Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Nordeste Glorioso

Citação de: Adepto1984 em 20 de Julho de 2011, 15:06
Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Julho de 2011, 14:59
Citação de: BC em 20 de Julho de 2011, 02:47
E já agora não me importava nada que Carole e Wass ficassem em Portugal. Paços de Ferreira e Rio ave são bons clubes.

Têm lá dinheiro para pagar o salário deles.

Se fosse os salários destes que fosse a nossa "gurdura", estavamos nos muito bem ao nível financeiro....

O problema não é nenhum em particular mas sim os 50 e tal.

Adepto1984

Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Julho de 2011, 15:09
E já agora não me importava nada que Carole e Wass ficassem em Portugal. Paços de Ferreira e Rio ave são bons clubes.

Se fosse os salários destes que fosse a nossa "gurdura", estavamos nos muito bem ao nível financeiro....

Desde que o jogador "cresça", já compensa!

Relativamente a essa observaçao descontextualizada, eu até que posso dar exemplo de "gurdura": Peixotao, Balboa, Robertazo, Adu, Fernandez, Shaffer... isto sim sao exemplos de investimento que foram feitos e dificilmente recuperaveis, na contabilidade chama-se a isto imparidade nos activos....

Nordeste Glorioso

Citação de: Adepto1984 em 20 de Julho de 2011, 15:22

Relativamente a essa observaçao descontextualizada, eu até que posso dar exemplo de "gurdura": Peixotao, Balboa, Robertazo, Adu, Fernandez, Shaffer... isto sim sao exemplos de investimento que foram feitos e dificilmente recuperaveis, na contabilidade chama-se a isto imparidade nos activos....

O Salario do Carole e Wass não deve ser muito diferente do Shaffer, Fernandez por ex. Todos os empréstimos têm de ser auto suficientes ou pelo menos parcialmente, não nos podemos dar ao luxo de pagar praticamente a totalidade dos salarios.

Mas o problema maior é a origem do mesmo, contratar sem rigor nenhum. Daí as toneladas de gordura.

Adepto1984

Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Julho de 2011, 15:27
Citação de: Adepto1984 em 20 de Julho de 2011, 15:22

O Salario do Carole e Wass não deve ser muito diferente do Shaffer, Fernandez por ex. Todos os empréstimos têm de ser auto suficientes ou pelo menos parcialmente, não nos podemos dar ao luxo de pagar praticamente a totalidade dos salarios.

Mas o problema maior é a origem do mesmo, contratar sem rigor nenhum. Daí as toneladas de gordura.

Neste ponto concordo a 200%, é perciso critério, muito critário nas aquisições...

2M€ por um Fernandez  é muito E, mas 6M€ por um Witsel, é um excelente negocio...

As grandes equipas só compram 3/4 por epoca, mas compram os melhores, e se nos intitulamos como uma grand equipa da europa, nao podemos justificar isso só com o nº de adeptos, temos q nos comportar como tal e ganhar em campo!

Nordeste Glorioso

Acho que o Witsel foi 7,5M de qq forma acho que foi melhor compra que o Fernadez

Capitao Moura

Anda para olhão pa, ta-se bem aqui

tjbc

mais um que vai rodar...

BlankFile

Encaro com bons olhos um empréstimo do Carole a um clube português. Desde que seja para jogar com regularidade...

SheuHan

Não o estou a ver ficar emprestado na Liga Sagres...só os 4 grandes são clubes para ele.

BlankFile

Citação de: SheuHan em 20 de Julho de 2011, 16:23
Não o estou a ver ficar emprestado na Liga Sagres...só os 4 grandes são clubes para ele.

Estamos a falar de um jovem de 20 anos sem provas dadas no mundo do futebol. Foi convocado para o Mundial sub_20 pela sua selecção de França e aplaudo-o por isso, no entanto não quer dizer nada. Podia muito bem servir a uma equipa como o Paços de Ferreira ou Rio Ave. Aliás jogar como titular uma época inteira num desses clubes seria mesmo óptimo para a sua evolução como jogador. Outros jogadores passaram por isso antes de terem visibilidade no futebol mundial e o Carole não é nenhuma vedeta de nível internacional para ser tratado de forma principesca. Para já é um jovem que mostra bastante potencial para evoluir como jogador, mas não passa disso.

Adepto1984

Na França jogava na 2ª Divisão  O0

Zé Lusitano

Para "certos" benfiquistas o Witsel custou 13M€... ou talvez um pouco mais....

Nordeste Glorioso

:2funny:

enerp8

O Carole esteve na apresentação?

pec

Está no Mundial de Sub-20 com a França tal como o Rodrigo.