Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wach Wíinik

Então não estava bem melhor o Carole e o Capdevila?

Foram buscar este para estar no banco e para dispensar um jogador com o potencial do Carole.
Depois venham dizer que o Benfica não esbanja dinheiro LOL é que aparte de esbanjar ainda lhe adicionam um travozinho de incopentecia...Perfect!

mojo_j0jo

espero sinceramente q esta coisa não venha para o Benfica!

mojo_j0jo

e o JJ q deixe de pedir jogadores brasucas q isso sinceramente não esta com nada!

Chelas

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2011, 18:31
espero sinceramente q esta coisa não venha para o Benfica!

tem calma amigo

FreddyAduFan

acho piada, no universo benfiquista nao ha jogadores medios... ou sao grandes bombas, ou sao o pior que existe :)

mojo_j0jo

pq não percebo...temos o carole q tem um futuro promissor, para ter no banco não seria a melhor solução??

então vamos trazer este e o capdvila?

não seria melhor, só o espanhol??

ou será q este vem para titular, pq se é ele a alternativa ao fabio, é simplesmente ridiculo

Chelas

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2011, 18:42
pq não percebo...temos o carole q tem um futuro promissor, para ter no banco não seria a melhor solução??

ou será q este vem para titular, pq se é ele a alternativa ao fabio, é simplesmente ridiculo

vem o Emerson e o Capdevilla, o Carole infelizmente tambem para mim sera emprestado

iSLBenfica

Citação de: rocky em 18 de Julho de 2011, 18:16
para quem nao conhece o jogador , vao ficar agradavelmente surpreendidos com o Emerson , nao è tao bom a atacar mas a defender è muito forte , muito bom no jogo aereo e muito forte fisicamente

É precisamente isto. Fico agradado com estas 2 contratações (Capdevila e Emerson) porque são dois jogadores diferentes que nos permitirão adoptar um estilo de jogo diferente caso seja necessário dependendo do adversário e das circunstâncias. E o melhor disto tudo é que são os dois jogadores de qualidade.
Foi essencialmente por esta razão que o Jesus preferiu ficar com estes 2 em vez do Carole.

BC

Dudek sim o JJ disse isso. Quando falaram do Emerson e do Capdevila numa comparação com o Coentrão.

Mas isso é óbvio que o Emerson vem. Só falta a confirmação oficial por parte do Benfica.

rocky

Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 18:43
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2011, 18:42

vem o Emerson e o Capdevilla, o Carole infelizmente tambem para mim sera emprestado
isto numa boa gestao de clube o Carole era emprestado até o Capdevila acabar os dois anos de contrato , e depois voltava para se afirmar de vez , mas como estamos no Benfica ...

Garibaldi

Só por n ser conhecido, só por nao ter 1000 filmes no youtube, só por n ser estrela no FM, já não presta.

O Carole actualmente não rende metade deste. Ponto final

Vejam futebol

mojo_j0jo

mas tipo, se vem ou  não vinha o outro!

não precisamos dos dois...temos o carole!!! sinceramente...

sbremoved_28408

Eu acho que o Emerson que vocês falam não deve ser o mesmo Emerson que eu vi algumas vezes. O Emerson que eu conheço é um lateral até bastante ofensivo e com boa capacidade de cruzamento. Ele nos primeiros tempos no Lille era mais defensivo porque o campeonato frances exige isso mesmo. Mas até foi bom para ele aprender a defender bem. Tenho a certeza que vai surpreender muita gente,pois neste esquema do Benfica vai ser "convidado" a atacar mais e tem qualidade técnica para isso

pec

O meu único problema é virem os dois.. é o entreposto em acção.. é completamente desnecessário..

Se vier só o Emerson ou só o Capdevilla não tenho qualquer problema com isso.