas qualidades.

Foi titular na primeira metade da época e perdeu a titularidade por lesão (de Agosto a Dezembro fez 22 jogos, sendo 19 a titular). Depois, quando regressou demorou a estar OK fisicamente e não conseguiu reconquistar a titularidade.

Mjölnir

Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2011, 01:34
Ele é um lateral mais defensivo, mais resguardado mas quando tem a oportunidade de participar no ataque fá-lo.
Tipo Maxi?

Stem

Confirmado pelo próprio..

Emerson está de malas prontas para viajar para Lisboa. O lateral falou com o Maisfutebol ainda a partir de França, onde confessou estar a viver um sonho. «Estou pronto», disse. «Estou só à espera de um contacto para viajar. Acho que amanhã ou terça-feira parto para Lisboa.»

Em Portugal vai assinar contrato com o Benfica e tornar-se reforço do plantel de Jorge Jesus. Será uma solução, embora provavelmente não a única, para colmatar a saída de Fábio Coentrão. «Está tudo certo», garantiu. «Faltam acertar apenas detalhes para rescindir com o Lille e assinar com o Benfica.»

Silverwolf

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-emerson-emerson-benfica-benfica-reforco-benfica-noticias-lateral-benfica/1267120-1456.html

boa nozada :) e não foi a qq um ;)

Epa claramente é um gajo com boa tecnica :P agora ter feito aquilo ali tb demonstra que arrisca uma beca lol

tenho que ver mais videos mas não acho uma aberração vir este e o Capdevila... o Cap não deve ter cabedal para jogar tudo obviamente, logo este seria o defesa esquerdo titular para taças da liga e de Portugal... jogando o Cap na champions e no campeonato... é preciso ver que neste momento não parece termos algum... o Carole deve ser emprestado e o Peixoto sair

BC

O próprio Emerson e o Jesus já confirmaram.

O Jesus até disse... "O Emerson entra bem no estilo de jogo técnico e táctico que queremos para o Benfica, é um jogador mais defensivo que ofensivo, mas muito bom."

GiiB_10

Mais um para ser emprestado daqui por um ano..Não consigo perceber a necessidade de se gastar dinheiro numa segunda opção, quando já temos um jogador com potencial para a posição..
E que é titular dos sub-20 franceses, que tem tido ao longo dos ultimos anos sempre dos melhores laterais esquerdos do mundo.
Surreal esta contratação!

Joao_ab3

17 jogos a titular. Participou em 20. Nem titular do lille é!