Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meddler

TJSF

pec

O preço não é indicador da qualidade do jogador, como já disse antes apesar de não o conhecer, o perfil da contratação não me desagrada.

O que me desagrada é vir este e o Capdevilla e encostar o Carole.

CaCo

iSLBenfica

Citação de: pec em 18 de Julho de 2011, 17:12
O preço não é indicador da qualidade do jogador, como já disse antes apesar de não o conhecer, o perfil da contratação não me desagrada.

O que me desagrada é vir este e o Capdevilla e encostar o Carole.

Se o preço fosse indicador de tudo.. O Clichy foi para o City por 8M

pec

Mas não foi precisamente isso que eu escrevi?

iSLBenfica

Pensei que estivesses a dizer que o preço não era sinal da sua qualidade. Interpretei-te mal  O0

rocky

para quem nao conhece o jogador , vao ficar agradavelmente surpreendidos com o Emerson , nao è tao bom a atacar mas a defender è muito forte , muito bom no jogo aereo e muito forte fisicamente

Freddy_Adu

Vir este para dispensar o Carole é apenas...ridiculo.

Francescoli

Citação de: rocky em 18 de Julho de 2011, 18:16
para quem nao conhece o jogador , vao ficar agradavelmente surpreendidos com o Emerson , nao è tao bom a atacar mas a defender è muito forte , muito bom no jogo aereo e muito forte fisicamente

A minha opiniao precisamente.
Agora num esquema em que as alas forem os apoios dos laterais, estamos bem lixados se ele nao "aprende " a atacar! Mas eu prefiro um lateral que saiba defender, claramente!!

Dudek

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2011, 14:38
JJ está enganado. O Emerson é bastante mais ofensivo que o Capdevilla. É muito rápido e vê-se que gosta de atacar. Simplesmente no Lille pediam-lhe para se resguardar mais. Mas é mais forte a atacar do que a defender...

vou esperar para ver, mas porque é que não fico surpreendido por o Jesus estar enganado em relação a um reforço?  :police:

iloy

Citação de: rocky em 18 de Julho de 2011, 18:16

:o nao devemos falar do mesmo jogador

Dudek

Citação de: pec em 18 de Julho de 2011, 17:39
Mas não foi precisamente isso que eu escrevi?

no caso que ele apresentou, o preço até é indicador  :angel:

Dudek

já agora, porque é que o Benfica não diz logo que o gajo vem?

É que o JJ ontem disse: "o jogador que vem do Lille"

:confused:..os jornais ou estou a dormir e referiram e eu não li, ou então também estranhamente nada disseram sobre o assunto. O mau portuguÊs do JJ não me parece resposta.