Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pec

Citação de: Tiaguu em 20 de Julho de 2011, 19:34
Fala-se tanto no Wass e no Carole (e alguns ainda do Adu)...são assim tão bons,desportivamente ?

Não viste o Carole jogar a época passada? Não te pareceu que cumpriu perfeitamente?

Diz-me tu a tua opinião sobre ele então.

Tiaguu

Citação de: pec em 20 de Julho de 2011, 19:37
Citação de: Tiaguu em 20 de Julho de 2011, 19:34
Fala-se tanto no Wass e no Carole (e alguns ainda do Adu)...são assim tão bons,desportivamente ?

Não viste o Carole jogar a época passada? Não te pareceu que cumpriu perfeitamente?

Diz-me tu a tua opinião sobre ele então.

Eu vi pouco..nem 5 jogos completos teve sequer. Teve poucas participações,pelo que não deu pra ver se tem qualidade para ficar ou não..deu alguns indicadores...tecnicamente não parecia mau,a nivel de posicionamento parecia algo aluado..mas quer dizer,eu nem consegui tirar ideia nenhuma em concreto.
Critico sim estas políticas de se irem buscar jogadores para andarmos a dispensar dias depois ou meses depois em empréstimos de longa duração. Mas vá...o treinador é quem trabalha com ele diariamente nos treinos,poderá ter melhor ideia que quem o vê em um ou outro jogo.

Bzzoiro

«Nélson no Benfica? Não confirmo nem desminto», diz empresário

Red skin

pec

Até poderia concordar com essa lógica do treinador mas depois interrogo-me porque é que o Menezes passou 2 épocas no plantel sem ter feito um único jogo de jeito.

Sirgor

Fdx,até me assustei...parece o Abidal. ;D Parecia mesmo.  ;D

Tiaguu

Citação de: pec em 20 de Julho de 2011, 19:44
Até poderia concordar com essa lógica do treinador mas depois interrogo-me porque é que o Menezes passou 2 épocas no plantel sem ter feito um único jogo de jeito.

Aí claro,também podemos supor que de facto alguns têm empresários/gente com interesse a influenciar determinada situação. Não sei...só podemos especular..

| João |

Ui, o que e' isto???

Surpresa agradavel. Parece ser muito inteligente com a bola nos pes.

Zaratustra

o Emerson nem o nome dos colegas deve saber ;D

Red skin

Estou a gostar...

PésDeCoentrão

Estou a gostar, rápido e forte, parece que acertámos.

Sousa_slb

Nao se pode dizer grande coisa.

Mas a primeira impressão é que não parece burro nenhum e não tem medo de jogar, e nao se esconde do jogo.

Sequel

Citação de: Zaratustra em 20 de Julho de 2011, 19:51
o Emerson nem o nome dos colegas deve saber ;D

Deve, porque sabe ler as camisolas ;D

Red skin

Ha jogadores q, pelo modo como protegem e tocam na bola, dá para ver q têm qualidade... defensivamente ainda n teve trabalho de maior! Nem é preciso ver um jogo inteiro... o Wass é o contrário! 

Darkboy

Está seguro, sem comprometer.