Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dudek

não gostei daquele 1º golo..

ednilson

Obrigadinho pela pré-época, foi porreiro, mas agora banco que vem ai o todo poderoso Eduardo, um dos maiores frangas da Liga Italiana.

Bola7

Tem estado bem..e não tem aquele ar de quem precisa urgentemente do wc...de suplente do Roma para titular do Benfica no espaço de um ano não tá mal para quem era absolutamente desconhecido...não é um gredes espetacular mas é seguro em tudo o que faz...com uma boa defesa á sua frente as hipóteses das misérias recentes com outros actores diminuem imenso...

costa83

Não fosse o 1º golo, em que foi mal batido. Esteve muito bem no resto do jogo, conseguiu transmitir segurança à defesa, fez algumas boas tiradas...

franciscoafonso

Não acredito que abanque com o Edu. Ou talvez seja mais "não quero acreditar".

Elvecchio

Vou defender o Artur até á morte! Mesmo que meta as bolas á mão na propria baliza arranjarei maneira de culpar o saloio de Génova.

Tou pior que estragado!

MB_caniggia

Este tudo que faz é "bem feito" o outro era tudo "mal feito".

Espero que melhore. A grande diferença em relação ao Roberto é mesmo a maior serenidade e experiência que traz à baliza.

kramxel²

Sinceramente, ainda não me convenceu....

Sai bem da baliza, é corajoso, aparece no sítio certo, nota-se que tem postura e tem confiança...

Mas a cada meia-dúzia de remates entram 3.... nota-se que é pouco ágil e há muitas bolas em que nem perto chega...

Billy the Kid

Citação de: Kramxel² em 18 de Julho de 2011, 10:44

Sai bem da baliza, é corajoso, aparece no sítio certo, nota-se que tem postura e tem confiança...

Mas a cada meia-dúzia de remates entram 3.... nota-se que é pouco ágil e há muitas bolas em que nem perto chega...

Comentário injusto! na baliza do Artur só entram bolas indefensáveis. Essa sua estatística (a cada meia duzia de remates entram 3) não é alicerçada num critério objectivamente razoável.

Que culpa ele tem se recebe três remates humanamente indefensáveis????

Red skin

Tem lá uma defesa plena de reflexos e agilidade....

johncleese

Não esperava muito. Estou agradavelmente supreendido

bgardo

Citação de: Kramxel² em 18 de Julho de 2011, 10:44

a culpa e sempre do gr nao é?  se alguem passar os nossos defesas ele tem obrigaçao de defender 100% dos remates? faz sentido, diz me entao um nome de um gr assim que arranja se maneira de mandar uns videos dele ao benfica e pode ser que finalmente venha agluem do agrado de todos.

zackSLB

Dos poucos minutos que tem já mostrou mais confiança que outros numa época inteita, e mais não digo!

Gog

agradavelmente surpreendido!

espero que Eduardo não venha com uma cláusula de titularidade!!

kramxel²

Meus amigos, quem gasta quase 40M€ tem obrigação de ter um nível de exigência elevado.

Nunca disse que o Artur era um GR fraco, pelo contrário... não me parece é que seja um GR que encha as medidas e não é certamente um indiscutível.