Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SimpSLB

pec

Bom texto Redady obrigado pela partilha.

Redady

Citação de: pec em 18 de Julho de 2011, 22:19
Bom texto Redady obrigado pela partilha.
:coolsmiley:

vitor.np

Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2011, 22:05
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2011, 21:56
"O Emerson não conheço. O Benfica para mim, neste momento, tem um central que é claramente titular, e dois que são alternativas razoáveis (Miguel Vitor e Jardel... mais o primeiro - até por uma questão idade, também, e de perspectivas futuras). Precisa de um central com capacidade para ser titular, e, se este Emerson não o for, há um problema, até porque o cabeçudo não só está cada vez mais velho, como está (também por isso) cada vez menos capacitado para a forma de defender do Benfica. Apesar de tudo, dos 3, é o que vejo ter mais sentido, até porque as indicações que li sobre ele, e o tipo de central que aparenta ser, até se enquadra mais ou menos na manobra defensiva do Benfica."
Adivinhem la de onde saquei esta perola....

"O cabeçudo" nao deixa duvidas....
Emerson=defesa esquerdo.

Korczak

Um gajo vem aqui e pensa que o Emerson é pior que o J. Ribeiro!!!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: vitor.np em 18 de Julho de 2011, 22:27
Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2011, 22:05
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2011, 21:56
"O Emerson não conheço. O Benfica para mim, neste momento, tem um central que é claramente titular, e dois que são alternativas razoáveis (Miguel Vitor e Jardel... mais o primeiro - até por uma questão idade, também, e de perspectivas futuras). Precisa de um central com capacidade para ser titular, e, se este Emerson não o for, há um problema, até porque o cabeçudo não só está cada vez mais velho, como está (também por isso) cada vez menos capacitado para a forma de defender do Benfica. Apesar de tudo, dos 3, é o que vejo ter mais sentido, até porque as indicações que li sobre ele, e o tipo de central que aparenta ser, até se enquadra mais ou menos na manobra defensiva do Benfica."
Adivinhem la de onde saquei esta perola....

"O cabeçudo" nao deixa duvidas....
Emerson=defesa esquerdo.
so pode ser ou de um andrade ou de um osga! é impossivel um benfiquista dizer que ele é central... (principalmente dps do que se tem falado)

TFFS

AQUILO FOI UMA PÉROLA DO FORUM DOS LAGARTOS. VEJAM A ULTIMA FRASE DO POST.
Abraço a todos e perdao pelas maiusculas.

sardao

Citação de: Batistuta em 18 de Julho de 2011, 21:11
Citação de: sardao em 18 de Julho de 2011, 20:30
Este pelo nome e pelo estilo, cheira a tosco por todos os lados :tomates:

Pronto tinha que vir dizer isto ;D

Falando a sério, ele vem por quanto??

Pelo nome? O nome é de craque, claramente.

Discordo. Um Emersonzinho de 19 anos do São Paulo manda pinta. Um Emerson do Lille não tem estilo nenhum  :bah2:

BC

Boa leitura Krak. Espero que seja uma bela surpresa.

PésDeCoentrão

Citação de: krak em 19 de Julho de 2011, 00:54
http://epluribusunum1904.blogspot.com/2011/07/observacao-emerson.html

Para quem quiser ler e opinar ;)

Já li e parece-me difícil que ele seja tão mau como o pintam. Aliás, a confirmarem-se essas palavras será certamente melhor que o capdevilla. Veremos, mas para já fiquei um pouco mais descansado em relação a este emerson.

marcosantos

o emerson sempre vem?

R.G.M

Adivinha-se então uma grande e saudavel dor de cabeça para o Jay Jay  O0

Têm ambos experiencia (tanto emerson como o Cap), apesar de Cap ter um Cartel superior ao do Brasileiro :)

krak

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Julho de 2011, 01:06
Citação de: krak em 19 de Julho de 2011, 00:54
http://epluribusunum1904.blogspot.com/2011/07/observacao-emerson.html

Para quem quiser ler e opinar ;)

Já li e parece-me difícil que ele seja tão mau como o pintam. Aliás, a confirmarem-se essas palavras será certamente melhor que o capdevilla. Veremos, mas para já fiquei um pouco mais descansado em relação a este emerson.

Sinceramente eu acho que a opção recaia num que noutro iremos ficar bem servidos.
Capdevilla tem uma tarimba muito boa e imensa experiência mas será uma aposta a prazo. Já Emerson será sempre uma aposta com mais anos pela frente de competição.

Por mim bastaria um dos 2 e ficaria Carole na sombra, no entanto não me parecem ser esses os planos...