LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

S-Line

Citação de: klik em 22 de Julho de 2011, 00:05
O LFL poeta ou não, o Tabanou é um dos jovens mais promissores em França!!
uma coisa nao invalida outra.
é a profissao dele nao faz mais nada tem tempo mais que sobra para vigiar o mundo di futebol.
conheço gente que trabalha com LFL e sabe que ele exagera e admitem isso, que é um bom analista de futebol...isso já é outra conversa.

S-Line

Citação de: pinheiro3 em 22 de Julho de 2011, 00:17
ja se sabe a lista enviada para a champions?
a lista já foi enviada , mas ainda nao é publica talvez amanha (quer dizer no dia de hoje) se saiba.

pinheiro3

Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2011, 00:30
Citação de: pinheiro3 em 22 de Julho de 2011, 00:17
ja se sabe a lista enviada para a champions?
a lista já foi enviada , mas ainda nao é publica talvez amanha (quer dizer no dia de hoje) se saiba.
O0

jase25

NN 39510 NN

S-Line

Citação de: NN 39510 NN em 22 de Julho de 2011, 01:20
Encher o estádio :slb2:
duvido.
com esses preços .... com uma equipa deste nível e plateia com a moral em baixo...

Van Hooijdonk

Na Luz:

Artur

?                         Luisão                                    Garay                  Capdevila

Javi

Enzo                           Aimar                            Gaitan

Saviola
                                                              Cardozo                                       

Na Turquia:

Artur

Maxi                        Luisão                                    Garay                  Capdevila

Javi
                                          Witsel

Cardozo                                       

:slb2:

neckro

Citação de: Van Hooijdonk em 22 de Julho de 2011, 01:25
Na Luz:

Artur

?                         Luisão                                    Garay                  Capdevila

Javi

Saviola
                                                              Cardozo                                       

Na Turquia:

Artur

Maxi                        Luisão                                    Garay                  Capdevila

Javi
                                          Witsel

Cardozo                                       

:slb2:

Não poderia concordar mais. Saviola é indispensável na Luz!
É o jogador que melhor percebe os movimentos ofensivos desta equipa e só isso é uma grande ajuda para o Cardozo.

mojo_j0jo

eu acho q o JJ vai jogar maioritariamente os jogos todos no seu 4-4-2

mas essas tacticas q tem-se vindo a postar aqui no forum só com um avançado, isso para o cardozo não dá! acho q para um avançado só, preferia o saviola!

mas eu pessoalmente gosto do 4-4-2

sbremoved_29559

Por mim, seria assim:

Artur

Maxi
Luisao
Garay
Cap

Javi
Enzo
Aimar
Nolito

Gaitan
Cardozo

neckro

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2011, 01:31
eu acho q o JJ vai jogar maioritariamente os jogos todos no seu 4-4-2

mas essas tacticas q tem-se vindo a postar aqui no forum só com um avançado, isso para o cardozo não dá! acho q para um avançado só, preferia o saviola!

mas eu pessoalmente gosto do 4-4-2

Sinceramente também acho que seja o melhor sistema para este Benfica, acho que é o que mais dá rendimento à equipa. Mas também é o sistema que menos dá para mudar em relação ao ano passado, se repararmos bem, se o Benfica jogar em 442 parece-me que apenas 4 jogadores novos é que entravam na equipa inicial (Artur, Garay, Capdevila e Enzo). É dificil deixar jogadores como Witsel, Nolito entre outros no banco, mas não podem jogar todos e o que importa é que a equipa renda, e para ela render acho que o 442 é mesmo o melhor sistema.

fabioly

visto que falta 1semana para o jogo , visto que maxi luisao capdevilla xegaram a pouco tempo ou vao xegar ainda,o 11 inicial do nosso treinador nao deve fugir disto

artur

andre almeida             javi                garay               emerson

matic

enzo                             gaitan

aimar

saviola                   cardozo

nao deve fikar longe disto, n sera o 11 base neste momento, a mnh duvida é se witsel ou nolito entram n lugar do enzo

Fabricio_Miguel

Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2011, 22:38
Sai da frente Guedes é assim que eles vao começar a dizer.
"puto....o trabzonspor é uma cena que.... a mim não me assiste"  :2funny:

Fabricio_Miguel

só acho uma coisa que não vai mudar:lá fora,a equipa borra-se sempre.
então nestes ambientes quero ver..... :bah2: