Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: rocky em 20 de Julho de 2011, 17:52
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Julho de 2011, 17:41
Caros moderadores aqui do forúm,

Gostava de saber se o "serbenfiquista" por ser basicamente um portal para o mundo Glorioso, não era capaz de arranjar, através dos contactos certos, uma entrevista com o JJ.

Existem imensas questões que gostaria de perguntar, nomeadamente, na forma como se dispensa atletas que estão há 6 meses e que aparentemente vieram com o parecer do técnico máximo: o JJ.

Isso seria bom, pois até poderá haver nuances técnicas que nos estejam a passar ao lado, embora eu acho muito difícil.

Como "quem não deve, não teme", o seu sim ou não à entrevista poderá querer dizer muito sobre o que se passa.

O Guerreiro da Luz
:2funny: :2funny: :2funny:
agora nao , devias ter pedido no final da época em que fomos campeoes

Pah! acorda! ou vais viver de isso toda a vida?
Mentalidad de pequeno è viver do passado

Rawkzter

Citação de: rocky em 20 de Julho de 2011, 17:52
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Julho de 2011, 17:41
Caros moderadores aqui do forúm,

Gostava de saber se o "serbenfiquista" por ser basicamente um portal para o mundo Glorioso, não era capaz de arranjar, através dos contactos certos, uma entrevista com o JJ.

Existem imensas questões que gostaria de perguntar, nomeadamente, na forma como se dispensa atletas que estão há 6 meses e que aparentemente vieram com o parecer do técnico máximo: o JJ.

Isso seria bom, pois até poderá haver nuances técnicas que nos estejam a passar ao lado, embora eu acho muito difícil.

Como "quem não deve, não teme", o seu sim ou não à entrevista poderá querer dizer muito sobre o que se passa.

O Guerreiro da Luz
:2funny: :2funny: :2funny:
agora nao , devias ter pedido no final da época em que fomos campeoes

Não sei onde está a piada. É uma pergunta legitima.

Tr - 17

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2011, 17:27
Citação de: Hanzo em 20 de Julho de 2011, 17:22
Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2011, 17:12
Se o Carole não pode ser um substituto do Capdevilla, então não tinha vindo, simples.
Mas lembram-se da tanga dele ter vindo mais cedo, e que ganhava 6 meses por vir mais cedo para este ano estar mais integrado?
Jesus e sus muchachos são uns intrujas.

O problema do Carole, não é qualidade (ou falta dela) para Jogar no clube ou ter (ou não) potencialidades para ser um dos melhores atletas. O Carole não fica pura e simplesmente porque Jesus ne pas parlé francais. Eu acho interessante que todo o jogador que não fale algo que se possa assemelhar sonoramente ao dialecto do Jesus é descartado. E vamos ver se o Matic se safa...

O Matic é alto e espadaúdo como o Jesus gosta.
Já o Carole é um miúdo descoberto pela prospecção... enquanto não conseguiu arranjar forma de o despachar, era bom ter vindo em Janeiro porque assim partia em vantagem para 2011/12. Quando arranjou forma de o mandar embora, com a suprema benção de todos quantos gerem a SAD, foi logo!

Não sei quem é o maior culpado nestas situações.. Se o treinador que dispensa jogadores que não são escolhidos por ele, se a direcção que lhe faz as vontades e arranja um outro jogador para satisfazer o mister.

A intenção até pode ser boa, mas sem limites só prejudica o Benfica.

No caso do Carole (se for dispensado) é simples: a direcção devia ter dito ao treinador que é com estes jogadores que tem de trabalhar.

Isto não pondo em causa o valor do Emerson, nem nada que se pareça.

Troglodite

Eu concordo com esta contratação, o Emerson é um jogador sólido, habituado ao ritmo europeu. Um excelente suplente. Trás garantias que o Carole não dava.
O Carole é um jovem, com um contrato longo. Precisa de jogar, crescer e errar. Um empréstimo só lhe faz é bem.

peter058

Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2011, 18:20
Eu concordo com esta contratação, o Emerson é um jogador sólido, habituado ao ritmo europeu. Um excelente suplente. Trás garantias que o Carole não dava.
O Carole é um jovem, com um contrato longo. Precisa de jogar, crescer e errar. Um empréstimo só lhe faz é bem.
Ora nem mais. E o capdevila tem um contracto de 2 anos...
Rapidamente precisaremos de um DE, e o Carole estará apto para tal.

kramxel²

Nos jogos que vi no final da época passada, não vi os tais "errros" de que aqui falam....

O Carole deu boa conta de si, e sem dúvida que merecia um lugar no plantel.

Jonny-Venezuela

Citação de: Kramxel² em 20 de Julho de 2011, 18:28
Nos jogos que vi no final da época passada, não vi os tais "errros" de que aqui falam....

o Problema nao è Carole, è JJ.  O Benfica lhe fica grande

God LetKo

Roy Kent

Desconfio que é mais uma banalidade.

DEVILLICA

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2011, 18:30
Citação de: Kramxel² em 20 de Julho de 2011, 18:28

o Problema nao è Carole, è JJ.  O Benfica lhe fica grande

^^ Acho que é o plantel que é grande de mais!!!

pec

Bem vindo e boa sorte.. só tenho pena que o Carole vá cair fora mas este não tem culpa disso certamente :(

NicolasTeixeira

Stanic

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2011, 17:27
Citação de: Hanzo em 20 de Julho de 2011, 17:22
Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2011, 17:12
Se o Carole não pode ser um substituto do Capdevilla, então não tinha vindo, simples.
Mas lembram-se da tanga dele ter vindo mais cedo, e que ganhava 6 meses por vir mais cedo para este ano estar mais integrado?
Jesus e sus muchachos são uns intrujas.

O problema do Carole, não é qualidade (ou falta dela) para Jogar no clube ou ter (ou não) potencialidades para ser um dos melhores atletas. O Carole não fica pura e simplesmente porque Jesus ne pas parlé francais. Eu acho interessante que todo o jogador que não fale algo que se possa assemelhar sonoramente ao dialecto do Jesus é descartado. E vamos ver se o Matic se safa...

O Matic é alto e espadaúdo como o Jesus gosta.
Já o Carole é um miúdo descoberto pela prospecção... enquanto não conseguiu arranjar forma de o despachar, era bom ter vindo em Janeiro porque assim partia em vantagem para 2011/12. Quando arranjou forma de o mandar embora, com a suprema benção de todos quantos gerem a SAD, foi logo!
Esta é a realidade, e como o Carole, estão o Wass, Mora, entre outros que não vieram pela mão do treinador. Isto é de clube amador, sai caro e demonstra mais uma vez a incompetência de quem gere.

brigadeiro

Que implicancia essa com o Jesus , ainda ninguem viu o Emerson jogar , mas  toda a gente acha que é mau ter dispensado o Carole , eu acho que vamos ter uma boa surpresa em relçao a esse jogador , eu quero os melhores jogadores possiveis no plantel se esse for melhor ao Carole , muito bem.....

Tarzan_SLB