Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Spider1502

Citação de: Joga Bonito em 18 de Julho de 2011, 11:43
Citação de: Spider1502 em 18 de Julho de 2011, 10:28
Quando o JVP saiu do Benfica (foi mandado embora) e depois foi para o scp o que foi dito?!
O JVP foi assobiado na Luz e era o menino d'ouro!

Agora pergunto, foi assobiado porque?!

Porque escolheu o maior rival do Benfica e, sobretudo, pelo que fez na sua apresentação enquanto jogador lagarto. Mas eu, por exemplo, nunca o assobiei. Muito pelo contrário, aplaudi-o.

Eu também nunca o assobiei, o JVP era o meu ídolo... Quando se mudou para o scp, não deixei e gostar dele, mas primeiro está o Benfica, sempre primeiro... No ínicio da teu post respondeste à minha pergunta e muito bem. O JVP foi para o scp, o maior rival do Benfica. Essa rivalidade é histórica, é certo, já vem do tempo da fundação do clube... Agora os tempos são outros, o nosso principal rival mora no Norte e está bem identificado. Qualquer aliado desse clube é nosso "inimigo" e o braga é um deles... Fiquei triste por ter saído, pela mística e pelos anos de casa que teve, mas todos sabemos que a nível desportivo pouco ou nada tinha a dar dentro do campo, agora fora dele... Mas isso já são outros assuntos. Agora ir para o braga?! Poderia ir para todos os clubes menos para o scp, o fcp ou braga...

Ricardinh010

Que teoria da conspiração: "deixei de gostar do Nuno Gomes, porque ele assinou pelo maior amigo do nosso inimigo".

Isso não vos soa estranho?

Joga Bonito

Nunca imaginei ver adeptos rebaixarem tanto o meu clube...

Quo Vadis, Benfica...

SonicYouth

Quando um jogador de um rival vem lançar larachas sobre o Maior, é porque é um grande fdp, um isto um aquilo, porque se devia limitar apenas a jogar e a deixar as guerras de lado (guerras de dirigentes e adeptos)...

O Nuno, ao fazer exactamente o que é devido (abster-se disso) é também ele um "fdp", etc etc...

Ganhem juízo.
Quer acabar a carreira num clube de bom nível (desportivo), e com hipóteses de ainda voltar à selecção. Queriam que fosse para um Carcavelinhos ou Real das Chancas FC não?!...
Querer decidir a vida dos outros só para alimentar ou responder a caprichos é algo que me ultrapassa...

Nunca faltou ao respeito ao SLB, pelo contrário.
Tem e terá o meu respeito.

ela é benfiquista

Citação de: Joga Bonito em 18 de Julho de 2011, 14:43
Nunca imaginei ver adeptos rebaixarem tanto o meu clube...

Quo Vadis, Benfica...

Porque perguntas Joga.....

Yashin®

Tanta confusão me faz vê-lo com outra camisola.

Pablo10SLB

Citação de: Ricardinh010 em 18 de Julho de 2011, 14:20
Que teoria da conspiração: "deixei de gostar do Nuno Gomes, porque ele assinou pelo maior amigo do nosso inimigo".

Isso não vos soa estranho?

Sinceramente essa teoria não tem pés nem cabeça, se deixassem de gostar por aquilo que ele não fez dentro de campo ainda se compreendia porque eu também assim penso, porque escolheu o braguilha para continuar o seu trajecto depois de dispensado pelo Benfica é totalmente ilógico.

brankinho_gaspar

Apesar de não ser um grande apreciador das qualidades futebolísticas ... Como profissional e homem nao lhe tenho absolutamente nada a apontar. Se vier jogar a luz e eu for ver irei aplaudi lo pois ele merece pelo excelente profissional que foi enquanto representou o Benfica.
Mas oh Nuno... Ai de ti que marques um golo  :knuppel2:

Pablo10SLB

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2011, 03:47
Apesar de não ser um grande apreciador das qualidades futebolísticas ... Como profissional e homem nao lhe tenho absolutamente nada a apontar. Se vier jogar a luz e eu for ver irei aplaudi lo pois ele merece pelo excelente profissional que foi enquanto representou o Benfica.
Mas oh Nuno... Ai de ti que marques um golo  :knuppel2:

Concordo absolutamente, e se marcar um golo sou capaz de o aplaudir na mesma, o homem e profissional merece-o.

diabo maiato

Citação de: pcssousa em 17 de Julho de 2011, 20:18
Citação de: TJSF em 17 de Julho de 2011, 18:26
Li na bola que esteve bem mas perdulário.
O normal no Nuno desde que voltou de Itália... bem mas perdulário... Sinceramente desejo do fundo do coração que continue bem e perdulário e que no final da época o Braga desça de divisão, que ele vá ao europeu e aí esteja bem e eficaz!
Bem e perdulário!!!!é uma grande verdade!!!!Espero que lute para não descer de divisão!!!!Grande benfiquista???!!!!!!(pois.... Nuno "Gomes" de Fernando Gomes) Benfiquista sou eu pá!!!Somos nós!!!!!

hirdicoN

Queria que ele fosse para o Amarante ? -.-

diabo maiato

O Nuno pode ir jogar para onde quiser, só espero que não seja outro triste como o Quim quando comentar algum Braga-Benfica!!!Apesar de tudo acho que dificilmente haveria pior escolha que que esse braguinha  (escumalha submissa do Porko) !!!!!Muito mal está o Braga se o Nuno Gomes for titular........mas espero que sim...e que desça de divisão.....Agora pelo amor de Deus o Nuno Gomes não tinha lugar no Benfica a titular há uns 3 anos, como suplente...e e.......não estou a dizer que o Cardozo seja muito bom...entendamo-nos....e até admito que podia ter entrado mais vezes.....

.:VMPT:.

Citação de: hirdicoN em 19 de Julho de 2011, 15:19
Queria que ele fosse para o Amarante ? -.-

Algum problema com Amarante?

:boxing:

diabo maiato

E mais, nunca o escolheria como imortal!!!!Mas é apenas a minha opinião!!!!!!Saudade estava muito bem....

krak