Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rawkzter

Citação de: piratas15 em 20 de Julho de 2011, 17:24
se o  fabio para se empor noBenfica rodou2-3anos porque que o carole nao pode fazer o mesmo??? todos os clubes fazem isto ,basta vermos os grandes europeus desde o real ,baarça, M.U.,chelsea etc...etc..exemplos.bebe,matic.keirrisson,guardado etc..etc.´só no Benfica tudo dá assunto de discussao!SOMOS GRANDES!

Se não gosta de ler opiniões contrárias à tua, e se estás à espera de ámen a tudo, o melhor é fazeres logout.

Hanzo

Citação de: SorcereR em 20 de Julho de 2011, 17:25
Acho que o Carole e o Emerson vão aprender muito esta época com o Capdevilla e vão se tornar jogadores mais completos.

O Capdevilla poderá fazer com que Carole e Emerson se tornem mais completos devido à sua experiência.

3 Laterais esquerdos...
Simplesmente não vais ter 3 Laterais esquerdos. E estamos a por a carroça á frente dos bois, o Capdevilla ainda não é seguro que venha...

trainmaniac

Guerreiro, desconfio do mesmo que tu... e num ou noutro caso até já fui mais além da desconfiança..

Americano69

Guerreiro, eu acho que tu achas muita coisa e muito bem, neste caso...

Hanzo

Train, o matic é um "investimento" de 5M que simplesmente não podes(?) chutar logo para fora (tens de te-lo a marinar 1 anito). Mais que as suas "qualidades" é o "suposto" valor monetários do sérvio que ainda o faz estar cá...

BetterMind

Este Emerson não era titular no Lille pois não?

slbenfica_croft

Não culpem o Emerson pela mais que provável dispensa do Carole.

Também eu estou contra a vinda de dois laterais esquerdos precisamente porque acho que o Carole merece ser a segunda opção para lateral esquerdo.

Mas se o Carole não ficar como é expectável, a culpa não é do Emerson é isso sim dos responsáveis do BENFICA, ou seja, dirigentes e treinador. Esses os verdadeiros culpados.

O Emerson não tem culpa alguma e está a ser queimado muito antes de fazer um minuto que seja com a camisola do BENFICA.

Marafado

Realmente não tem lógica absolutamente nenhuma o que se fez com Carole. Jogador que poderia ter vindo a "custo zero", e pelo qual pagamos 750 000 euros para que consituisse opção ao Coentrão e ganhasse 6 meses na sua evolução.

Ao fim de 6 meses é posto a andar.

Ainda assim, julgo que um empréstimo criterioso só lhe fará bem.

trainmaniac

Citação de: Hanzo em 20 de Julho de 2011, 17:31
Train, o matic é um "investimento" de 5M que simplesmente não podes(?) chutar logo para fora (tens de te-lo a marinar 1 anito). Mais que as suas "qualidades" é o "suposto" valor monetários do sérvio que ainda o faz estar cá...

Não duvides que é também o facto do JJ ter gostado dele. O gajo se vê um jogador e dá-lhe para gostar, vai com ele até ao fim do mundo... já todos os outros, são pouco mais que lixo aos olhos dele. Sendo que é capaz de haver lixo que receba mais atenção.
Mas, repito, isto só se passa porque a direcção se demite de intervir e de impor uma política desportiva, e por isso este regabofe sem linha orientadora.

Joga Bonito

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2011, 17:32
Não culpem o Emerson pela mais que provável dispensa do Carole.

Também eu estou contra a vinda de dois laterais esquerdos precisamente porque acho que o Carole merece ser a segunda opção para lateral esquerdo.

Mas se o Carole não ficar como é expectável, a culpa não é do Emerson é isso sim dos responsáveis do BENFICA, ou seja, dirigentes e treinador. Esses os verdadeiros culpados.

O Emerson não tem culpa alguma e está a ser queimado muito antes de fazer um minuto que seja com a camisola do BENFICA.

Eu não culpo os jogadores.

Eu é raro descarregar nos jogadores que (e não sei se é o caso...) não têm qualidade para jogar no clube. Foi o Benfica que foi atrás deles, não foram eles que obrigaram o Benfica a contratá-los. Se alguém dá o que tem, a mais não é obrigado.
Incomoda-me é quem pode dar mais e não quer, ou que maltrata o clube. Dar o que se tem não é maltratar o clube.

slbenfica_croft

Os culpados da mais que provável dispensa do Carole são os dirigentes e treinador. E tenho muita pena por essa dispensa e sou contra essa decisão.

O Emerson é esperar para ver. Vejo muitas criticas que me parece exageradas e fruto acima de tudo de frustração por não vir alguém com maior cartel.

Lá dentro é que me interessa e é pelo que é feito lá dentro que eu avalio os jogadores. E com o Emerson não será diferente. Vou esperar para ver.

O.Guerreiro.Da.Luz

Caros moderadores aqui do forúm,

Gostava de saber se o "serbenfiquista" por ser basicamente um portal para o mundo Glorioso, não era capaz de arranjar, através dos contactos certos, uma entrevista com o JJ.

Existem imensas questões que gostaria de perguntar, nomeadamente, na forma como se dispensa atletas que estão há 6 meses e que aparentemente vieram com o parecer do técnico máximo: o JJ.

Isso seria bom, pois até poderá haver nuances técnicas que nos estejam a passar ao lado, embora eu acho muito difícil.

Como "quem não deve, não teme", o seu sim ou não à entrevista poderá querer dizer muito sobre o que se passa.

O Guerreiro da Luz

Hanzo

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2011, 17:32
Citação de: Hanzo em 20 de Julho de 2011, 17:31

Não duvides que é também o facto do JJ ter gostado dele. O gajo se vê um jogador e dá-lhe para gostar, vai com ele até ao fim do mundo... já todos os outros, são pouco mais que lixo aos olhos dele. Sendo que é capaz de haver lixo que receba mais atenção.
Mas, repito, isto só se passa porque a direcção se demite de intervir e de impor uma política desportiva, e por isso este regabofe sem linha orientadora.

Ganham ambos com esta paródia. Quanto ao Matic: é alto (como jesus gosta) mas fala uma linha estranha (que o Jesus não gosta). Em caso de dúvida vê-se o valor que foi pago por ele, se foi caro é bom se foi oferecido é para despachar...

rocky

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Julho de 2011, 17:41
Caros moderadores aqui do forúm,

Gostava de saber se o "serbenfiquista" por ser basicamente um portal para o mundo Glorioso, não era capaz de arranjar, através dos contactos certos, uma entrevista com o JJ.

Existem imensas questões que gostaria de perguntar, nomeadamente, na forma como se dispensa atletas que estão há 6 meses e que aparentemente vieram com o parecer do técnico máximo: o JJ.

Isso seria bom, pois até poderá haver nuances técnicas que nos estejam a passar ao lado, embora eu acho muito difícil.

Como "quem não deve, não teme", o seu sim ou não à entrevista poderá querer dizer muito sobre o que se passa.

O Guerreiro da Luz
:2funny: :2funny: :2funny:
agora nao , devias ter pedido no final da época em que fomos campeoes

Zé Lusitano

Mais que opiniões diferentes, a linguagem utilizada é inaceitável
Ofensas a dirigentes, treinadores
e agora tb a jogadores....
Eu insisto... anda aqui muita gente a destruir, só pelo prazer de destruir.