Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MarceloSilva@92

Vai dar um grande consistência ao lado esquerdo, e acho que com este senhor vamos poder jogar com dois extremos.

Gog

bom..estou pa ver....o rótulo de campeão do mundo e da europa faz milagres (e percebo que assim seja) porque de outra forma, um jogador de 33 ano do Villareal já há muito estava incenerado no assador da Luz!

P∑T∑7

Citação de: Luisao4 em 22 de Julho de 2011, 00:16
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 22 de Julho de 2011, 00:04
Com esta contratação, ficamos com um quarteto defensivo, do ponto de vista, e passe a redundância, defensivo, superior à que foi campeã em 2009/2010.

Que dizer de um jogador com tanta experiência, grande defensor, campeão europeu e mundial?

Um aplauso para esta contratação.

Menos... o Cap tambem não é nenhum Coentrão e o Garay duvido muito que seja melhor que o David Luiz, e nem vou falar da forma como ele e o Luisao se completavam.

Percebes português? Volto a repetir: EM TERMOS DEFENSIVOS, teremos um quarteto que, se tudo correr dentro da normalidade, dará mais coesão ao sector do que deu o de 2009/2010.

JNF

Universo Benfica

P∑T∑7

E para quem não percebeu, posso fazer um desenho.

Edit: ok, eu vou explicar/rectificar: a defesa terá, em princípio, um comportamento mais seguro que a de 2009/2010 porque temos um central que não sobe ao meio-campo regularmente como o fazia o David (por vezes desalmadamente) e porque teremos um lateral esquerdo que, precisamente, por não ser um Coentrão, é mais sóbrio e subirá mais pela certa.

E atenção que isto é um enorme elogio à defesa campeã, porque se em termos defensivos poderemos ter uma maior segurança, em termos ofensivos, não esperemos desequilíbrios do Garay ou grandes correrias do Capdevila pela ala.

Acho que me fiz entender.

JNF

não me estou a rir da vossa discussão, na qual até concordo com o que dizes, rio-me sim do que o Arsène disse na página anterior.

P∑T∑7

Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 00:51
não me estou a rir da vossa discussão, na qual até concordo com o que dizes, rio-me sim do que o Arsène disse na página anterior.

Tenho que ir espreitar...  ::)

Edit: AAAAAAAAHHHHH

:estrelas:

:rir:

Dá para rir, de facto, mas não deixa de ser vergonhoso que contratemos profissionais que, enfim, têm poucos conhecimentos da matéria e, pior ainda, que não saibam fazer o trabalhinho de casa.  :disgust:

Eric Cartman

Muito boa contratação.

andre__pereira

Sequel

Com o Capdevila, tenho ligeiramente mais fé na equipa.

No Cap e no aparente regresso do Coelho :metal:

Precisamos de experiência na equipa. Já chega de irmos ao Dragão com os tomates sumidos ou entrar em Braga a mijar nas calças. Para onde formos, temos de mostrar que estamos lá para mandar e não para ser os bobos da corte, foda-se.

JG10

Estou confiante no velho!