Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Gostei.Ou muito me engano ou encontrámos o nosso novo dos Santos.Sem ser extraordinário em nenhum atributo...parece-me ser um jogador bastante razoável e competitivo.Acho que chega perfeitamente para uma 2º linha.

Scorpion8

e bom d bola, e espero q seja falta d ritmo pk n m pareceu muito rapido, e assim s apanha com avançados rapidos a frente fica a ve los passar, pode corrigir isso com o posicionamento

Schweinsteiger

O rapaz nem um treino fez e já estão a dizer mal?  :estrelas: Para estreia, e sem treinar ainda com os colegas, não foi mau. Com o tempo vai-se adaptar e fazer melhor. É bom que não façam o mesmo com ele que faziam com o César Peixoto, que era assobiado sem tocar na bola...  :bah2:

pabloelmago

Se for o que mostrou na primeira parte, dá um belo suplente do Cap ou de outro Lateral de qualidade que for contratado.
Se for o que mostrou na segunda parte, já temos sucessor para o Peixoto.

Pronto, mas foi apenas o primeiro jogo, nem treinou, e fez 90 minutos. Nao se podia pedir muito mais.

Boa sorte Emerson (ainda por cima tem nome de cepo ;D ). Que nos des muitas alegrias.

Mercurio_10

Não gostei da exibição dele.

Espero que tenha sido porque teve zero treinos com a equipa antes do jogo.

Se for um "Dos Santos" será bem bom.

Red skin

Se n temos suplentes à altura... deviamos ter! E os suplentes devem ter a capacidade para um dia serem titulares do Benfica e ir safando competentemente em casos de lesões dos titulares... n é o caso do Carole, lamento!

Red skin

Citação de: MB_caniggia em 20 de Julho de 2011, 22:52
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 22:50
É do género do Dos Santos, de facto.

Eu gostava bastante do Dos Santos.
Epa disse exactamente isso aqui em casa mal o vi a jogar.
Também sempre gostei do Dos Santos
N gostava do Dos Santos... muito mole a defender!

Batistuta

Citação de: PB em 20 de Julho de 2011, 22:11
Tenham dó! O homem nem sequer treinou. Mal em dois lances. Na primeira parte, muito bem.

E quando já tinha dado o berro.

Stanic

À primeira vista não me parece superior ao Carole, mesmo com mais experiência e anos, logo acho um desperdício esta contratação. Com o Capdevila a titular, o Carole servia perfeitamente como segunda opção. Cada vez tenho mais a certeza que não fica porque não foi escolhido pelo treinador, como Wass, Mora... a paródia continua.

46Rossi

primeira vez que o vi com atenção e não me impressionou mas também chegar assim e entrar logo na equipa sem conhecer ninguém não é fácil...

a rever :-\

Wizzy

Gostei de o ver a maioria do tempo que esteve em campo, no final falhou um pouco, mas pareceu-me que acabou sem pilhas muito cedo.

ivodaniello

Citação de: pabloelmago em 20 de Julho de 2011, 22:54
Se for o que mostrou na primeira parte, dá um belo suplente do Cap ou de outro Lateral de qualidade que for contratado.

Pronto, mas foi apenas o primeiro jogo, nem treinou, e fez 90 minutos. Nao se podia pedir muito mais.

Boa sorte Emerson (ainda por cima tem nome de cepo ;D ). Que nos des muitas alegrias.

Citação de: pabloelmago em 20 de Julho de 2011, 21:43
Tanto na primeira como na segunda parte, pareceu-me lento! Mas na primeira até se soube posicionar bem e só perdeu um lance dividido.
Mas fds, alguma vez o Carole é pior que este gajo??

Se aparecer aí uma nova onda de criticas, qual vai ser o teu post?

okultoSLB

Eu gostei. Tem um bom toque de bola e um bom posicionamento. Nao é rapido como o Coentrao nem tem aquela raça, mas nao é o bicho q faziam dele. Bom suplente para o Capdevila

Tacuara7

Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2011, 23:05
Citação de: pabloelmago em 20 de Julho de 2011, 22:54

Citação de: pabloelmago em 20 de Julho de 2011, 21:43
Tanto na primeira como na segunda parte, pareceu-me lento! Mas na primeira até se soube posicionar bem e só perdeu um lance dividido.
Mas fds, alguma vez o Carole é pior que este gajo??

Se aparecer aí uma nova onda de criticas, qual vai ser o teu post?
:2funny:

Edu

Devo ter visto outro jogo. Para estreia achei que esteve mesmo muito bem. Até o Leo na sua estreia e com mais experiência, esteve pior.

Primeira parte boa, segunda parte com alguns erros mas ainda assim razoável.