Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2011, 00:02
Citação de: 3ºanel em 20 de Julho de 2011, 23:28
Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2011, 23:19
Citação de: Darjeeling em 20 de Julho de 2011, 23:19
Citação de: 3ºanel em 20 de Julho de 2011, 23:10
A mim,pelo que vi hoje não me pareceu melhor que shaffer, F.Faria, Carole, D.Simão,Peixoto,J.Ribeiro,etc...
Ainda bem que não és olheiro.

Ele, como o próprio nick indica, vê o jogo do 3º anel, e provavelmente tem problemas de visão...
Vi que não tem velocidade,não atacou uma unica vez para desespero do Nolito e no 1 para 1 foi batido quase sempre. Passes errados, perdi a conta e recepções um desastre. Oxalá melhore... estou muito preocupado.

Tenho a sensação que te enganaste no jogo...

O Benfica deu na rtp1 pá...

Pois, também estava com sensação que ele estava a relatar o Paços de Ferreira vs Sindicato

Chelas

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2011, 00:03
Gostei da sua estreia. Não conhecia e até fiquei agradado pois ao ler algumas coisas aqui no forum parecia que nem pés devia ter. A rever...

aqui no forum ate disserem que vinha esta coisa para o Benfica....infelizmente existe pessoal assim

nandao

Nunca o tinha visto jogar, mas parece-me um jogador com muita qualidade, forte e muito seguro. A partir do minuto 80, foi evidente o cansaço.

ChEsTeR

para 1º dia de benfica esteve batante bem, bom tecnicamente,certinho,não sentiu a pressão...ate gostei ;) no fim do jogo começou a ter alguns erros mas provavelmente por já estar desgastado visto que fez os 90mns

DMP

Mas n se podia esperar muito mais tendo em conta q chegou hoje mas a impressão com que fiquei não foi a melhor.

SonicYouth

Gostei bastante da sua 1ª parte. Vamos lá ver o que sai daqui.

Nota: sempre achei que o Carole devia ser o nosso 2º DE, mas porra, este moço chegou ao aeroporto, vestiu a camisola, entrou na Luz e foi jogar com 20 e tal gajos que nunca tinha visto... Daí a meterem tudo para lenha também é demais...
O histerismo é uma coisa do caraças...

brankinho_gaspar

Tive na Luz e deu para ver que tem muito valor. Mas tem de melhorar o posicionamento defensivo. Mas bolas ele nem treinou com a equipa! Isto com treinos ele vai la.

chharlie

do que vi ate gostei mas é para ser suplente, tem que vir um muito melhor

Strata

Não me pareceu mauzito, não senhor! Quem sabe brevemente, e bem trabalhado, não tenhamos aqui uma bela surpresa.

Rawkzter

Não o conhecia e o que vi hoje é insuficiente para formar uma opinião.

Tiaguu

Na Beira Interior temos a tradição do Madeiro http://portal.icnb.pt/NR/rdonlyres/6B0F8887-31C7-4BA6-9EA3-912034E1B257/3956/madeiro1.jpg

Mas aqui no fórum também existe..a diferença é que na Beira,o madeiro acende-se em Dezembro,aqui começa logo em Julho.

uezor

Vou esperar antes de me pronunciar.
Ainda por cima perdi os óculos e não consegui prestar a devida atenção nele.

:)

Star

o shaffer de inicio também parecia bom

Tiago_GloriosoSLB

Gostei da 1 parte...gostei pouco na 2 parte...a rever...mas parece ter qualidades para ser uma boa alternativa na esquerda...apesar de ser estranho olhar para aquele corredor e não ver lá uma cabeça amarela...

Tiaguu

Se com preparação mais avançada e já mais integrado com os companheiros de equipa continuar a demonstrar limitações a nível de rapidez e posicionamento é que se poderá emitir uma opinião mais crítica...até lá,isto ainda n me diz nada...nem vi que seja bom,nem vi que seja mau...viram-se a espaços detalhes de uma e outra situação. Mas foi apenas 1 amigável,o seu 1º treino...